EL 2011–12 [6ªj. 14/12] Lazio 2 - 0 SPORTING

[center][table][tr]
[td][left][/left][/td]
[td][/td]
[td][center][/center][/td]
[td] [/td][td][center][/center][/td]
[td][/td]
[td][/td]
[/tr]
[tr]
[td][/td]
[td][/td]
[td][center]SS Lazio[/center][/td]
[td][center] [/center][/td]
[td][center]Sporting CP[/center][/td]
[td][/td]
[td][/td]
[/tr][/table][/center]

[center][size=15pt]Ficha de Jogo
Local: Stadio Olímpico (Roma, Itália)

[center]

Data do Jogo: Qua, 14 Dezembro 2011
Hora do Jogo: 18h00
Televisão:

Árbitro

[center][table]
[tr]
[td][/td]
[td]

[left]Nome: Mike Dean
Natural: Wirral / Inglaterra
Profissão: Árbitro Profissional
Último Jogo:
West Bromwich 1-2 Wigan Athletic ( PL 11/12 15ª Jornada)
Austria Wien 1-2 Metalist ( EL 11/12 Grupo G)
Auxiliares: Stuart Burt ( Inglês) / Adam Watts ( Inglês)

4.º árbitro: Lee Probert ( Inglês)[/left][/td]
[/tr][/table]

Equipa Adversária

[table][tr]
[/tr]
[tr]

[td][center]Equipamento Principal[/center][/td]
[td][center]Equipamento Alternativo[/center][/td]
[td][center]Terceiro Equipamento[/center][/td]
[/tr]
[/table][/center]

[center][table]
[tr]
[td] [/td]
[td][right]Data de Fundação:
Presidente:
Treinador:
Localidade:
Website:
E-mail:
Equipamento:
Patrocínio:
Palmarés:

Últimos encontros:[/right][/td]
[td][left]9 de Janeiro de 1900
Claudio Lotito
Edy Reja
Estádio Olímpico (Roma, Itália)
http://www.sslazio.it
segreteria.lazio@sslazio.it
Puma
SKY - TIM - Lotto - Corriere dello Sport
Campeão da Série A Italiana 1973/74, 1999/00
Taça de Itália 1957/58, 1997/98, 1999/00, 2003/04, 2008/09
Campeão da Serie B Italiana 1968/69
Supertaça Itália 1998/99, 2000/01, 2009/10
Supertaça Europeia 1999
Taça das Taças 1998/99

29/09/2011 - Sporting 2-1 Lazio - Europa League 2011/2012 Grp.D[/left][/td][/tr][/table][/center]

Previsão do Tempo
(Sem informação de momento)

Bilheteira

O Sporting iniciou na sexta-feira, 25 de Novembro, a venda dos bilhetes para a 6.ª jornada da Liga Europa, a ser disputada no Estádio Olímpico de Roma.
O sector onde irão ficar os adeptos «leoninos» será o n.º 16 na bancada sul, sendo o preço unitário de 16 euros. Conforme a legislação italiana, cada bilhete tem de ser identificado ao portador. Os dados solicitados, no momento da compra, são:

• Primeiro e último nome;
  • Data de nascimento;
  • Nacionalidade.

Bilhetes para Roma à venda até 2ª feira (12/12)fonte Sporting

Bilheteira em Itália (Site em Italiano)

Convocados

Guarda-Redes

Rui Patrício Sporting | Wiki

Marcelo Boeck Sporting | Wiki

Tiago Sporting | Wiki

Defesas

Daniel Carriço Sporting | Wiki

Onyewu Sporting | Wiki

Insúa | Sporting | Wiki

Evaldo | Sporting | Wiki

Tiago Ilori (Júnior) | Sporting | Wiki

Ricardo Esgaio (Júnior) | Sporting | Wiki

Médios

Pereirinha | Sporting | Wiki

Schaars | Sporting | Wiki

André Santos | Sporting | Wiki

André Martins | Sporting | Wiki

João Mário (Júnior) | Sporting | Wiki

João Carlos (Júnior) | Sporting | Wiki

Avançados

Carrillo | Sporting | Wiki

Bojinov | Sporting | Wiki

Diego Rubio | Sporting | Wiki

Betinho (Júnior) | Sporting | Wiki

[hr]

[glow=greenyellow,2,300]Notas:[/glow] A imagem interior do estádio, tem hiperligação do estádio virtual em PDF

[left]

Excelente abertura de tópico. Eu bem disse que as do sermak eram as melhores… :mrgreen: :great: :clap:

Apesar de já estarmos apurados gostaria imenso de vencer esta partida.

CARREGA SPORTING!

Gostava de vencer para eliminarmos já uma boa equipa da Liga Europa.

Excelente abertura de tópico. :great:
Só não percebo o porque de se escrever Lazio com acento agudo no A. :think:

Espero um grande jogo no mítico Olimpico de Roma!

Todos somos bons a abrir tópicos :wink:

Obrigado, tem-se esse hábito de escrever com (á). Mas vou corrigir para o nome “oficial”

[hr]

Para ganhar… Hoje, Sempre :wink:

Excelente, sermak. :great: :clap:

Como já passamos, como já ficamos em 1º independentemente dos resultados das equipas do grupo e do nosso jogo, … eu dava oportunidade aos menos utlizados.

