Contrato vitalício para ontem!!!
Eheh, lenda.
Golo da época e, hoje, foi decisivo para o primeiro golo.
Mereces muito Edu. Bela época!
Desbloqueou o jogo com aquela iniciativa, depois tudo bem feito desde os passes do debast e maxi até à finalização do pote.
Decisivo e cada vez melhor.
O Quaresma é daqueles jogadores que vemos a ficar aqui durante toda a carreira.
É um excelente jogador e é um dos nossos.
Espero que fique toda a carreira no Sporting, precisamos sempre de uma pessoa destas no balneário e puro Sportinguista acima de tudo
O primeiro golo revela a importância que os centrais do Sporting têm no processo ofensivo.
Muitas das vezes são eles que têm que criar o desiquilíbrio
Ah, Grande Leão! Sem meh, nem meio meh, é assim mesmo .
o mais próximo que poderemos ter daquilo que chamam “um ídolo”… é o nosso Salvador Salvador do futebol…
são dois putos de ouro… dois putos de ouro
Só para ficar neste tópico também.
Há uns anos que decidi não colocar nome nas camisolas que compro ano após ano (a exceção foi o Mathieu, quando terminou a carreira) mas prometi a mim mesmo que a camisola deste ano seria estampada com o nome deste menino depois do golo ao Gil.
Orgulho gigante neste miúdo, é um dos nossos e teve de crescer muito para aqui chegar.
Confesso que adoro este rapaz. Às vezes faz coisas erradas e eu fecho os olhos e arranjo sempre justificações (quando às vezes até nem há). Mas depois tem vezes em que faz coisas incríveis, que mais ninguém parece ser capaz de fazer.
É um verdadeiro Sportinguista, alguém que sente o Clube como nós.
Espero mesmo que continue connosco muitos e bons anos.
Além de sentir o clube como poucos, de ter qualidade (que realmente a tem), parece ser um daqueles jogadores que tem algo mágico.
Com ele em campo, os títulos ficam mais perto.
Arranjem-me esse vídeo. Referi isso no golo mas depois as repetições nunca mostram a jogada do início.
nao é perfeito, mas é Leao, novo, esta.se a revelar um otimo central, muita disponibilidade fisica, qualidade tecnica, velocidade. falta melhorar o jogo aereo e a concentracao, e por vezes perde.se posicionalmente, mas tem muita qualidade ali a ser explorada ainda. nao esquecer que com minutos seguidos e titularidade, so o faz ha 2 anos. Digo mais, provavelmente é uma opiniao que nao cria grande consenso porque ele tem um “peso” diferente no plantel, mas eu acho.o para este modelo, o central mais importante so atrás do Diomande.
Todos os vídeos que vi só mostram a parte final do lance do Edu, o passe para o Zeno.
Só na transmissão da SportTV é que terá o lance todo, logicamente.
Adoro o Quaresma. Sempre gostei. Desde as camadas jovens onde dominava completamente e era muito acima da média. Estes sim vale a pena formar e lançar além de ser sportinguista a sério
Pergunto á CS se o Antonio “Beckenbauer Baresi” Silva vale 100 milhões,quanto não vale o Quaresma ja 3 vezes Campeão Nacional e peça integral deste titulo ganho ontem? Tenham vergonha na cara uma vez na vida!!