[Eleições '13] Candidatos | [LISTA B] Bruno de Carvalho

Estava-se a prever.
Eles só são “amadores” quando querem …
Aprendem depressa com os erros. Ao contrário dos “totós” do “Sporting é o meu grande amor”.

:smiley:

Esqueci-me de bater 3 vezes na madeira …
^-^

alguém abra um tópico se faz favor com o seguintes perguntas:

• quem deseja para presidente do SCP?

• quais as personalidades que querem na estrutura directiva do scp (escolhem uns 20 nomes que andam aí nos rumores)?

o scp e os socios estão todos trocados, n sabem o querem!!

:naughty:
Ai sabem, sabem.
60% dos sócios se tivessem saído da cama ou do sofá na madrugada de 26/27 de Março de 2011 e ao contrário do que se ouviu então, teriam cantado: “Nós só NÃO queremos, o Bruno a presidente”
^-^
As verdades mais do que evidentes neste Fórum não chegam ao conhecimento da grande maioria dos sócios votantes.

Absolutamente verdade.

É preciso muito cuidado e serenidade. Mesmo agora muita gente continua a perguntar “mas porquê Bruno de Carvalho??”…

A contra-pergunta é “porque não??”…

Os verdadeiros motivos:

1. Idade
  2. Visibilidade política na TV
  3. Não ser um famoso “lord” ou figurão político

Portugal é uma sociedade refém do Feudalismo. A mentalidade de maior parte das pessoas ainda se gere por figuras do Patronato que vivem em estratos superiores, sejam quem forem, desde que sejam inatingíveis, fora do seu alcance.

Com paciência poderemos alcançar o desiderato.

Ou o Bruno consegue gerir bem esta campanha e de alguma forma mostrar a alguns sócios que o Couceiro será mais do mesmo ou então não sei se isto vai lá. Eu sei que as campanhas deveriam ser centradas em projectos e soluções, e isso é muito bonito de se dizer, mas uma boa parte dos sportinguistas não vota por essas coisas, mas sim pelo que as pessoas e imprensa lhes mete na cabeça. E existe um grande número que ao desconfiar do Bruno de Carvalho vai cair directamente nos braços do Couceiro. Por isso vai ser mesmo preciso “desmascarar” esta jogada e gerir a situação de forma a que o Couceiro não se consiga afirmar como a salvação do clube.

Infelizmente acho que isto mais uma vez vai correr mal para o Sporting e que o Couceiro vai ganhar graças às pessoas que vão votar desinformadas, vamos ter mais um mandato miserável e ruinoso, e começamos a cimentar a aura de clube de meio da tabela. Entretanto pelo caminho, com Jesualdo Ferreira a manter-se a treinador e Couceiro como presidente prevejo mais uma série de negócios ‘engraçados’. Admirava-me pouco que alguns dos miúdos em quem tanta esperança temos depositada acabasse por brilhar de azul.

A história da perda da maioria da SAD será o tema-chave das eleições e, como as coisas estão neste momento, o Bruno de Carvalho tem as eleições no papo.

Além do eleitorado relativamente fiel, ganhará votos importantes se continuar a ser o único manifestamente contra a perda da maioria. Por muito que haja uma campanha a garantir que é o único caminho possível, haverá sempre o orgulho de muitos sócios a falar mais alto.

Na altura não me apercebi, mas essa foi a maior cartada naquele discurso de candidatura. Foi desde logo o primeiro a garantir que queria manter a SAD e, até agora, o único. Como já disseram, para ganhar terá de explorar ao máximo essa bandeira de campanha

Concordo. Para mim isso é fundamental. Há que levantar o clube e não vendê-lo. Com competência e boa gestão, arranjam-se apoios e resultados.

Acredito que muitos sócios votem Bruno de Carvalho por causa deste assunto. Mas depois também sei que se alguém na outra candidatura espirrar e o barulho soar a algo parecido com “Jorge Jesus” ou alguma pseudo-vedeta que naturalmente acabará por não vir, muita gente se esquece rapidamente disso.

