Também não é fácil entrar num jogo 10 vs 11 com um grande caudal ofensivo por parte do adversário, vindo de uma série de jogos sem ser convocado. Foi o voltar às luzes da ribalta… da pior forma. A última titularidade, mesmo sendo contra o Famalicão deu-lhe alguma confiança. Se ele amanhã fizer um bom jogo acredito que volte o “velho” (teenager :lol: ) Carriço. Lembro-me de vibrar em Alvalade com aquelas dobras ‘a la Baresi’, nos últimos anos. Depois do mítico jogo com o Barcelona em que, apesar de levarmos 5 batatas, ele esteve à altura do que se pedia e ganhou confiança. Não acho Carriço uma máquina mas continuo a achar que tem muito mais qualidade do que aquela que tem demonstrado.
Aquele remate no jogo com o Famalicão é dispensável, parece que teve um devaneio, cerrou os dentes e chutou. O aspecto psicológico tem afectado as decisões do Daniel Carriço. A ideia que tenho dele é que costuma tomar boas decisões mas ultimamente tem-me desiludido. E a ele próprio, sem dúvida. É por isso que eu acho, e tenho dito, que o problema do Daniel Carriço é puramente psicológico.
Estou com medo da nossa defesa :inde: Mas acredito que hoje vão jogar todos certinhos e no fim até vamos ficar todos boquiabertos :o Espero bem que sim, pelos bons motivos.
Malta, isso apenas quer dizer que chegou a hora de “Os Cinco” (apelidados pelo R*cord) mudarem o rumo das suas vidas e espantarem os maus espíritos do ano passado. Eles sabem que este jogo é importante para o Sporting e para a titularidade de cada um deles e vão dar o seu melhor. Hoje vou gritar pelo Carriço e pelo Matías, que me parece que são os que mais estão a precisar de um boost de confiança.
1-0???
hoje vamos espetar 3 ou 4 no saco…
vai ser grande jogo
as 19h vou pro meu sofa guardar lugar, e dp as 20h com uns tremossos e umas minis hehehhe
@pedro1906
Eu não peço meio campo à coisa nenhuma… Nem quando jogo em casa, nem quando jogo fora!
No entanto, o problema está nas contigencias que este jogo impõe…
A nossa defesa é lenta, baixa, não tem rotina de jogo e conta com vários elementos em situação física, técnica e psicológica muito duvidosa.
O nosso adversário é um ilustre desconhecido mas é reconhecido pelo seu poderio ofensivo que, felizmente não conta com o zimbabuano que está castigado.
Já a sua defesa é o seu calcanhar de Aquiles…
Logo, independentemente daquela que vier a ser a estrutura desenhada por Domingos, penso que o Sporting não deve entrar em campo de um modo instalado na ofensiva descurando o valor do contra-ataque do adversário.
Com aquela que será de certeza, a defesa de logo à noite, gostaria de ver um meio campo onde não se deixasse Rinaudo sozinho entregue à sua sorte…
Desse modo, ou sai Carrillo para entrar Pereirinha ou então sai Matias para entrar A.Santos.
Porque eu acho que um tridente constituído por Capel, Carrillo e Wolfswinkel é suficiente para partir e abrir brechas na defesa romena preferia ver Matias de fora e um meio campo mais sólido à frente da defesa.
Com o decorrer do jogo veríamos quais as possibilidades de podermos dar lugar tanto a Matias como Bojinov ou masmorra Rubio…
O Sporting não deve, sobretudo, entrar a cair no erro da Lazio que perdeu 2pontos em casa assim por achar que eram favas contadas!
Espero uma defesa concentrada e a jogar o mais simples possível, cortes belos? Não, chutem mas é a bola dali para fora.
É necessário o ataque ser pragmático e meter uns golitos cedo, porque o Vaslui não são favas contadas, aliás, existem poucas equipas hoje em dia que o são.
Temos que ter confiança.
ja chega nos ultimos anos, entravamos sempre em campo com medo de perder.
temos que pressionar, que ter força, e lutar muito.
vamos acreditar que este ano temos um titulo para nos.
Só peço confiança, concentração e determinação ao sector defensivo. Acho que do meio campo para a frente temos equipa para marcar 2 ou 3 golos a esta equipa. Golos de Wolfs, Schaars e Carrillo.
Este jogo e importantissimo. Vencer estes 2 jogos frente a esta equipa significava o apuramento, e em seguida daria para fazer uma gestao mais efeciente nos 2 jogos restantes desta competiçao. Por exemplo seria bom para jogadores como andre martins, bojinov, rubio, e mesmo arias, de jogarem e adquirirem melhor forma fisica
Com a equipa confiante podemos esperar um bom resultado, ganhar é suficiente mas a cultura de bom espectáculo também tem que ser cultivada e desenvolvida, espero os dois hoje à noite!