Eduardo Quaresma

Nunca lhes vou perdoar terem feito essa desfeita ao rapaz.
Bois de merda.

2 Curtiram

Fazer o mesmo com Inácio, sff.

E há estudos que comprovam que o Quaresma, sempre que faz parte do plantel do Sporting, somos campeões.

7 Curtiram

Pois é verdade, e sendo assim ninguém se atreva a falar em empréstimos ou transferência do namorado da Filipa

1 Curtiu

Captain America Avengers GIF by Positive Programming

6 Curtiram

Completamente merecido!! Bora Edu aperta contigo

:sob::sob::sob::green_heart:

13 Curtiram
1 Curtiu

O Rodrigo Ribeiro que ponha os olhos no Eduardo Quaresma e talvez um dia consiga estar na mesma situação.

Não basta talento.

Gostava muito que na próxima época, o Amorim fizesse do Quaresma o mesmo que fez à esquerda com com o Matheus Reis.

Há muito que defendo que o Edu até pode jogar como lateral direito, para além da posição natural que é defesa central.

Se o Sporting quiser uma opção mais defensiva na direita em determinados jogos, o Quaresma poderia ser uma mais valia, especialmente com St Juste ou Debast como centrais sobre a direita.

No Dragão preferia ter jogado de início com o Nuno Santos na esquerda e o Quaresma na direita, e o Inácio na posição da central esquerdo.

1 Curtiu

Excelente. Merecido. Agora é provar em campo, todos os jogos, o talento e a qualidade.

Parabéns puto, mereces.

Vamos Edu. Juízo, que o resto tens tudo. :cowboy_hat_face:

2 Curtiram

Como a vida é boa para alguns, jogar no melhor clube do mundo, arranjar uma mamalhuda boa como tudo, fazer o que se gosta e ganhar bem, fdc.

Adoro-te EDU !

1 Curtiu

É merecido e espero que cada vez seja mais aposta.

Parte 2

1 Curtiu

Parte 3

5 Curtiram

Merecido, acho que a próxima época vai ser a sua época de afirmação.
Grande época que fez, tenho um carinho pelo caminho que este miúdo trilhou, foi ao chão e levantou se com uma classe brilhante :green_heart::clap:

Merece tudo.

3 Curtiram

Quando o Amorim mete o neto em vez do Quaresma num determinado jogo desta época e vi o chat em desespero fui um dos que comentou que a época era longa e qua chegaria a sua oportunidade! Sempre aceitei neste miúdo!