Compreensível. Aceito isso.
Eu claramente não. Mas o Quaresma hoje esteve bem, não só pelo golo.
Teve pouco trabalho, mas quando foi chamado a intervir, fê-lo sempre bem. E que golo!
O que o Quaresma emprega à equipa está muito muito além do futebol… não se explica sente-se…
Para mim será sempre… Quaresma e mais 10
Chamado à titularidade de forma inesperada e cumpriu de forma exemplar.
Excelente jogo.
Como é que este gajo tem menos minutos na Liga que Kocho e Mangas. (mesmo com posicoes diferentes) ![]()
Voltou à titularidade e jogou bem. Mereceu a oportunidade. Gostava de o ver mais vezes em campo e espero que haja esses momentos.
Apesar de ter atitude do brincalhão e do “palhaço”, talvez com a maturidade e mais seriedade não sei se temos aqui um possível capitão para o futuro que sente o clube como poucos
Belo jogo e belo golo!!!
É um jogador fabuloso em situações de 1x1 defensivo! De longe dos centrais mais fortes que já tivemos nesse aspeto.
Pq ao contrário desses 2 esta tapado por outros grandes jogadores.
Mangas teve minutos com a lesão de Maxi e castigo de Mateus… se Isso não tem acontecido ainda nem se tinha estreado na liga pelo.Sporting.
O Edu fez uma pre epoca ridícula e com esse desceu na hierarquia dos centrais, a jogar como ontem vai “obrigar” RB a optar por ele mais vezes.
Não tenho dúvidas que será titular na luz, veremos como corre.
Com diomande e Inácio disponíveis não vai acontecer (nem pode).
Na direita o lugar é do Fresneda
O Quaresma é um central fabuloso quando está focado a 100%.
O problema é que só tem cabeça de jogo de 2 em 2 semanas.
O que vocês faziam no lugar dele com isso em casa ?![]()
Não é nada. Há imensas jogadas em que ele deveria fazer contenção e não arriscar o corte. Alguma correm bem, algumas nem por isso e já deram em golo sofrido.
É um jogador com uma alma do caraças, com uma garra inexcedível, que dá tudo em campo (e por isso muitas vezes rebenta antes dos 70 minutos, anda ali sôfrego atrás da bola), anima as bancada se faz os adeptos apaixonarem-se pelo jogo. Ele é tudo isso e eu e todos os adeptos (ou a esmagadora maioria) torce por ele. Até malta que conheço e é afeta a outros clubes simpatiza com ele. Mas não é um jogador fabuloso, porque às vezes sai de posição para arriscar um corte e quando chega, já não há bola, nem ele está na posição e abriu-se um buraco.
Como adepto, adoro o Quaresma. Mesmos quando corre mal, a simpatia continua. Mas eu percebo que os treinadores não são adeptos, em Portugal não são pagos para o espetáculo a qualquer preço (resultado) e nem sempre achem piada a viver no limite do Quaresma.
Mas na League One seria uma lenda! O espírito assenta como uma luva.
Se houver CAN, temos o nosso baluarte Edu. Que grande figura deste plantel. Um símbolo. Um jogador que merece tudo neste país, merece a Seleção.
A minha aposta é que vai jogar quase o mesmo 11 que iniciou contra bruges mas com Edu no lugar do fresneda.