Eduardo Quaresma

Contrato vitalício para ontem!!!

3 Curtiram

Eheh, lenda. :green_heart:

https://x.com/B24PT/status/1923841342314000559

15 Curtiram

Golo da época e, hoje, foi decisivo para o primeiro golo.

Mereces muito Edu. Bela época!

7 Curtiram

Desbloqueou o jogo com aquela iniciativa, depois tudo bem feito desde os passes do debast e maxi até à finalização do pote.

1 Curtiu

https://x.com/SportingCP/status/1923891930385072433

3 Curtiram

Decisivo e cada vez melhor.

O Quaresma é daqueles jogadores que vemos a ficar aqui durante toda a carreira.

É um excelente jogador e é um dos nossos.

12 Curtiram

https://x.com/B24PT/status/1923841342314000559

3 Curtiram

Espero que fique toda a carreira no Sporting, precisamos sempre de uma pessoa destas no balneário e puro Sportinguista acima de tudo

9 Curtiram

O primeiro golo revela a importância que os centrais do Sporting têm no processo ofensivo.

Muitas das vezes são eles que têm que criar o desiquilíbrio

2 Curtiram

Ah, Grande Leão! Sem meh, nem meio meh, é assim mesmo .

Episode 1 Applause GIF by Friends

o mais próximo que poderemos ter daquilo que chamam “um ídolo”… é o nosso Salvador Salvador do futebol…

são dois putos de ouro… dois putos de ouro

1 Curtiu

Só para ficar neste tópico também.

8 Curtiram

Há uns anos que decidi não colocar nome nas camisolas que compro ano após ano (a exceção foi o Mathieu, quando terminou a carreira) mas prometi a mim mesmo que a camisola deste ano seria estampada com o nome deste menino depois do golo ao Gil.

Orgulho gigante neste miúdo, é um dos nossos e teve de crescer muito para aqui chegar.

7 Curtiram

Confesso que adoro este rapaz. Às vezes faz coisas erradas e eu fecho os olhos e arranjo sempre justificações (quando às vezes até nem há). Mas depois tem vezes em que faz coisas incríveis, que mais ninguém parece ser capaz de fazer.

É um verdadeiro Sportinguista, alguém que sente o Clube como nós.

Espero mesmo que continue connosco muitos e bons anos.

4 Curtiram

Além de sentir o clube como poucos, de ter qualidade (que realmente a tem), parece ser um daqueles jogadores que tem algo mágico.

Com ele em campo, os títulos ficam mais perto.

1 Curtiu

Arranjem-me esse vídeo. Referi isso no golo mas depois as repetições nunca mostram a jogada do início.

nao é perfeito, mas é Leao, novo, esta.se a revelar um otimo central, muita disponibilidade fisica, qualidade tecnica, velocidade. falta melhorar o jogo aereo e a concentracao, e por vezes perde.se posicionalmente, mas tem muita qualidade ali a ser explorada ainda. nao esquecer que com minutos seguidos e titularidade, so o faz ha 2 anos. Digo mais, provavelmente é uma opiniao que nao cria grande consenso porque ele tem um “peso” diferente no plantel, mas eu acho.o para este modelo, o central mais importante so atrás do Diomande.

Todos os vídeos que vi só mostram a parte final do lance do Edu, o passe para o Zeno.
Só na transmissão da SportTV é que terá o lance todo, logicamente.

Adoro o Quaresma. Sempre gostei. Desde as camadas jovens onde dominava completamente e era muito acima da média. Estes sim vale a pena formar e lançar além de ser sportinguista a sério

Pergunto á CS se o Antonio “Beckenbauer Baresi” Silva vale 100 milhões,quanto não vale o Quaresma ja 3 vezes Campeão Nacional e peça integral deste titulo ganho ontem? Tenham vergonha na cara uma vez na vida!!

5 Curtiram