Não sei quantos vão estar mas eu vou ser um deles :great:
E como tem sido hábito nos ultimos jogos, espero o mesmo apoio de sempre, independentemente de quantos estiverem na bancada. A onda verde está de volta :victory:
Dado o adversário e o facto de ser a um dia de semana, 33.000 já é muito bom. Convém não esquecer que foi essa a assistência contra a Lazio, certamente não estão à espera de uma superior contra o Vaslui…
Uma assistencia de 30 mil neste jogo tendo em conta que è uma quinta feira e contra um adversario pouco cotado sò pode ser considerado como uma boa casa ! - O Vaslui è um clube recente sem grande passado mas os recentes resultados na liga europa conferem-lhe estatuto e animo para vir surpreender um SCP lider do grupo, caso os LEOES nao se apresentem fortes, concentrados desde o inicio e ambiciosos atè ao apito final !- Em condiçoes normais espero uma vitoria por numeros modestos , tipo 2-0 ; mais que isso gostaria de ver um SCP seguro, mandao, com movimentos soltos envolvendo um maximo de jogadores nas incursoes atacantes , enfim futebol espectaculo… demonstrando que o pesadelo do começo da època jà està definitivamente ultrapassado !
metam 30 mil neste jogo, e contem com, no mínimo 35 mil contra o Gil (é uma segunda-feira). Ganhem os dois jogos, levem muita gente ao jogo com o Feirense, ganhem esse também, ganhem ou empatem na Roménia e terão mais de 40 mil contra o Leiria, que espero que seja num Domingo
Acho que era bastante previsível, dado que temos 3 dos 4 centrais lesionados. E mesmo que algum recupere para jogar de início, precisamos sempre de soluções para essa posição no banco.
“Aquilo é que vai ser uma cabazada…”
Parece que já os estou a ver!
Rinaudo com a bola… Passa para Schaars… Recebe na esquerda e cruza para Capel!
Capel avança… Passa para Ricky… Ricky isola-se e remata para a baliza e… GOOOLO!!
Ai credo! O que foi isto?!
Foi o Sporting que marcou um golo…