Eduardo Quaresma

diz a bolha que já esta tudo acertado para um contrato até 2025
Assim sendo faltam Nuno Mendes, Tiago Tomás e Joelson renovar

Não sei se estou errado mas não me lembro de ver um defesa central vindo da nossa academia com o mesmo potencial que o Eduardo espero que se confirme a renovação

O Eric Dier não ficava atrás dele, na minha opinião.

Nem o Ilori quando apareceu…

Ao Dier, ao Tobias Figueiredo e ao Ilori era reconhecido um potencial tão grande ou maior. A diferença é que este se tornou entretanto a bandeira de uma administração.

Qual é a ideia para este para o ano?
Fazer parte do plantel sénior?
Ser emprestado a uma equipa da 1 divisão?

Tanto o Nuno Mendes como o Tiago Tomás fazem 18 anos em Junho, acredito que aí assinem um contrato de longa duração!

Atrás??

O quê? Para mim, o Dier quando apareceu era tão bom ou melhor do que o Quaresma.

1 Curtiu

Quando o Quaresma fizer uns jogos pela equipa principal logo vemos o que vai sair dali.

Até agora temos apenas indicações dadas em competições de menor exigência.Quantos e quantos jogadores eram maquinas nos escalões de formação e depois não se adaptavam quando a competitividade era maior.

E dito isto, espero que o miudo tenha a capacidade que muitos aqui lhe reconhecem.

Beto?

Beto não vi não posso falar falo dos que vi

O dier nem me lembrava dele

O Tobias e o illori após o primeiro jogo notou se que esse potencial nao se ia verificar é ver como se sairá o eduardo

Precisamente… o Eric era superior a ele com a mesma idade. Para não dizer bem superior mas o Quaresma têm tudo para fazer a carreira do Dier ou até superar

Após o primeiro jogo do Ilori pela equipa A? Pelo contrário… potencial a rodos.

E eu gosto muito de ver o Quaresma a jogar na formação, como gosto de ver o Inácio, já que falamos de centrais. Mas na competição pela principal é que se vê…mas a qualidade parece estar lá. De outros que são apontados nem isso vejo…

Para mim, se é para apostar, então é para apostar. Sobretudo nesta fase que não há pressão, dada a incompetência de quem gere os destinos do clube, o Quaresma, Nuno Mendes (tinha visto ele na pré-temporada e todos os jogos que vi dele, achei-o com um potencial brutal), Joelson e Tiago Tomás, têm de ser TODOS aposta. Mas não é aposta para estarem no plantel e não jogarem. Aposta com alternativa imediata aos titulares.

Se o Acuña ficar…despachar o Borja, e apostar no Nuno Mendes como alternativa;
Se o Mathieu ficar…despachar o Illori, e apostar no Quaresma como alternativa;
Saiu o Jesé e o Bolasie…Joelson e o Tiago Tomás têm de assumir as suas posições (ainda que para a nova temporada seja necessário contratar um extremo de inegável qualidade.

Tens a pressao de chegar pelo menos ao 3 e nao tw distraires senao nem a europa vao .
Como dizia o Fernando Mendes no cm tenho medo que nem em 7 fiquem

Saudades do Betinho! Era uma maquina até chegar aos seniores, portanto nunca sabemos se os jogadores conseguem fazer a transição

Saudades do Betinho, do Chaby e de muitos outros que todos os anos aparecem. Muitas vezes a transição falha porque o próprio clube também não consegue ajudar os jogadores nessa mesma transição. O Sporting CP, por exemplo, é um clube terrível para integrar novos jogadores. Ou o jogador tem uma capacidade de resiliência extraordinária e tem, de facto, capacidade para ser um dos melhores, ou então perde-se porque o clube é terrível na integração de jogadores.

Continuo a dizer. Nos últimos anos o único jogador que foi devidamente integrado no plantel principal do Sporting CP foi o Gelson Martins. Passou pela equipa B, destacou-se, apareceu na equipa principal, teve continuidade na aposta e revelou-se um jogador interessante.

1 Curtiu