Muitos anos de MANIPULAÇÃO. (com os créditos a Garzon e a “levezaliedson.blogspot”)

:think:
Só com uma “organização” ao nível de Pains e Patrões, se poderá “conquistar” os 10% que salvem o Sporting de 1906.

[b]Bruno de Carvalho já tem lista[/b]

Bruno de Carvalho apresenta a lista completa o mais tardar até quinta-feira, mas já tem nomes para encabeçar os órgãos sociais no rol que vai a sufrágio no dia 23 de março.

O presidente da Mesa da Assembleia Geral é Jaime Marta Soares, atualmente presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses e da Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares, e que fazia parte do Conselho Leonino, tendo sido eleito, na altura, na lista de Dias Ferreira.

O constitucionalista e antigo deputado (PSD) Jorge Bacelar Gouveia será o presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar.

Uma remodelação em relação a 2011, uma vez que a Mesa da Assembleia Geral era presidida por Eduardo Barroso e o Conselho Fiscal por José Vieira Sampaio.

A Comissão de Honra da candidatura será encabeçada por Fernando Ruas, presidente da Câmara Municipal de Viseu.

Nesta entourage de apoio estarão outros nomes conhecidos, como o antigo avançado Jorge Cadete, o jogador de futebol de praia Madjer e a fadista Maria Armanda.

Quem também declarou apoio a Bruno de Carvalho foi o antigo jogador e treinador dos leões, Manuel Pedro Gomes, restando saber se integrará apenas a Comissão de Honra ou entrará na lista para o Conselho Leonino, da qual fará parte, como A BOLA já noticiou, o campeão olímpico Carlos Lopes.

Virgílio Lopes com futebol

O antigo jogador Virgílio Lopes, que apoiou o presidente da Fundação Aragão Pinto no último ato eleitoral, repete este apoio e deve ter reservado um lugar na estrutura do futebol.

Augusto Inácio, recorde-se, era o vice-presidente responsável por esta área nas eleições de março de 2011, mas de momento está indisponível, pois assumiu recentemente o comando técnico do Moreirense.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=383360

Cadete? :xock:

Então e o Simão? Não entra também na lista?
Não gostei! :menos:

Cadete :menos:

Fernando Ruas :mais: :mais: :mais: :lol:

Cadete? :cartao:

Cadete na lista de apoiantes (públicos, entenda-se)… mas vocês têm algum problema na leitura dos textos?

Epa leiam as coisas antes de postar baboseiras!

Cadete apoia, simplesmente, não vai fazer nada no Sporting!
Agora qualquer merdinha atiram-se logo ao ar, é políticos, é jotas, é cadetes… Por amor de deus estes tópicos andam impossíveis.

:arrow: :arrow:

Tiraste-me as palavras da boca.

Vocês também… Uma coisa era fazer algo dentro da lista, uma coisa é ser apoiante do projecto ou não? Por amor de Deus.

O Jorge Cadete provavelmente desempenhará uma função minor, se é que estará na estrutura.
Tudo o que seja apoio é bem-vindo.

O mais importante na lista do BdC será o vice-presidente para o futebol. Em breve será conhecido.

o pessoal aqui as vezes só lê o que lhes interessa e claro que o bruno como qualquer candidato vão ter nomes no qual nos gostamos mais ou não mas uma coisa e apoiar uma pessoa outra é entrar para alguma função no Sporting, mesmo quando se diz que o vergilio vai para o futebol nao quer dizer que va para diretor desportivo o futebol é mt abrangente , e o que esta escrito é que o cadete é apoiante tal como o frenando ruas so faltava dizer que a Maria jose valerio que ha rumores que apoia o Bruno ias para as modalidades

pelo que tenho visto e lido ha mt gente da velha guarda ( os mais carismáticos) que apoiam o bruno de carvalho , estou com um pressentimento que o dias Ferreira mais entrar em cena pelo Bruno mas é so um presentimento…