[Eleições '13] Quem queres que vença as Eleições? (Votação e Discussão)

Terminou ontem, dia 21 de Fevereiro, o prazo para a entrega das listas e os três candidatos definitivos às eleições do próximo dia 23 de Março já são conhecidos.

[center][b][size=14pt]Carlos Severino
Salvar O Sporting

[b][size=14pt]Bruno de Carvalho
Sporting No Coração

[b][size=14pt]José Couceiro
[size=10pt][b]Falar Verdade, Todos Pelos Sporting[/center]

Podes editar o lema do Couceiro: ‘Falar Verdade, Todos Pelo Sporting’

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Só faltava, para serem mais correctos:

“Com Credibilidade, Falar Verdade, Todos Pelo Sporting”

“Candidato da Rutura, Com Credibilidade, Falar Verdade, Todos Pelo Sporting” :twisted:

E já agora, sobre a votação, se nada de extraordinário acontecer, o meu apoio vai para o BdC :great:

Dos 3, e pelo que vi até à data, o meu voto vai para BdC :boohoo:

Para o concelho directivo de longe que o bruno é o meu candidato. Para a mag e para o o cl ainda vou estudar o caso. Para o cf voto na candidatura independente.

Em princípio devo votar na mesma lista para todos os orgãos, porque a meu ver, um possível “mix” pode dar pior resultado do que um “mal menor”, tendo em conta o passado bem recente! :inde:

Para que vais votar no conselho fiscal na mesma lista? Fiscalização feita pelos próprios? Não, obrigado.

:arrow:
Com todo o respeito pelas candidaturas independentes, mas a dispersão dos votos poderá fazer com que os órgãos sociais sejam de diferentes listas, um foco de instabilidade que não faz sentido nenhum, ainda para mais agora.

Isso acredito ser uma falsa questão, dado que os resultados financeiros são apresentados publicamente…e sendo assim, se houver que imputar responsabilidades, será ao CD. Caso contrário, sucedendo algo “anormal” (espero que não), a batata quente andará de um lado para o outro, e isto é o que menos me agrada.

E depois, por uma questão de principio, se voto em alguém com a consciência de que acredito ser o líder ideal para o clube, confio também nas suas escolhas para os restantes órgãos…que até prova em contrário, merecerão a minha igual confiança. :great:

Perante as opções votaria (ou votarei, melhor dizendo):

• Direcção: Bruno de Carvalho
  • Conselho Fiscal: Candidatura Independente
  • Mesa da Assembleia Geral: -
  • Conselho Leonino: Bruno de Carvalho

De todos os votos, o da Direcção é 50 vezes mais importante que os outros, por isso considero ridículos os argumentos de que se está “inclinado” para este ou para aquele por causa da composição da MAG. Quem o faz (tipo Zé Eduardo) está a ser intelectualmente desonesto.

BdC :great:

Sabem o que é que eu queria?

Que se falasse verdade, que se falasse de associativismo, que se falasse de liderança, que se falasse de estratégia, que se falasse de ecletismo, que se falasse de responsabilidade e responsabilização, que se falasse de mérito, que se falasse do Sporting!

Só um desabafo…

EDIT:
Neste momento, BdC, branco, LI CDeF, branco!

Para já, as minhas intenções de voto são estas:

• Mesa da Assembleia Geral: voto em branco
  • Conselho Leonino: voto em branco

Até agora e não quer dizer que a minha opinião não mude até lá, os meus votos serão os seguintes:

CD: Bruno de Carvalho
MAG: (ainda sem opinião)
CF: Candidatura Independente
CL: Voto em branco

O que espero é que seja uma campanha limpa, replenta de Sportinguismo e de soluções para o Sporting. Que os candidatos nos surpreendem e que se respeitem.

• Mesa da Assembleia Geral: Talvez Severino, porque acho que a MAG convém ser diferente da direcção
  • Conselho Leonino: Bruno Carvalho
  • Mesa da Assembleia Geral: Ainda nao sei
  • Conselho Leonino: em branco
  • Mesa da Assembleia Geral: A ponderar
  • Conselho Leonino: Bruno Carvalho

Bom dia,
CD - sem duvida, Bruno de Carvalho além de ser o melhor e ter todas as condiçoes para tal, os outros 2 parecem-me maus demais para serem sequer hipoteses.
MAG - ainda não sei bem
CF - a candidatura independente, parece-me bem que haja um orgao independente a fiscalizar e gosto da lista
CL - também BdC

SL

edit: tenho 2 votos

Neste momento:

CD: ?

MAG: ? (mas Excluo desde já o Jaime)

CF: Independente

CL: EXTINTO