[Eleições '13] 1º debate eleitoral | Vídeo no 1º post da 1ª pág.

Isso muitas vezes funciona ao contrário, havia um árbitro que se dizia Sportinguista e olha o que dava.

Ja´viste que assim existe a possibilidade do couceiro ter que responder ao que tem fugido ?

Estou com aquele nervoso miudinho … FORÇA BRUNO :victory:

O Duarte Gomes já se disse lampião :inde:

Carlos Xistra, Paulo Paraty… :inde:

Taça Lucílio…

Calma, só dei dois exemplos de árbitros conotados por Sportinguistas que só nos prejudicam… :stuck_out_tongue:

A informação que está no Meo é que só começa às 23h :think:

Vai ser permitida a entrada de Ipad’s ou há revista à entrada? :mrgreen:

Também eu :great:

Sim também tenho essa indicação através da box

O Bruno de Carvalho não precisa de atacar ninguém!

Basta ser ele próprio…

Mas vai ser as 22:30. :wink:

O Bruno tem de falar como um Leão e explicar o que o SPORTING CP vai ganhar por tê-lo a Presidente (paixão, entusiasmo, mobilização, crença, trabalho, ambição, auto-estima, garra, querer, vontade e verdade) e perguntar a Couceiro para que é que um Clube com o potencial do SPORTING CP quer lá uma pessoa falsa como ele que está só a cumprir um papel, que não acredita no poder da nossa marca e que quer extinguir as coisas que nem sequer tentou colocar a funcionar, que quer vender a Academia, que desculpa quem o roubou, que quer prostituir-se, que não sabe nada sobre as modalidades e não hesitará em acabar com a maior parte delas, que acha que o estádio devia ser mais pequeno, que devemos jogar em relva de plástico, que vai ser um farrapo nas mãos dos nossos inimigos e a vergonha da nossa cara na hora de nos defender, e que é bem capaz de lá meter mais uma carrada de lampiões infiltrados. Só fazendo isto o Bruno ganha os debates e conquista a meia-dúzia de notáveis que têm a maioria dos votos e que farão a diferença.
Não queremos um SPORTING CP pequenino, castrado e limitado!
SPORTING CP É ENORME MAS ESTÁ PRESO E TEMOS É DE O LIBERTAR!

Exactamente. Espero que seja inteligente pois os outros não têm nada a perder. Um nem queria ser candidato e o outro tudo o que vier é ganho…

Também estou um pouco ansioso.

Isto para mim é mais ou menos como se tivéssemos uma nova oportiunidade de disputar a Final da UEFA em casa!
Temos de ganhar!
Força Bruno!

Exactamente. Espero que seja inteligente pois os outros não têm nada a perder. Um nem queria ser candidato e o outro tudo o que vier é ganho…

Também estou um pouco ansioso.

Isto para mim é mais ou menos como se tivéssemos uma nova oportiunidade de disputar a Final da UEFA em casa!
Temos de ganhar!
Força Bruno!

ao ponto de repetires o mesmo post 2 vezes :mrgreen:

Não tenho dúvida nenhuma que o Bruno se vai comportar e ter uma performance no debate ao nível que nos habitou.
Nunca desiludiu o homem foi feito para isto.

Já a marioneta engasga-se toda, normal para quem decide concorrer a 48horas do prazo não saber o que quer fazer.

Couceiro- Eu não posso prometer o nosso pavilhão. Entrevistador- Mas é possível construir o Pavilhão? Couceiro- É...é........é Entrevistador- Possível? Mas não é uma prioridade?.. Couceiro- Não, para mim é!

O debate vai iniciar-se às 22h30m e vai ser transmitido em directo do Estádio de Alvalade. :arrow:

OMG!

Já tenho isto na Sic Notícias e neste momento está o Nuno Luz dentro do estádio já a falar com o moderador do debate.

Mas o que foi engraçado é que quando ligaram do estúdio ao Nuno o homem estava completamente amalucado/excitado, a falar com um tom de voz descontrolado, epah, só visto mesmo, não dá para explicar.