Eduardo Quaresma

4 Curtiram

O homem ganha a esmagadora maioria dos duelos mas tem falhas de marcação comprometedoras de vez em quando mas isso com a experiência vai ao sítio.

mano, tas a pegar um estudo de novembro, em que o numero de jogos foram…10. isso parece as sondagens pre eleicoes dos EUA kkkkkkkkkk.

Agora a serio, nao acho o Diomande um jogador tao forte no jogo aereo quanto isso, e isso reve.se na maior dificuldade da equipa em defender esses lances (obvio que a culpa nao é so dele, é uma fragilidade geral da equipa) mas que nao se via quando tinhamos Coates e Palhinha por exemplo. Nao acho um ponto forte no jogador, que tem inumeros outros. é mediano nesse ponto. e ofensivamente, é quase inofensivo, por alguma razao.

O Coates tinha algo de muito positivo em relação a muitos centrais com a sua fisionomia. Lembro-me de alguns bem altos, mas por serem altos, talvez, era raro vê-los com boa capacidade de impulsão.
Já Coates, mesmo sendo alto, tinha boa impulsão. Atitude, talvez, não sei. Mas que era dos seus pontos mais fortes, ninguém deve contrariar.

1 Curtiu

O Diomande é fortíssimo no jogo aéreo.

Óbvio. Mas nem era preciso ir buscar estatísticas.

O homem jogo sim, jogo sim, está a limpar tudo pelo ar.

Onde fazes isso?

Faz isto com 21 anos!

O NOSSO AMULETO

6 Curtiram

Obrigado chavalo, grande Quaresma

Meu Lindo :green_heart:

1 Curtiu

Que golo meu menino!

1 Curtiu

Vou dizer aos meus filhos que este é o Miguel Garcia

8 Curtiram

Tinhas de ser tu, tinha de ser um de nós!!!

8 Curtiram

Este menino tem uma alma…

3 Curtiram

Fds que berro que mandei aqui em casa.

Obrigado miúdo.

6 Curtiram

És grande miúdo!

Kiss Kiss GIF

7 Curtiram

OBRIGADO LEÃO!

Este sente isto como um de nós.

11 Curtiram

MUITO BEM

Um golo de alma cheia. Porra, estava a ver que não ganhávamos este jogo de merda.

6 Curtiram