Eduardo Quaresma

Credo, não tem nada na cabeça.

Aveiro?eu até da da margem sul conheço gente que ela andou a trocar mensagens no insta a tentar comer! Este Quaresma que não a meta no ■■■■■■■ que não é preciso

1 Curtiu

Entao sabes mais do que eu :joy:

Clausula de compra de 7M é como disseram acima uma clausula que nao acautela nada. É estar a pedir para ser acionada.

Se corre mal, esta ca para o ano. Se pega de estaca e brilha, 7M nao sao nada.

É uma clausula tipo porro, é boa principalmente para o clube que o recebe por empréstimo.

Eu preferia ter este no plantel que o neto ou ter que andar a meter o esgaio a central, mas quem manda é o RA e este nunca pareceu convencer muito o ruben.

3 Curtiram

O Inácio também se farta de cometer erros infantis, não percebo este dogma na comunidade sportinguista. É porque vai marcando uns golos de vez em quando?

Naturalmente está muito acima do Edu em maturidade, mas não me lixem, ainda está a umas passadas valentes de ser um centralão com mentalidade de 28/30 anos…

3 Curtiram

Eu nao disse que o Inácio é um centralão de 28/30 anos, eu disse que comparando o Edu com ele, parece ser.

É claro que o Inácio também comete erros (se não cometesse já jogava noutro clube que não o nosso), mas que é de longe bem mais maduro que o Edu e isso parece me indiscutível.

Que o Edu aproveite ao máximo este empréstimo para jogar e evoluir e no final logo se vê se fica por lá ou evolui o suficiente para voltar a casa.

SL.

Comparar o Inácio ao edu e a mesma coisa que usarmos o velho conhecido provérbio
Da estrada da beira e a beira da estrada
Um nada tem haver com o outro

1 Curtiu

Comparar o Inácio ao Quaresma… Ay Dios mio…

:grin:

1 Curtiu

Se ele evoluir o suficiente para voltar a casa… não volta. É porque explodiu. E se explodir eles acionam na certa a opção de compra.

2 Curtiram

o Inacio é melhor mas ainda faz muita porcaria no jogo ainda tem de crescer mais

1 Curtiu

O Inácio é dos melhores centrais do mundo da idade dele.
Comparáveis, só vejo mesmo Fofana, Gvardiol, Timber e Zabarnyi

3 Curtiram

O Inácio por ter uma maturidade fora do normal com tenra idade não quer dizer que seja a regra, num defesa central.

A regra também não é ser um pateta como o Quaresma, mas pode ser que com as vivências ganhe responsabilidade e maturidade.
Central é sempre uma posição de pique tardio.

1 Curtiu

Esqueçam o potencial do Eduardo Quaresma.

Jogadores com potencial são aos ponta pés (e muito baratos ou de graça) por esse mundo fora.

Quaresma teve oportunidade na equipa A do Sporting e (de facto) não conseguiu agarrar a oportunidade.

No ano a seguir Quaresma desceu um patamar (esperava-se que para de seguida subir 2) e mesmo no Tondela não conseguiu firmar-se e mostrou imensas debilidades.

Portanto e posto isto Quaresma não podia, de modo algum ser hipótese para o Sporting.

Este empréstimo é o melhor que podia acontecer para todos. O Quaresma que aproveite esta oportunidade que pode muito bem ser a ultima para se afirmar ao mais alto nível.

1 Curtiu

Esqueçam um central aos 20 anos.

Até pode não dar em nada, mas não é de descartar, até porque o problema dele não é de todo técnico ou físico.

Nada a ver…

Esqueçam a hipotese de Quaresma ser hipotese para o Sporting nesta fase.

lógico que ainda vai a tempo de fazer carreira, mas neste momento para o Sporting não pode sequer ser hipotese. Não fez nada por isso, essa é a realidade.

1 Curtiu

Isso é outra coisa e eu concordo completamente.

1 Curtiu