Eduardo Henrique

Fds. :joy: Tava vivo e em Bélem.

Can’t wait pela mixtape com o Doc V. :fire:

Penso que a ideia que está por detrás do “segredo” é para não impactar de forma alguma outros possíveis negócios a fazer durante o mercado.
Isto é, se o Sporting declarasse já que tinha investido 3.5M no Eduardo e estivesse a negociar o Rochinha com o Vitoria de Guimarães, mas por este só estivesse disposto a ir até aos 2M, eles podiam utilizar esse argumento para tentar subir a parada…
Por mim tudo bem, desde que em Setembro seja tudo esclarecido.

Para mim este jogador vai acabar a época a titular e ser um esteio da época seguinte.

Está adaptado ao nosso futebol, tem enorme potencial e parece-me claramente jogador de equipa grande. Para o nosso estilo de jogo, nomeadamente se voltarmos a trocar mais e melhor a bola no meio campo, como no inicio da era Keizer, este jogador parece-me reunir todos os condimentos para ser craque.

Das contratações no mercado que fazem sentido.

Não desgostei do pouco que vi dele.

Bem vindo.

Com esta contratação está fechado o meio campo,pelo menos até uma eventual saída do BF. O Battaglia podia sair,para ver senão tapa o lugar ao doumbia ou ao Eduardo,que a meu ver varrem bem aquela posição,e ainda acrescentam qualidade a construir

Bem vindo e boa sorte!

Creio que vem para 8 e não para 6, para essa posição já temos Battaglia e Doumbia.

Não me parece! é mais 6 que Doumbia e Bataglia. Mas encaixa que nem uma luva com qq um deles… Bem vindo!

Bem vindo

Bem vindo!!!
Uma excelente opção para compor o meio campo.

Eduardo, Doumbia, Wendel, Bragança, Paz e Bruno Fernandes (ou substituto) parece-me um meio campo interessante para início de conversa.

Era só vender/emprestar o Battaglia e ir buscar um 6 para ficar bom.

Isto! :arrow:

Ai essa memória…

Só vinham valores que tinham que ser comunicados à CMVM, por serem operações relevantes sujeitas a comunicação (caso do Bruno Fernandes, que citaste por coincidência).
Nas outras operações, era feito exactamente o que é hoje. E na altura isso não era criticado, aparentemente

Claro que era criticado.

Por quem tinha a lata de criticar a SAD em Portugal mais transparente nesta matéria, após se ter iniciado a divulgação de info que mais ninguém a faz, a não ser o Sporting.

Mas isso era brincadeira de meninos, até se iniciar a divulgação de salários em auditorias cujo leak espero ver esclarecido.

What?? já estás a divagar (e descansa que eu não estava a atacar o anterior CD).
Estava apenas a dizer que a prática actual é exactamente igual à anterior: durante o mercado só se comunicam valores quando a comunicação é obrigatória; nos outros casos só aparece no final do mercado ou no R&C.
Prática normal.

E eu estou a dizer que era criticado quando a info não era imediata.

Não pelos mesmos que criticam agora? Não.

Até ver, sim, a prática é igual, nesta matéria. Nesta.

OK

Do que vi gostei. Bom jogador. Bem vindo!

Bem-vindo.

Algo curioso para perceber em que posição do meio-campo irá jogar.

https://www.instagram.com/p/yVQrVBsvD6/?igshid=uie34d2e397o
Vai craque que o céu é o limite, muitos dos que criticam nem um jogo te viram fazer, vais triunfar de leão ao peito !!!