EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio 2 - 0 SPORTING

Marcelo

Pereirinha
Onyweu
Rodriguez
Evaldo

Carriço
Andre Santos
André Martins

Bojinov
Carrilho
Rubio

Era a minha equipa.

Também seria a minha equipa, com uma única alteração no meio campo com a entrada do Schaars.
13 dias sem competir é muita coisa…

jogo que já não conta para nada…
Se fossem maus jogadores eu não apoiaria a inclusão deles.

:arrow:

Falso, conta para as finanças e prestigio\honra

E pontos para o ranking!

é jogar para ganhar e mais nada! :great:

Este jogo fica entre os jogos para o campeonato com Nacional (C) e Académica (F), depois ainda temos de despachar o Marítimo para a Taça. Fazer poupanças sim, mas não é para ir lá com as reservas e juniores senão inchamos…

Espero que Matias e Rodriguez estejam aptos para este jogo, era uma boa oportunidade para recuperarem a forma.

Exactamente , ao que parece esses dois mais o Jeffren , estao à beira de voltarem a ser opçoes , atè là nao hà volta a dar ,dentro do plantel dos seniores o 11 fàz-se praticamente sozinho !

Ainda dizem que não se deve poupar ninguém … :whistle:

Por mim, rodava toda a gente nem que se coloque juniores e se perca por 3.

Repito, este jogo já não serve para nada!

E temos um jogo dificílimo frente a Académica …

Epah, eu não arriscava o jogo contra a Académica por causa de uns 70 mil euros e de uns pontos no ranking… Viu-se hoje que temos alguns jogadores já algo fatigados, alguns dos quais eu nem levava para Roma. Por mim, tou-me a cagar para quinta, desde que os que joguem, que deviam ser os que nunca jogam, mostrem atitude e inteligencia. Bah, o jogo nem sequer em é em casa, não me lixem - este é mesmo a feijões. A minha convocatória de 18 jogadores seria:

Guarda-Redes: Marcelo e Tiago
Defesas: Ilory, Evaldo, Rodriguez, Edgar Ié, Ricardo Esgaio
Médios: Schaars, André Santos, Pereirinha, Bruma, João Mário, André Martins e Agostinho Cá
Avançados: Bojinov, Rubiu, Gael Etock, Betinho

E o meu onze seria:
Marcelo
Pereirinha Ilori Rodriguez Evaldo
A.Santos
Schaars J.Mário
Bruma Bojinov
Rubiu

Banco:
Tiago
Edgar Ié
André Martins
Agostinho Cá
Ricardo Esgaio
Gael Etock
Betinho

Sim, era onze para perder. Que ao menos esses dessem o seu melhor e dignificassem minimamente a camisola, se fizessem isso já me ia contente.

Rodar e poupar os principais titulares! Estou-me a cagar para este jogo! Se levarmos 3 ou 4 pouco me interessa! Quero é ganhar à Académica e ao Marítimo!

A minha opinião é que contra uma equipa como a Lazio não se fazem poupanças, a não ser casos extremos dessa mesmo necessidade. Do 11 de hoje, no máximo fazia 2/3 alterações.

:-[ Inveja :frowning:

:lol:

Adorava ir. Sonhei com essa hipótese ao longo de muitos anos :pray: N, N, N de vezes!

Grita também por mim [glow=greenyellow,2,300]SPORTING[/glow]

Com Sportinguistas como tu o clube não precisa de rivais/inimigos. Pensa 2 vezes antes de escreveres merda.

Penso que a melhor abordagem relativamente à equipa titular é encontrar um meio-termo entre gerir o esforço do plantel, poupando os habituais titulares mais desgastados e influentes, e apresentar uma equipa suficientemente competitiva para se bater pelo resultado com a Lazio.

Sem dúvida que o ideal é jogar sempre para ganhar, mas há que pensar nos jogos muito importantes que vêm aí antes do Natal, e esses serão mais decisivos para as respectivas provas que o último jogo da fase de grupos da Liga Europa.

Depois, a Lazio vai ter de jogar para ganhar, e mesmo ganhando, se o Vaslui não perder pontos e também ganhar, de nada vai servir. Em caso de empate, só se o Vaslui perder é que passam, logo a equipa italiana vai estar sob pressão e jogar sempre para tentar ganhar. E se as coisas correrem mal, podem querer “descarregar” no último jogo que vão fazer esta época nas competições europeias, logo eles não vão facilitar seja qual for a circunstância, o que não quer dizer que consigam fazer um grande jogo, e para isso é muito importante a forma como o Sporting se vai apresentar, não facilitando.

Por isso, penso que Domingos tem de encontrar uma solução equilibrada entre rodar o plantel e descansar os mais utilizados, e manter uma estrutura sólida na equipa, com os jogadores que entenda estarem à altura de poder ser titulares nesse jogo.

:arrow: :arrow: :arrow:

Eu gostava de ver jogarem de início:

Marcelo; J.Pereira, Onyewu, Evaldo (a central) e Insúa; Carriço, A.Martins e Schaars; Pereirinha, Rubio e Carrillo

Mas certamente se Evaldo for titular será no lugar de Insúa e Rubio e não deverá passar à frente de Bojinov na luta pela titularidade…

Já não é a primeira vez que me citas e dizes coisas dessas. Mas eu conheço-te de algum lado?!

Sim, rodava toda a gente mesmo que se perca.

Quero é vencer ao Marítimo e Académica.

E, se for para dizeres isso, mais vale não me citares.

Calma , olha o coração! :lol: