Eduardo Quaresma

Este é intocável. Dos nossos, esforcado, cada vez mais influente.

2 Curtiram

Não me tinha apercebido de que a jogada do vermelho perdoado ao Otamerdas começou nele.

É um tratado em termos de agilidade e de como mudar de direção em 1x1 defensivo.
Jogador super fácil de avaliar em defeitos e qualidades. Falta-lhe resistência, falta-lhe jogo aéreo e falta-lhe maior capacidade de quebrar linhas em passe, mas quando tem alguém a ir em direção a ele, é quase imbatível na leitura, no timing, agilidade e na execução do desarme. Intratável nisso.

Mudar para 2 centrais é um risco porque tirando o Diomande todos os outros centrais parecem tremer um pouco.

Talvez o Just com as suas postagens cerebrais seja o menos mau pela agressividade.

O Quaresma, o Inácio e o Debast parecem ter pouca agressividade e o Reis nem pensar.

Passa o mesmo com o Quernda e o Catamo a extremos.

Parecem curtos

Não concordo, até é algo que ele faz bem e com frequência.

Também acho que ele é melhor no passe do que lhe é dado crédito.

É tão melhor que o rabolho Araújo…

1 Curtiu

A rever esta obra de arte! :flexed_biceps::lion::green_heart:

Juste e agressividade parecem-me 2 palavras que em nada combinam. O Juste ganha na velocidade. Entrega-se a isso porque é a sua maior arma.
Acho o Quaresma muito mais “agressivo”, no bom sentido da palavra.

Continuo a achar que o Juste será mais vezes um problema do que uma solução.

Também eu mas para jogar a dois parece mais forte fisicamente que todos os outros menos o Diomande.

De qualquer forma não pode ficar.

Às lesões juntamos este ano as paragens cerebrais.

Eu também despachava.

Quem é que vai dar seja o que for pelo juste?? Histórico de lesões nunca antes visto, paragens cerebrais a cada jogo que joga… Só se houver alguma equipa de atletismo que o queira contratar, nos EUA existem muitas. 5M até o levava ao aeroporto.

Passou-se de “O Juste é o nosso melhor DC quando está em forma” para “O Juste devia ser doado a uma ONG”

6 Curtiram

mas nao é mentira que fez uns belos jogos e agora so tem feito merda

Bem verdade… esse golo foi qualquer coisa.

A arrancada no golo do Pote… Deliciosa.
A raça e o querer em campo, a qualidade… CRAQUE.
ADORO ESTE GAROTO.

Tricampeão pelo Sporting. Enorme Edu!
:green_heart:

14 Curtiram

Boa parte deste título deve-se àquele golo contra o Gil Vicente. Se fossemos à luz atrás dificilmente estaríamos onde estamos agora.

9 Curtiram

A verdade é que sempre que o Quaresma fez parte da equipa principal fomos sempre campeões. É o nosso amuleto da sorte e justificou a aposta nestas últimas duas épocas, desde o jogo contra o Porto virou a página da sua carreira que não prometia assim tanto. Foi decisivo mais uma vez.

Parabéns campeão.

6 Curtiram

Desbloqueou o jogo novamente!

Obrigado miúdo, que continues a ser campeão no nosso clube!

Já és tri campeão!

10 Curtiram

Jogão do Quaresma. Empurrou a equipa para a frente! Que garra, que transformação. És grande puto!

10 Curtiram

É tua meu menino. Obrigado! :green_heart:

2 Curtiram