Edwin Cardona Perto Do Sporting?

Bem acho que depois de ser falado em jornais portugueses, esta fantástica possivel contratação, pode nao ser credivel, mas era bom que estivesse enganado, e que não seja mais uma novela no meio de tantas ^-^

Acho que sim. Se há oportunidade de conseguir o puto por valores acessiveis que o contratem já. Se acharem que precisa de rodar mais uma época pois que fique por empréstimo. eu sinceramente do pouco que conheço acho que poderia ser útil já esta época. Espero que não seja apenas mais um rumor. Gostava que este viesse. Aprovadíssimo :mais:
mas claro que se pensa mais numa perspectiva de futuro. Precisam-se de reforços que cheguem e se assumam titulares

[size=15pt][b]Cardona apontado a Alvalade[/b][/size]

O jovem médio Edwin Cardona, que milita no Atlético Nacional, da Colômbia, está a ser apontado como alvo do Sporting.

De acordo com relatos na imprensa colombiana, o passe de Cardona está em vias de ser adquirido pela SAD leonina, sendo que o jogador de 18 anos poderia permanecer em Medellin mais uma temporada, por empréstimo.

Edwin é internacional colombiano de sub-20 e esteve ao serviço da selecção no campeonato sul-americano disputado em Janeiro passado, no Peru, no qual apontou quatro golos.

in Abola

este seria mais um na onda do carrilo…ficaria a faltar um! Mas gosto desta política de contratações (a confirmar-se). Temos de olhar cada vez mais a longo prazo e atacar estas estrelas emergentes logo no início da carreira :great:

Obrigado pelos teus esclarecimentos. Vou tentar estar atento aos jogos, se me for possível, para aprofundar os meus conhecimentos sobre o atleta.

No entanto, conheço muito bem o André Santos e tenho algumas dificuldades em vê-lo como um nº 6, como tu o indicas. Não me dá suficientes garantias na cobertura da zona central. Ainda o acho algo macio para essa responsabilidade. A nível de transições defesa-ataque, vejo-lhe qualidades, principalmente na transposição de bola ou na qualidade de passe. Mas em termos de cobertura ainda deixa algo a desejar. Mas tem tudo para crescer. Penso que esse lugar de nº 6 será para o Rinaudo, se for confirmado, como espero, colocando o André Santos em luta directa por uma posição e colocando um jogador que ganha 1,4M/ano (Zapater) com pouca margem de manobra.

Espero fundamentar esta minha ideia depois de ver o Cardona a jogar e depois, vincarei a minha posição com mais propriedade.

Ora cá está! A imprensa portuguesa cita a imprensa colombiana e a colombiana cita fontes europeias (calciomercato e blogs). Pode acontecer que uma mentira tantas vezes repetida se torne verdade, mas a 1ª referência ao Cardona foi de um blog que assumiu ter inventado a noticia para apanhar quem fazia plágio da informação que eles publicavam. Virá o Cardona? É possível, mas parece-me mais um escarafunchar de noticias à moda do correio da manhã, isto dos dois lados do oceano

Eu também prefiro ver André Santos a 8, coloquei-o na posição mais recuada do meio campo face aos jogadores que temos neste momento. Se Rinaudo vier parece-me que será RinaudoxA. SantosxMatias, sendo que o Cardona podia ir entrando aos poucos e ser uma alternativa ao André.

Assumindo um 4-3-3, ter um meio campo com Rinaudo, André Santos e Matias seria um luxo :drool:
Um varredor com classe, um box-to-box que se tem revelado um jogador do caraças e um maestro a distribuir jogo!

Muito bom :mais:

Pela opinião dos foristas e pelos videos perece interessante e ainda é jovem.

Caso Cardona vier, quais serão os valores que o negócio rondará? Sei que é bom jogador, mas desconheço o valor de mercado :rotfl:

SL

Achas que o Sporting ia renovar com o Postiga e deixar sair o Matias a custo 0? :wall:
O Matias deve ser um dos nossos jogadores com mais mercado e não acredito que saia por menos do que demos ao Vilarreal.

Uau… Estou completamente siderado com a tua capacidade de interpretar um texto em língua portuguesa… Preferes que escreva em inglês, para ver se percebes o que escrevi? Ou interessa-te mais continuar a “marrar” na parede?

Rinaudo e Zapater para 6
André Santos e Cardona para 8
Matías e Valdés para 10

Perfect!

Precisamos urgentemente de uma equipa B para estes jogadores evoluirem, ao estilo do Barcelona

Precisa é de poder subir à Orangina!

O estilo de jogo faz-me lembrar o Diogo Rosado… :think:

Rinaudo, ASantos e PMendes para 6
Izmailov e André Martins para 8 (André Santos tb pode)
Matias e Valdés para 10

Se não existir melhor que isto na Academia estamos bem mal de formação :inde:

:arrow: :arrow: :arrow: