Saber, saber, não sei. Mas tenho ideia que o Edu e o Zico são familiares do Coimbra que estava à frente do Tondela. Acho que até era este que levava a família do Zico a Espanha, na altura do Mundial de 82.
Já aqui mencionei, mas volto a repetir… Fui daqueles que pus a hipotese do Eduardo sair novamente para jogar/rodar.
Felizmente, que o próprio me mostrou estar enganado - ainda bem.
Contente por ele e pelo Sporting - titular indiscutível neste momento.
Parabéns.
ainda por cima nao cai no chão depois de fazer o corte , grande balanco e mobilidade e impressionante aqui se ve treino
Vi ao vivo mesmo a minha frente, o estadio foi abaixo
Não tenho nenhuma simpatia pelo pedro sousa, mas ao lado das sofias e dos aguilares, de facto percebe mt + do assunto (não é dificil, eu sei).
Em relação ao maniche, tb fica dificil dar algum tipo de “razão” ao maniche.
Em primeiro lugar porque mordeu a mão a quem o ajudou - ninguém no seu juízo perfeito dava tempo de antena ao maniche para falar na tv, o tipo não consegue ligar 2 ideias seguidas. Mas o “gordo” deu-lhe essa oportunidade.
Depois, é preciso ter uma grande moral para chamar gordo a alguém! foda-se o maniche é o quê?
Renovar com o menino, que (finalmente) está a confirmar, de forma sustentada, o muito potencial que todos lhe reconheciam.
Espero que este dossier fique resolvido o mais depressa possível E com uma CR de no mínimo 80M€. De preferência 100M€ para cima.
É um enorme prazer e é emocionante ver este rapaz tornar-se finalmente um jogador titular de primeira equipa.
Á 6 meses tinha este jogador riscado. Nunca pensei que daria jogador para este nivel. E aqui estamos…5 jogos seguidos bem conseguidos. Para mim o melhor com o Inacio contra o Young Boys.
Espero que continue. Prazer ver um gajo da formação com esta entrega e disponibilidade. Que deixe de ser o bobo da festa e que se concentre 100% em ser jogador profissional e quem sabe ainda pode ir para voos maiores.
Senhor Quaresma
Sem palavras FDS estou e preocupado porque a Conti uar assim pagam rápido a cláusula do edu
Jogaço, mais um!
Já ninguém tira o miúdo da equipa…mais uma grande exibição. O nosso obrigado ao pai do Eduardo Quaresma.
O Diomande vai ter que dar ao pedal vai.
Mas bom ter mais uma opção, a época é longa e vai haver tempo para todos.
Para mim foi o mvp a par do Gyo.
Mais um jogaço, não passa nada por ele
uns maus passes, mas de resto impecável.
Está um sr.jogador
Muita serenidade. O Quaresma está a adquirir aquilo que achei difícil, está a tornar-se um central muito regular e sereno. Ainda tem ali alguns lances que tem de abordar com mais calma, mas nota-se que isso é “ansiedade” por ter jogado pouco nos últimos tempos.
Está de pedra e cal na equipa.
Alguns passes ali que complicou muito… nao foi o seu melhor jogo a nivel “ofensivo” , mas está um bumbo autentico ! vamos puto
Um craque. Que jogo excelente