EL 2011–12 [3ªj.20/10] SPORTING 2:0 FC Vaslui

tens de mostrar o bilhete quando te revistarem, mas no torniquete usas é o cartão :great:

Só por curiosidade, cruzei-me agora com a comitiva do Vaslui estão num hotel na Rua D. Estefânia (junto ao hospital).

:twisted: :twisted:

Já há lesionados antes do jogo? :mrgreen:

Na Estefânia não se safam só se algum jogador deles tiver menos de 18 anos ou então se algum estiver…grávido :slight_smile:

Muito Obrigado :great:

Eu estou muito apreensivo.

Confiança malta. Vamos, de uma vez por todas, acabar com os fantasmas do passado e espetar 4 nestes romenos sem sofrer golos.

:beer:

Sou só eu que estou com medo das bolas paradas?

2-0 Vaslui

Wolfswinkel
Carrillo

Bolas paradas, corridas, por baixo, por alto, tudo o que seja bola na area basicamente :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Finalmente, dia de Sporting!
Pena que de ouvir o nome Evaldo fique preocupado, mas espero que dê o seu melhor.
Um 2-0. Wolfswinkel e João Pereira.

Good luck tonight! We(Twente) beat Vaslui earlier this season for the Champions League qualifications, so I don’t expect you to have that much problems with them either.

O tópico não é o indicado mas onde está a foto 360º prometida no jogo com a Lazio ? :wall:

Evaldo funciona mais a central do que a lateral esquerdo , tipo Abidal

True, foi competente com o Famalicão.

Espero um jogo “tranquilo”.

Vitória por 3-1, depois de estarmos a ganhar 2-0 aos 17m’.

Seria um bom jogo para o Ilori jogar uns minutos e depois do 2-0 meter o Bojinov para ganhar ritmo e confiança.

Hoje estou la ! :beer:

Tu e o bacano da sic. Não se calava com isso…

C’um catano… que dia mais comprido este ! e o diacho dos ponteiros do relógio que não avançam!

Como cantam os xutos… “Longa se torna a espera”

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=Vu3Qcm7fQ-U[/youtube]

(por acaso, isto de os ponteiros não avançarem não é figura destilo… a minha cebola ficou sem pilha :lol: )

:lol: