EL 2011–12 [3ªj.20/10] SPORTING 2:0 FC Vaslui

Eu aposto em 40.000 nas bancadas menos que isso fico desiludido!

Vais ficar desiludido, infelizmente. :wall: :wall: deverão estar 33.000.

Mais de 30 mil por agora já não é mau

É dia de semana :great:

Então e a situação clínica do Polga, Carriço e Oguchi? O próprio Rodriguez, tem treinado normalmente?

Rinaudo, Stijn, Wolfswinkel, mais 8. Espero que dentro dos 8 se confirme o Onyewu :great:

Palpite: 4-1 :victory:

Meter 33.000 a uma quinta-feira as 20.05 contra o Vaslui é de louvar! Com a Lázio estiveram 35.000.

EM CIMA DELES LEÕES!

Não sei quantos vão estar mas eu vou ser um deles :great:

E como tem sido hábito nos ultimos jogos, espero o mesmo apoio de sempre, independentemente de quantos estiverem na bancada. A onda verde está de volta :victory:

33.725, segundo os dados oficiais. Portanto acima dos 30 000, neste jogo, já não seria mau.

Dado o adversário e o facto de ser a um dia de semana, 33.000 já é muito bom. Convém não esquecer que foi essa a assistência contra a Lazio, certamente não estão à espera de uma superior contra o Vaslui…

Os do vaslui vêm o empate como um bom resultado

Eu aposto em 29000.

Se estiverem 25000 já não é mau.

Uma assistencia de 30 mil neste jogo tendo em conta que è uma quinta feira e contra um adversario pouco cotado sò pode ser considerado como uma boa casa ! - O Vaslui è um clube recente sem grande passado mas os recentes resultados na liga europa conferem-lhe estatuto e animo para vir surpreender um SCP lider do grupo, caso os LEOES nao se apresentem fortes, concentrados desde o inicio e ambiciosos atè ao apito final !- Em condiçoes normais espero uma vitoria por numeros modestos , tipo 2-0 ; mais que isso gostaria de ver um SCP seguro, mandao, com movimentos soltos envolvendo um maximo de jogadores nas incursoes atacantes , enfim futebol espectaculo… demonstrando que o pesadelo do começo da època jà està definitivamente ultrapassado !

O Ilori não foi convocado para o jogo dos juniores contra o Wolfsburgo na quarta-feira …

Parece-me certo que pelo menos na convocatória para este jogo vai tar … isto poderá querer dizer que algum dos centrais não vai recuperar a tempo.

:think: :think: :think:

Mais um da nossa cantera que poderá ter uma estreia.

Há males que vêem por bem … :inde:

Podemos estar na presença de um grande defesa central. Assim o espero :pray:

Como o mais provável é a sua convocatória, só posso desejar-lhe sorte. Boa sorte Ilori :great:

metam 30 mil neste jogo, e contem com, no mínimo 35 mil contra o Gil (é uma segunda-feira). Ganhem os dois jogos, levem muita gente ao jogo com o Feirense, ganhem esse também, ganhem ou empatem na Roménia e terão mais de 40 mil contra o Leiria, que espero que seja num Domingo :pray: :pray:

Acho que era bastante previsível, dado que temos 3 dos 4 centrais lesionados. E mesmo que algum recupere para jogar de início, precisamos sempre de soluções para essa posição no banco.

Mesmo com tantos jogadores lesionados e indisponíveis, tenho confiança que vamos conseguir a vitória. :victory:

“Aquilo é que vai ser uma cabazada…”
Parece que já os estou a ver!
Rinaudo com a bola… Passa para Schaars… Recebe na esquerda e cruza para Capel!
Capel avança… Passa para Ricky… Ricky isola-se e remata para a baliza e… GOOOLO!!

Ai credo! O que foi isto?!
Foi o Sporting que marcou um golo…