O homem ganha a esmagadora maioria dos duelos mas tem falhas de marcação comprometedoras de vez em quando mas isso com a experiência vai ao sítio.
mano, tas a pegar um estudo de novembro, em que o numero de jogos foram…10. isso parece as sondagens pre eleicoes dos EUA kkkkkkkkkk.
Agora a serio, nao acho o Diomande um jogador tao forte no jogo aereo quanto isso, e isso reve.se na maior dificuldade da equipa em defender esses lances (obvio que a culpa nao é so dele, é uma fragilidade geral da equipa) mas que nao se via quando tinhamos Coates e Palhinha por exemplo. Nao acho um ponto forte no jogador, que tem inumeros outros. é mediano nesse ponto. e ofensivamente, é quase inofensivo, por alguma razao.
O Coates tinha algo de muito positivo em relação a muitos centrais com a sua fisionomia. Lembro-me de alguns bem altos, mas por serem altos, talvez, era raro vê-los com boa capacidade de impulsão.
Já Coates, mesmo sendo alto, tinha boa impulsão. Atitude, talvez, não sei. Mas que era dos seus pontos mais fortes, ninguém deve contrariar.
Óbvio. Mas nem era preciso ir buscar estatísticas.
O homem jogo sim, jogo sim, está a limpar tudo pelo ar.
Onde fazes isso?
Faz isto com 21 anos!
O NOSSO AMULETO
Obrigado chavalo, grande Quaresma
Meu Lindo
Que golo meu menino!
Vou dizer aos meus filhos que este é o Miguel Garcia
Tinhas de ser tu, tinha de ser um de nós!!!
Este menino tem uma alma…
Fds que berro que mandei aqui em casa.
Obrigado miúdo.
És grande miúdo!
OBRIGADO LEÃO!
Este sente isto como um de nós.
MUITO BEM
Um golo de alma cheia. Porra, estava a ver que não ganhávamos este jogo de merda.