Eduardo Quaresma

Não era preciso ser mago.

2 Curtiram

Pode ser que no próximo projeto já esteja melhor.

acho q já não conta para o projeto

Temos um projeto?

2 Curtiram

Quando disse próximo projeto, seria no próximo clube emprestado :rofl:

1 Curtiu

o projeto dele é mais louro ;). Não me parece é que tenha mãos para o projeto.

1 Curtiu

Nao se ponha fino e deixe-se de namoradas e de tretas e passeios.

Foco na profissao, senao acabando o cachet, a namorada vai-se.

Este e o Gonçalo Esteves, estao em pé de igualdade, bom potencial, mas parece que as prioridades sao as namoradas.

5 Curtiram

Nunca vi potencial algum no Quaresma. Não é alto por aí além, não é rápido por aí além, no ar sofrível, no passe treme, não tem nada de central de topo. O Esteves sim tem muito potencial, tem é de ter foco e…comer menos

Caso não haja um clube de segunda liga onde ele possa ter minutos, colocava-o na B a ajudar no projeto de subida, a ver se ganha maturidade e humildade. Senão resultar, é dar como perdido e despachar no próximo ano

Com a B a precisar de subir (eu ia escrever a querer subir mas isso não tenho tanta certeza), era fazer o Quaresma titular e capitão da B.

Obrigá-lo a ser o adulto na sala. Consoante cumprisse com o seu papel, poderia ter oportunidade nas taças ou ser despachado no fim da época.

2 Curtiram

Mal está o Quaresma se tiver que voltar para a equipa B e jogar na Liga 3, está na altura de ele passar para outro clube e o Sporting conseguir um negócio que seja bom se ele conseguir evoluir e valorizar.

1 Curtiu

O Quaresma era vender como o Real costuma fazer. Ficar com parte do passe e uma buy back clause baixa para nos. Vender barato para o Famalicao ou algo do estilo.
Se falhar outra vez, é a vida, nada a fazer.
Se se safar bem, temos a hipotese de o Fama o vender bem.
Se se safar muito bem, vamos buscar de volta.
Ganhamos nos, ganha o Fama e ganha o Quaresma.

Outro emprestimo é mais do mesmo.

5 Curtiram

Colocar emprestado no Belenenses ou Leiria, era o que eu faria

Para mim a equipa B seria uma boa oportunidade para maturar e ter tempo de jogo regular.

Caso não queira, saída em definitivo de preferência em algum negócio por outro jogador, ficando com percentagem de venda futura.

1 Curtiu

Ele acima de td precisa de jogar. Eu tb o metia na B para dar minutos e ver se abre os olhos

1 Curtiu

Seria uma boa opção ou colocá-lo na equipa B com vista à equipa principal.

Ir jogar para a terceirona não lhe vai dar nada… Tentar um empréstimo e ou vai ou racha, e deixar isso bem claro ao rapaz.

Este foi daqueles que mostrava imensa qualidade na formação e na transição mostrou imensas dificuldades. Desde então continua na mesma senda, zero qualidade demonstrada para estas andanças

1 Curtiu

Este não quer nada com a bola, é um brincalhão, não leva isto a sério, cansa muito.

despachem o Neto fiquem com o Eduardo e despachem o Coates e tragam 1 central bom

Emprestava-o ao Marítimo para rodar. Possibilidade de jogar, numa equipa que deverá ser candidata à subida, numa liga muito física e onde seria obrigado a alguma exigência. Precisa de ganhar maturidade, deixar de ser menino e ganhar responsabilidade.

5 Curtiram