EL 2011–12 [3ªj.20/10] SPORTING 2:0 FC Vaslui

Convocados já há?

Presente.

3-0

Hat-Ricky

Ia fazer a minha equipa já nem necessito concordo a 100% que esta é no momento a melhor equipa do Sporting Clube de Portugal uma vez que Elias e o Insúa não podem jogar.

SL

3 pontos e bom futebol é o que se pede.

Rui P
JP Ony Polga(?) Evaldo
Rinaudo
Schaars
Matias
Carrilo Capel
Ricky

Não terá muito que saber. Reside a dúvida no eixo da defesa sobre quem estará em condições (algo preocupante, estamos com problemas em formular uma dupla ^-^). De resto é o normal :arrow:

Realçar a boa política de preços.

Porque nem todos vêem aquele tópico, alguém recebeu isto?

Eu não recebi, e não fui a Alvalade a época passada :inde: Sinto-me descriminado!!

Parece-me bem mas também digo, arranjar 6 amigos não é assim tão fácil. Talvez fosse preferível oferecerem a partir de bilhetes por exemplo… é que nem toda a gente vai arranjar 6 amigos pra ir à bola hoje em dia

Sera que o Llori a DE se safava? :think: é que com evaldo ate arreipio :lol:

Nos meus 10 amigos mais próximos só 1 é leão o resto é galinhas!

Qual é a necessidade de queimar o puto? :think:

Não é só por isso, é também pelo facto de arranjares 6 com disponibilidade. Acho que muita gente vai olhar para a campanha e pensar “bem, se fossem 2 ou 3 ainda conseguia”.. arranjar 6 parece-me algo exagerado…

Não vislumbro nada na campanha que refira a obrigatoriedade de se levar os seis amigos.
Esta campanha é igual à do bilhete de aniversário. Nessa campanha, se desejarmos, podemos levantar apenas o nosso convite.
Não vejo nada que contrarie isso, na imagem.

:arrow:

É o nosso melhor 11 disponível.

Pois a meio da semana é complicado, ao fim de semana não faziam eles isto!

:arrow:

É isto… e chega para 3-0!

Dava muito jeito que garantíssemos (ou quase) a qualificação, permitia descansar jogadores mais á frente e dar oportunidades a outros… Rubio :victory:

Estou curioso para saber a lista de convocados e o estado de alguns atletas (Jeffrén, Bojinov e os centrais). Parece-me que o Rubio deverá ter uma oportunidade, e gostava de ver o A. Santos uma meia hora com o Rinaudo no meio.campo, aproveitando pra descansar o Schaars.

O Record diz que o Onyewu e o Polga tão recuperados …

Vale o que vale, mas era bom que fosse verdade !

Só quarta :great:

Eu sinceramente não percebo o porquê do departamento clinico do Sporting, não dar informações sobre os lesionados, qual a necessidade de tanto segredo?? Os treinos são à porta fechada, no site do clube não há informação e nós Sportinguistas não sabemos como está a nossa equipa…

Já agora se alguem puder dar informações acerca dos seguintes atletas, agradeço:
O Izma, como está a correr?
O Jeffren já tá bom?
Os 3 centrais?
O Carrilho?
Li no Face, que o Boji9, já treina!?

É essencial ganhar e de preferência com uma boa exibição, o objectivo neste momento é cimentar o melhor 11 e chegar ao próxima ciclo complicado na melhor forma possível e com a moral em alta.

Para este jogo entrava com Rui P., J. Pereira, Polga, Onyewu, Insua, Fito, Shaars e Matias F. Carrilho, Capel, Riky.

Aposto num 2-0.