Eduardo Quaresma

Neste momento, em termos de performance, são inferiores. Obviamente há momentos de forma e esta avaliação não é estática

1 Curtiu

Achas tu.

O motivo para não seres titular… ninguém sabe.
Eu só sei é que, há 6 meses, és a par do Coates, o central de maior rendimento.

7 Curtiram

Excelente entrada em jogo. Foi para mim o melhorzito numa equipa que foi obrigada a defender durante quase 90 minutos.

3 Curtiram

Teve 99% do tempo imperial.

Grande entrada, dos que entrou foi o único que conseguiu puxar minimamente a equipa para cima.

Aproveita as férias e descansa, Edu, porque na próxima época é Quaresma + 10.

2 Curtiram

Neste momento são inferiores.

Parece me cristalino…

1 Curtiu

Grande jogo, o melhor jogador hoje a seguir ao Hjulmand.

Parabéns pela renovação e que continue a trabalhar para agarrar de vez lugar no 11 inicial.

6 Curtiram

Mais um grande jogo em que deixou o Gayleno no bolso. A par do Coates tem sido o central em melhor rendimento desde o início do ano. Que mais é que ele precisa de provar para começar a ser titular regularmente?

Acha ele e não só. O Diomande está uma sombra do que já fez no Sporting. O Juste fez erros graves. O Quaresma tem sido dos melhores centrais e hoje foi o melhor em campo do nosso lado, jogando a centra do lado direito, vi-o compensar o Coates, imagine-se, ainda foi dobrar o Inácio e jogou a ala direito também com qualidade , sendo o único, pasme-se, a tentar esticar jogo.
Eu tinha apostado que ele seria titular.

sobrevalorizado para ■■■■■■■, esse merdas.

Na próxima época tem de jogar muito mais.
Posso estar enganado mas está época foi exímio a nível de eficiência, sempre que jogou teve bem.

Não me recordo de um único erro.

Se não foi o melhor, esteve perto.

Teve erros, mau era. Houve uma altura em que depois de alguns jogos consecutivos, notava-sr algum cansaço e perda de concentração, saía quase sempre aos 60/70 minutos.

Eu também acho.

O melhor central do Sporting a seguir ao Coates.

Fala-se muito do Diomande e do St. Juste neste tópico (jogam do mesmo lado, eu sei), mas gostava de ver o Inácio com esta capacidade de lutar na adversidade como tem o Quaresma. O Inácio é demasiado mole e treme com facilidade sob pressão.

Não há problema em achar, eu tenho as minhas duvidas.

Concordo. O Quaresma (e não é pelo jogo de hoje, já nas camadas de formação) tem qualidades inatas para a posição, já foi mais que debatido que o nível psicológico não acompanhava a sua qualidade natural. O Inácio, é recorrente ter bastantes dificuldades nos jogos de maior exigência. O leque de centrais, a que se juntará Debast dá totais garantias para o que aí vem. Quanto ao jogo de hoje, esteve imperial o Edu

1 Curtiu

Entrou bem e vai mostrando a razão da renovação. Tem que ser titular.

3 Curtiram

Mais depressa sai o Edu do Sporting do que o Inácio.

O Edu, neste momento, dá 10-0 ao Inácio em força mental para jogar os grandes jogos.

6 Curtiram

Merece a titularidade de LONGE!

2 Curtiram