[Eleições '13] 1º debate eleitoral | Vídeo no 1º post da 1ª pág.

O primeiro debate eleitoral com os três candidatos à presidência do Sporting Clube de Portugal acontecerá hoje, às 22h30, em directo na SIC Notícias.

[hr]

Debate Eleições Sporting 2013 - SIC Notícias.

Festejarei cada entalanço ao Couceiro (seja do Bruno ou do Severino) como se de um golo na final da Liga dos Campeões se tratassem.

[mod]Aproveito para deixar o repto para terem em atenção qualquer tipo de insulto aos Candidatos. Comportem-se condignamente.
[/mod]

Há algum link online para assistir???

Não te fies muito no Severino, que a julgar pelas últimas semanas, deve dar numa de Baltazero e juntar-se ao Couceiro contra o Bruno.

http://tvfree4.me/sic-noticias :great:

Eu até golovou gritar em cada enterranço do coveiro

Quem fará o papel de moderador?

Paulo Garcia.

E na quinta feira será o Helder Conduto :great:

Se conduzir o debate como conduziu a entrevista a PPC… 8)

excelente :great:

Ansioso, muito ansioso ! Com algum nervosismo, mas acredito que o Bruno tem tudo o que precisa para dominar e ‘‘destruir’’ o Couveiro em directo.

Força Bruno !

acho que o BdC tem que jogar um pouco na expectativa … o primeiro Ataque devia ser do couceiro . a partir dai esta “livre” para fazer como entender

e isto somente porque o SCP é um clube de “moralistas”

O SPORTING CP precisa de mudar! Há muitos sócios ainda indecisos. Espero que Bruno de Carvalho consiga falar como um Leão, com paixão, entusiasmo e verdade, à semelhança do que tem feito nos núcleos. Couceiro não merece ser Presidente de nada quanto mais do SPORTING CP!

Colocar a moderador alguém que já veio publicamente apoiar o Bruno Carvalho não me parece muito justo.

Onde é que ele apoiou o Bruno?

FORÇA BRUNO, break a leg! :victory:

Há uma coisa que se chama profissionalismo e que o Paulo Garcia tem :wink:

Penso que será o debate que esclarecerá grande parte dos indecisos, que acredito serem ainda uma boa fatia do total de sócios votantes.

Se o Bruno quiser sair vencedor, só tem é de adoptar uma postura de serenidade e explicar o seu programa a todos os que ainda não o conhecem. Se começar a entrar no caminho do ataque pessoal (e isto serve, obviamente, para todos), para além de não se esclarecer ninguém, voltamos a repetir o mesmo circo que foram as Eleições de 2011 em que cada debate servia apenas para atacar um candidato, neste caso, o Bruno.

Como tal, que se discutam ideias, programas e visões para o Clube e se deixe de lado o insulto gratuito.