EL 2011–12 [3ªj.20/10] SPORTING 2:0 FC Vaslui

Oito seguidas?

EU ACREDITO!

Nem se pode pensar noutro resultado que não a vitória. Com todo o respeito para com Vaslui, mas ao pé do GRANDE SPORTING não são nada :arrow:

o vaslui foi fundado em 2002? se fosse em pt nunca conseguiriam ja estar na primeira liga quanto mais nas competicoes europeias. ganhar, jogar bem e aperfeicoar o entendimento entre os jogadores.

Também é o meu 11, de preferência com o Polga

É exactamente isto, mas se Elias já estiver disponível tirasse o Matias.
Com Jeffren a entrar na segunda parte. :stuck_out_tongue:

Elias não joga a LE. :great:

É dificil montar um 11 a essa altura devido aos problemas de lesões qie temos. Coloco aqui um 11 sem menhum dos jogadores em dúvida mas que acredito ser forte o suficiente para ganhar ao Vaslui:

R. Patricio; J. Pereira, A. Rodriguez, T. Ilori, Evaldo; Rinaudo, Schaars, Matias, Capel, Pereirinha e Wolfswinkel.

É pra ganhar a 8ª seguida!!!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Curiosidade: Gladstone (Ex-Sporting) joga no Vaslui

O Vaslui é uma equipa que habitualmente “pesca” no nosso campeonato jogadores como Wesley e Ozeia que nos conhecem melhor e poderão ajudar o seu treinador a estudar as nossa virtudes e defeitos.

Respeito e concentração e a vitória estará mais perto.

Pois é ^-^, sendo assim é exactamente aquilo então. :beer:

R. Patrício, João Pereira, Rodriguez, Ilori (acho que Onyewu, Polga e Carriço estão lesionados), Evaldo

Rinaudo, Schaars, Matias Fernandez,

Pereirinha (Jeffren, Carrillo e Bojinov estão lesionados), Capel e Wolfswinkel.

Se as lesões se confirmarem, este 11 seria o meu inicial…

É para ganhar, mas atenção que este Vaslui parece-me traiçoeiro…

Quanto ao 11…vou aguardar pela convocatória para ver quem está lesionado uma vez que anuncios oficiais NADA!

Uma boa casa e a vitoria será nossa!!

É para ganhar mas sem bazófia. Começo a ficar com receio que a equipa entre neste tipo de jogos a pensar que são favas contadas. :shifty:

Se ganharmos este jogo ainda não ficamos com o apuramento garantido?

:arrow:

Vamos lá a ver é se Gooch, Polga e Carrillo estarão em condições para este jogo.

Amigos!

Dito por um companheiro romeno de futeboladas… Cuidado com o Vaslui…

Parece que os homens são bons e sabem jogar à bola…

Os jogos em casa são para ganhar todos, mas não serão favas contadas…

SL

Mais um jogo onde apenas a vitória interessa!!

Hoje há uma promo no site da sapo para não sócios do Sporting, basicamente são os restantes 12 jogos do campeonato mais os 2 da liga europa por apenas 89 euros…

.
Vamos a ela! Como Leões!! :great: