Já alguém tem o jogo ?
Está um jogão, nem dou pelo tempo passar e ontem quando olhei para o relógio já eram 3 da manhã. Hoje ando aqui no trabalho em modo zombie. :lol:
Hoje já vou receber o jogo, acho que vou pelo mesmo caminho também devo jogar até tarde, antes ainda vou meter o option file, as actualizações das transferências parece que saiem amanha. Ansioso para fazer uma liga master com o SCP nos próximos dias, hoje vou mesmo actualizar algumas coisas e fazer alguns jogos
Está mesmo. O melhor elogio que posso fazer é que me convenceu a largar o FIFA este ano. Muito mais realista, sinto que é preciso pensar para ganhar jogos, o que num videojogo deste tipo é, para mim, fantástico.
Aguardo ansiosamente pela atualização para começar uma ML a sério.
A unica coisa que o FIFA tem de bom é o seu modo principal “FUT” ter mais algumas variedades que o MyClub. De resto… PES é o verdadeiro simulador de futebol.
A actualização de transferências já está disponível mas esqueceram-se de algumas transferências, no Sporting falta o Bolasie e o Lucas Piazon não está no Rio Ave.
Hoje devo iniciar a liga master, vou comprar o bolasie a custo zero para ter o SCP completo, quero ver se compro o douglas costa e o Everton do Grémio, treinador será o Romário, tenho que ver 1 redes e 1 trinco
Foi pena não terem actualizados muitos jogadores que foram jogar no Brasil, mas pelo que li a culpa foi dos jogadores porque não negociaram com a Konami
Notaram que a jogabilidade parece estar diferente desde que vieram algumas actualizações ?
Nem por isso.
Bem agora que ja comecei a jogar, so tenho a dizer que o jogo esta excelente.
Especialmente o modo Master League esta muito bom, vou gastar muito tempo no PES este ano de certeza.
Futebol parece mesmo futebol e nao chega apenas meter velocidade e fintas a maradona com qualquer cepo, um gajo em certos momentos ate tem de pensar tacticamente.
So isso faz este jogo nao ter concorrencia se o tema e mesmo o futebol.
O PES so tem mesmo uma desvantagem real que o tempo que um gajo leva a ter os graficos e ligas como quer no inicio, esperei pela actualizacao e tive que andar a procura de files e ate modificar alguns para ter tudo certinho como quero.
Agora com tudo feito e jogar e desfrutar, nem me vou preocupar com a concorrencia este ano. O ano passado ainda me conseguiram sacar um guito e comprei Fifa19 so para ver o estado das coisas.
Nao vao conseguir sacar mais durante um tempo a nao ser que o PES no futuro desaparecer, o que e pouco provavel e espero que nao. Se apenas tivesse o FIFA ja tinha deixado ha muito tempo os jogos de futebol no PC.
O FIFA 19 que ate saiu bastante caro porque paguei umas 60mocas e apenas joguei pouco mais que 60horas nele, e a maioria do tempo foi apenas procurar cenas no FUT em vez de jogar. :lol:
O jogo está bom este ano, e a master League foi melhorada em pormenores que bem necessitava( e comecem logo em top player para dar mais pica! :mrgreen: ).
Usando um clube como o Sporting é preciso grande ginastica no mercado para conseguir bons negócios e gerir ao mesmo tempo o orçamento e respectiva massa salarial.
A minha tática tem sido adquirir jovens com potencial e baixas clausulas de rescisão e vencimentos.
Bem divertido o jogo este ano.
ps : E a física da bola…que mimo!
O jogo está muito bom este ano so que durante os jogos a minha ps4 pro faz um barulho infernal e no fifa por ex não faz nenhum é insuportável infelizmente… o do ano passado não fazia nenhum meh…
Eu começo sempre com a equipa da master league para dar mais pica !
Aconselho a contratarem o El Sharaawy na ML
Na vossa master league têm os plantéis atualizados?
Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
sim, falta o Bolasie no SCP
Já lá está.
Um gajo começa a ML com o Sporting e põe logo quase o plantel todo à venda…o realismo é impressionante este ano no Pes.