[Eleições '13] Candidatos | [LISTA B] Bruno de Carvalho

:dance: :dance: :clap: :clap: :clap: :victory: :victory: :victory: :victory:

Será candidato! :victory: :victory:

Que ovação… 8)

:clap:

:clap: :clap: :clap:

Força Bruno!!!.. Força Sporting!!!

Que idade tem o Bruno?

Bruno afirma continuação do treinador Jesualdo Ferreira, plo menos até final da epoca

Faz amanhã 41.

A suficiente. :wink:

E diz muito bem…

Lá saiu um peso da consciencia do cagao do Jesualdo. :mrgreen:

Ainda é um jovem, mas com grande potencial :wink:

Alguns foristas não ficarão nada contentes com isto. :lol:

Está com um discurso a tocar em muitos pontos extremamente importantes.

Tem a lição bem estudada.

Acho que teve uma boa resposta a esse tema

Discurso realista.

investimentos sem perda da maioria da SAD!!! :clap:

O Sporting é dos sócios!! :clap: :clap: :clap:

:mrgreen:

A verdade vem ao de cima, bastar tocar nos pontos sensíveis…

• Concordo que um programa, com 10 ou 100 medidas que sejam, não implica por si só um verdadeiro projecto. Ou mesmo convicções nas suas ideias. Mas faz mais sentido a conclusão, que sim, que há uma ideia base estruturada e programática do que não, que é palha. Porque posso concluir que quem apresenta apenas ideias soltas e por vezes incoerentes, nem se deu ao trabalho de esclarecer as pessoas de quem é e do que quer.
  • É falsa a associação que houve de Mateus, Sougou e Rodriguez a BdC; logo desmentida por este e de forma pouco simpática para com os jogadores diga-se. Há aí lacunas na forma como processas informação.
  • A ideia de uma equipa “forte”, como vimos nas últimas eleições, não deve passar pelo lançamento de nomes fortes, sem potencial de complementaridade, sem uma liderança que faça essa equipa funcionar e muitos menos quando os nomes fortes, até são mitos criados de um passado de incompetência. Não tenho dados que me garantam que um homem do futebol, desde sempre, como Inácio, fosse um mau nome para o FUTEBOL. Não tenho dados que me garantam que Van Basten não fosse um treinador capaz. E encontro como “lógica” a ideia que em conjunto, pudessem fazer um trabalho mais forte do que nomes supostamente fortes, sabe-se lá com que critérios.
  • Para quem recorre ao rótulo de salvador e visionário, assim querendo desvalorizar quem se revê em BdC, hiperbolizando de forma intencional opiniões de terceiros, tenho e já que aqui se têm defendido a pluralidade de opiniões e a abertura a todas as candidaturas e ao contrário do que começaste por afirmar, já tens a tua ideia sobre BdC. É tua.

Orgulho Sportinguista e não fatalista. BdC à sua imagem. Bom discurso de abertura.