eFootball Pro Evolution Soccer 2020

A versão 2021 vai contar com 20 equipas Portuguesas…

Penso que é a primeira vez que duas equipas do campeonato de Portugal aparecem num jogo de video. Curioso para ver que plantel a Konami vai apresentar no caso do Vit. Setúbal e Desportivo das Aves. Será o plantel inscrito no campeonato de Portugal? Ou nem sequer vão actualizar?

Ali não diz que vais ter 20 equipas.
Quase que aposto que apagam o Setúbal e o aves com o Patch day One e substituem pelo farense e nacional.

Tem 20 equipas.
Vê o artigo. 18 equipas no campeonato Português (o nacional é a única que não é licenciada). E Aves e Setúbal na parte Outras equipas (Europa).

1 Curtiu

Tens razão erro meu.
Abri o link no telemóvel e aquilo não ia mais abaixo que a tabela, por isso pensei que não tinha mais nada.

1 Curtiu

Sempre se confirmou Pes 2021 tem 20 equipas Portuguesas.
Com Setúbal e Aves com planteis com grande parte dos jogadores inventados.

Epa, isto está muito bom. Se me dissessem que essa imagem correspondia a um jogo real eu acreditava. Mas alguém me pode explicar que raio de câmara vem a ser esta? Vejo toda a gente a jogar com estes settings e incomoda-me que esteja tão na diagonal, detesto. Admito que possa estar mais realista mas na zona de remate chateia-me esse ângulo

Edit: Reparei que isto é o 20 mas não deve haver tópico para o 21

Alguém sabe algum mod para colocar o terceiro equipamento e o stromp no pes 21 ?