Eduardo Quaresma

O problema é aí ser titular. Acho que se não ficar deve ir para uma equipa que lhe dê mais garantias de ser titular.

1 Curtiu

O homem vai marcar o golo da vitória na Taça vs os calimeros.

Podem quotar.

No Gil deveria, no Vitória é outra conversa

O Gil Vicente era capaz de ter interesse.

E dava jeito a Portugal que eles fizessem alguma coisa de jeito na Europa

A meu ver era titular no Guimarães, que tem um bom treinador e uma pecha precisamente na defesa (dos centrais todos que lá tem, nenhum é muito bom).

De qualquer forma vamos ver que planos terá o treinador para ele na próxima temporada.

Para já o importante é mesmo ajudar o Tondela a vencer o Boavista nesta última jornada e depois ajudar o clube contra o Porto na final da Taça.

Espero que esteja bem definido qual será o futuro do Quaresma.

Não podemos andar a experimentar jogadores até Setembro novamente.

Temos de ter o plantel definido fora alguma revelação de última hora na pré-época.

A meu ver ia para o estrangeiro.

Fugir da zona de conforto e ver como se comporta.

Um campeonato espanhol (equipa pequena) ou uma 2ª liga inglesa faziam-lhe bem.

Já fez uma assistência.

1 Curtiu

Só peço q deixem fazer a pré temporada tranquilamente e q seja avaliado pelo treinador. Sem preconceitos. Apesar de tudo acho q o nível exibicional dele com o Nuno Campos estabilizou um bocado, vale o q vale.

4 Curtiram

Um bocado é favor, subiu mesmo muito de rendimento nesta ponta final da temporada.

Independentemente do que o esperar na próxima época, se regresso ou mais um ano a rodar para jogar com grande regularidade, tenho cada vez menos dúvidas que terá um grande futuro. É muito novo, temos de lhe dar tempo e ter paciência.

Só para termos uma ideia, no final da próxima temporada faz Euro sub-21 e a seguir… ainda pode continuar com a geração seguinte deste escalão.

4 Curtiram

Pois, tenho o cuidado de fazer uma distinção entre o Nuno Campos e o espanhol, embora seja verdade q estes primeiros passos do Campos (ex adjunto do Fonseca) ainda é muito cedo para ver no q vai dar.

Outro motivo pode ser o próprio Eduardo ter ido ganhando maturidade ao longo da temporada e estar gradualmente a melhorar nos seus níveis de concentração, q chegavam a ser sofríveis.

Só peço q o avaliem na pré temporada sem preconceitos, é q há aqui pessoal q tem mais preconceitos em relação ao jogador q o próprio Amorim.

7 Curtiram

Gostei muito do jogo do Quaresma hoje.

1 Curtiu

A ver se será titular na Final da Taça, esta descida deve ter feito mossa nos jogadores do Tondela.

Emprestava para o ano de novo mas que faça a pre época, pelo menos.
Também escolher uma equipa com mais qualidade que o Tondela é importante.

2 Curtiram

Precisávamos mesmo que fizesse parte da equipa para o ano, mas acho que não cresceu o suficiente para isso. Um empréstimo para o estrangeiro seria interessante

1 Curtiu

Também, muito agressivo, forte fisicamente e muito bem a levar a bola, encaixa bem na direita no nosso sistema.

Continua a achar que o melhor para ele é seguir mais um ano emprestado. E a ponta final desta época demonstra isso.

Não foi titular indiscutível num clube que foi despromovido da liga portuguesa.

O que faz alguém pensar que está preparado para ser opção num clube que luta para ganhar tudo a nível nacional e que está a disputar a champions?

Não vejo sequer porque é que vem fazer a pre temporada, precisa claramente de rodar durante mais 1 ano ou 2.

Curiosamente foi na ponta final da época que esteve melhor, a meu ver.

Em princípio, porém, concordo contigo que lhe faria bem mais um ano a jogar. Até porque se o for é titular no Europeu de sub-21 no final da época.

1 Curtiu

Rodar emprestado. Mas se houver algum tipo de hipótese de vender talvez não seja descabido (se bem que não sei como…)
Se nem num Tondela consegue dar nas vistas…

1 Curtiu