O problema do Quaresma é aquela cabeça… Ao ver o ADN com ele em 2021, parecia que o Geirinhas estava a entrevistar uma criança de 12 anos…
Na minha opinião tinha tudo para vingar na direita, numa defesa a 3…
Desde que jogue bem tou me pouco a borrifar se fora do relvado e criança ou não , deve brincar nos treinos o Ruben lampião considera os treinos a prioridade meteu o logo de lado a outra prioridade e vir do Braguilha claro
O tempo do Eduardo Quaresma no Sporting deve estar a acabar, não sei se por empréstimo ou a título definitivo. Ter ido ao estágio no Algarve não deve mudar nada, provavelmente nem minutos deve somar nos jogos de preparação.
Não consigo perceber qualquer razão para o Quaresma fazer parte do plantel. Não demonstrou nada nem no Sporting nem por onde passou depois. Se é para dar oportunidade a alguém, q seja ao Muniz
O Quaresma tem (ou tinha) qualidade para jogar no Sporting. A falta de maturidade cortou-lhe as pernas. Em Tondela só fez merda, mas parece que na Alemanha cresceu. O feedback destes primeiros dias é positivo, pelo que se vai dizendo… Esperar para ver… mal tem 21 anos.
Sem grandes expectativas para este miúdo. Não tem mentalidade de um profissional de futebol no entanto não falta qualidade futebolística, é muito jovem preferia dar-lhe tempo para crescer mentalmente.
O empréstimo seria a melhor opção, preferencialmente cá no tugão novamente.
Realisticamente a ideia de ir para a Bundesliga não seria jogar muito, nem tinha qualidade para render ali no presente.
A ideia seria crescer enquanto pessoa, que era o que mais precisa.
Quem sabe se o fez e se de forma suficiente é quem trabalha com ele todos os dias, de fora não dá para opinar. Quer dizer, neste fórum dá para tudo, mas com argumentos sérios não é possível neste momento.
Sim mas cresce como jogador durante uma época não só a jogar
Até pq o edu oq precisava era crescer como jogador nos aspetos mentais pq de resto o edu tinha tudo oq era necessário
Por mim nada contra, se no Tibete tivesse as mesmas dificuldades fora de campo que o obrigassem a crescer e se ainda tivesse treinos diários em ambiente competitivo muito superior à liga portuguesa.