O Bruno tem de falar como um Leão e explicar o que o SPORTING CP vai ganhar por tê-lo a Presidente (paixão, entusiasmo, mobilização, crença, trabalho, ambição, auto-estima, garra, querer, vontade e verdade) e perguntar a Couceiro para que é que um Clube com o potencial do SPORTING CP quer lá uma pessoa falsa como ele que está só a cumprir um papel, que não acredita no poder da nossa marca e que quer extinguir as coisas que nem sequer tentou colocar a funcionar, que quer vender a Academia, que desculpa quem o roubou, que quer prostituir-se, que não sabe nada sobre as modalidades e não hesitará em acabar com a maior parte delas, que acha que o estádio devia ser mais pequeno, que devemos jogar em relva de plástico, que vai ser um farrapo nas mãos dos nossos inimigos e a vergonha da nossa cara na hora de nos defender, e que é bem capaz de lá meter mais uma carrada de lampiões infiltrados. Só fazendo isto o Bruno ganha os debates e conquista a meia-dúzia de notáveis que têm a maioria dos votos e que farão a diferença.
Não queremos um SPORTING CP pequenino, castrado e limitado!
SPORTING CP É ENORME MAS ESTÁ PRESO E TEMOS É DE O LIBERTAR!
Não tenho dúvida nenhuma que o Bruno se vai comportar e ter uma performance no debate ao nível que nos habitou.
Nunca desiludiu o homem foi feito para isto.
Já a marioneta engasga-se toda, normal para quem decide concorrer a 48horas do prazo não saber o que quer fazer.
Couceiro- Eu não posso prometer o nosso pavilhão.
Entrevistador- Mas é possível construir o Pavilhão?
Couceiro- É...é........é
Entrevistador- Possível? Mas não é uma prioridade?..
Couceiro- Não, para mim é!
Já tenho isto na Sic Notícias e neste momento está o Nuno Luz dentro do estádio já a falar com o moderador do debate.
Mas o que foi engraçado é que quando ligaram do estúdio ao Nuno o homem estava completamente amalucado/excitado, a falar com um tom de voz descontrolado, epah, só visto mesmo, não dá para explicar.