a máscara pode estar a fazer lhe realmente grande diferença, mas que tem estado relaxado a mais.. .tem.. ainda por cima recebendo a braçadeira no jogo passado
ainda num dos ultimos lances do jogo, tem um lance á quaresma, sem duvida, mas era mesmo necessário aos 120 min tentar passar por 4 adversarios sendo que um pode fazerr o corte da vida dele e lançar um contra ataque com a equipa toda descompensada?
decisões á quaresma o que o vão tirar de titular do sporting , op quaresma com muita pena minha nunca pode ser aquele central que faz 20 jogos seguidos pelo SCP e já estou a esticar bem
Um Stones, um Laporte, um Hummels ou mesmo um Rio Ferdinand, em Alvalade, iriam ser vistos como ‘limitados e sem nervo’. A malta gosta é de Onyewus e Enakharires. Não é por acaso que o St. Juste ainda hoje deve ser o melhor central de sempre que por cá passou, tirando o facto de nunca ter jogado.
Mas depois, vai-se a ver, e quem ganhou títulos em barda foram esses que eu enumerei acima. E o Inácio também vai com mais títulos que o Sporting nos 40 anos antes dele. Deve ser por acaso…
Tem de rever as chuteiras que usa, estas são péssimas. À parte disso, eu gostei do jogo. Muito sóbrio em campo, nunca entrou em pânico e tem estado bem a ler o jogo para antecipar cortes. A meu ver tem crescido em campo, gosto de o ver a jogar e está num bom momento.
Essa confusão a que te referes é derivado da máscara. Existem certos ângulos em que ele precisa de rodar a cabeça para ver a bola, bolas laterais e bola para sair no drible ou fazer o passe. Nota se bastante esse “cuidado” extra que ele tem que ter nas suas ações em campo!
Fez o único desarme que me lembro na segunda parte, e dos poucos no jogo, aliás, fez 2, mas o Fresneda entre outros jogam porque são jogadores para recuar, sem risco, para controlar mas com os olhos.
Este tem de ser sempre titular, seja onde for, neste momento prefiro o ao titular á direita, é demasiado superior com e sem bola, mas o Borges é tudo pré definido, vai resultado nesta liga contra os fracos, na Champions é a sorte do costume, seja Bilbau, PSG, ou até Marselha, onde caiu para o nosso lado com demasiada sorte, exatamente pela postura especulativa que ele tanto gosta, jogadores como Edu, Maxi, Suarez, Diomande, Hjulmand não foram feitos para esse tipo de jogo.