Posto isto, a minha equipa seria:

Porquê estas opções?
-Boeck - Dá-me segurança para jogar em qualquer jogo. Tem qualidade e merece a oportunidade.
-Pererinha - Arias não está inscrito e João Pereira precisa de descanso.
-Rodríguez - Não tem jogado. Se estiver em condições, eu colocava-o. Precisamos de todos!
-Onyewu-É o patrão. Terá que jogar de forma a que não se arrisque muito. Alguns titulares terão que jogar.
-Evaldo - Insúa precisa de descanso. Evaldo deste ano dá-me garantias. Precisa de jogar.
-Carriço - Não há mais ninguém para o lugar. Tem desempenhado bem a função.
-André Santos - A “8” é excelente. A “6” é fracote. Precisa de jogar para não perder o ritmo. Precisamos de ti, André!
-André Martins - Merece-o. Vai espalhar magia em Itália.
-Carrillo - Um(Capel ou Carrillo) teria que jogar. Optei pelo Carrillo pois ele tem feito menos minutos que o Capel. Vai espalhar magia.
-Rubio - O rapaz precisa de jogar. Gosto do búlgaro mas até tem jogado e o Rubio não…

Porquê Iuri Medeiros/Bruma?
Este jogo é o ideal para fazer rodar jogadores e para … dar oportunidades. Muitos nasceram em jogos como estes. Um jogo em que não se perde nada, no entanto, podemos inclusive ganhar muita coisa.
Ganhando é-me igual - ganhamos 3 pontos ficando na mesma posição.
Perdendo, ao menos que seja com os jogadores menos utilizados e com oportunidades. Muitas equipas o têem feito, tal como o Tottenham, United, Bayern(neste último jogo), Barcelona(em que golearam inclusive o Bate), (…).
Quem sabe se não nascerá um craque made in Alvalade este ano com idade de junior?

Eu colocava alguns juniores!

Estádio lindíssimo, imagino-o sempre em verde e branco, este que poderia ter sido o modelo ao nosso novo estádio. Mas enfim, quanto ao jogo é para rodar jogadores e fazer boa figura. O resultado é um pouco irrelevante, embora uma vitória a eliminar a lazio de vez da Liga Europa também fosse bom (menos um adversário de peso).

Incluir um junior em cada sector era capaz de ser boa política.

As últimas aberturas de tópico têm sido excelentes. :great:

Convocar juniores sim… Mas jogar com eles de inicio ja nao me parece (apenas ilori que ja se estreou oficialmente):

Tiago, Polga, Ilori, Pereirinha, Evaldo, Carriço, ASantos, AMartins, Carrillo, Bojinov, Rubio

MBoeck, Chaby + outros juniores…

Rodriguez?
Izmailov?
Matias?
Jeffren?

Se algum recuperar podia tb ser convocado…

SL

Vai ser um jogo muito complicado pois o Domingos já deu a entender que este será um jogo para poupar jogadores.

Não o critico por isso mas a Lazio tem obrigatoriamente que ganhar se quiser passar em 2º lugar e mesmo isso pode não chegar. Portanto prevejo uma Lazio bastante atacante e espero, mesmo, não trazer um cabaz de Roma derivado dos jogadores que vão estar em campo.

Já chegou o que se passou em Angola.

Apesar de já termos garantido o 1º lugar do grupo, espero que a equipa consiga vencer. Vamos jogar contra uma equipa difícil, num campo difícil, mas temos de lutar pela vitória porque é assim que se definem os campeões. :victory:

P.S. Muito boa a abertura do tópico @sermak. :clap:

Poupar sim, mas não me esqueço do que passou com o Vaslui ou pior que isso em Angola!
Quero ganhar, mesmo que seja só com juniores!

Só se fosse para sermos vergados…

Excelente abertura de tópico, na linha das últimas aberturas de tópicos de jogos. Parabéns aos que criaram o template.
Em relação ao jogo, todos nós percebemos a opção que o Domingos já afirmou que vai tomar. poupar e rodar jogadores. No entanto, tenho alguma pena, porque é um grande jogo e sabia sempre bem ganhar. Tenho receio de que a coisa possa correr mal.
Sinceramente, acho muito difícil ganhar e ficava contente com um empate.
Não arrisco ainda apostar num onze. Prefiro ver os convocados primeiro para perceber quantos vamos poupar…

[/u]

:wall:
Ha gajos que gostam de ver o clube a ser humilhado.

Se nao estou em erro este jogo com a Lazio vai ser precedido pelo da Liga em Coimbra !? E depois hà uma paragem ,certo !? - Se assim for acho que nao deve haver grandes mexidas para là daquelas por força de lesoes ou castigos , apesar de a qualificaçao e respectivo 1° lugar estar assegurado existe sempre o perigo de um resultado que por força da sua expressao fira e delapide ainda mais o nosso prestigio ,com incalculaveis prejuizos par o SCP ! Actualmente ( e antes tambèm era assim) è muito importante um clube manter e engrandecer o PRESTIGIO de que goza para nao perder terreno para os outros clubes nas questoes de patrocinios e de tudo o que està relacionado com a MARCA do mesmo , para là da situaçao que um clube mais prestigiado do que outro terà sempre mais possibilidades de ganhar algo ,muitas vezes beneficiado ou pelo menos nao tantas vezes prejudicado ! - Uma ou duas mudanças e nao mais do que isso !

Lá estarei :arrow: