Ele há cada uma...

:o

Nem consegui perceber bem se era um mero truque de ilusionismo ou outra coisa qualquer…

A única e mais óbvio explicação é que são duas anãs. Por isso é que ele fez aquele truque de primeiro escolher uma mulher aleatoriamente do público e depois volta atrás e escolhe uma outra.

Pois, mas mesmo assim, repara que ela ao andar movia-se perfeitamente, e se fosse uma anã com outra às costas duvido que conseguisse andar de forma tão equilibrada. E depois a teoria da anã pode cair por terra ao vermos os braços que são lagos e chegam à altura das ancas. Se fossem duas anãs sobrepostas os braços seriam bem mais curtos. O mesmo se aplica às pernas. Mas pode ter sido uma boa montagem cinematográfica, e as pessoas estarem combinadas para mostrar o ar de espanto.

Já cohecia esse video e revendo-o novamente reparei que nas alturas chave a cintura da moça aparece sempre tapada.
Por exemplo quando ela se deita o ilusionista aparece à frente da imagem.

Quanto à história das anãs, a parte de cima pode ser a de uma mulher “normal” que não tem pernas. Por isso possui os braços normais. Até porque quando ela foge, ela vai a rastejar só com os braços. Em princípio um anão não o iria conseguir.

brutal

Já conheço esse e todos os truques desse tipo, ele é muito bom ilusionista. chama-se cris angel vejam no you tube que esta repleto de filmes dele.

Estas imagens mesmo ilusionistas deviam ser proibidas.
Ja ha brutalidade a mais no Mundo!

Vejam este… ele a gozar com os policias. :lol: :lol:

O Cris Angel tem um truque de “voar” por cima de uma piscina que me deixa parvo. Não percebo mesmo aquilo!

Outro ilusionista que curto é o David Blaine. São truques mais normais, mas muito bem feitos. Fica a amostra: