Eduardo Henrique quase leão (Abola)

Ainda não perceberam a diferença entre transferência e salario?

O que dói a todos os clubes chame-se Real Madrid ou Sporting é pagar aquela batelada religiosamente a dia 1 de cada mês.

O problema do Napoles por exemplo não eram os 100M que tinham de pagar pelo CR7 ao RM mas sim o salario dele.

O problema não é a falta de médios. É evidente que ela existe. Gudelj, Petrovic e Bruno Fernandes vão sair.

Precisaremos de um 10 e um 6 para assumir. O Eduardo não é nenhum dos 2. Vindo é para competir com o Wendel. Até aí tudo bem. Falta é saber onde encaixa o Bragança. É para ser backup do substituto do Bruno? Ou do Wendel? Se for a segunda opção faz pouco sentido a vinda do Eduardo.

E atenção, como já disse anteriormente, gosto bastante do jogador.

Ah, e faz sentido nenhum fazer-se negócios com equipas tugas e não incluir jogadores para baixar o preço.

O gasto de 4.5M que “no futebol não é nada”.

Edu Henrique é pivot defensivo.

O jogador não pertence ao Belenenses mas sim a um clube brasileiro fantasma.

Estou de acordo… ñ o acho superior a nenhum deles! Tendo o Wendel e Battaglia (á partida) os Médios titulares para a proxima época, e ficar com o Daniel Bragança, Matheus Nunes, Doumbia e Miguel Luis, acho que de médios estamos bem! Agora era comprar algum 10 caso o B. Fernandes saia

Mas vais lutar para ser campeão nos sub 23 ou na Liga dos Homens de barba rija?

Deixem de brincar.

Qual é a diferença em termos futebolisticos entre estes nomes que falei e o Petrovic? E o Eduardo Henrique?
Se fosse bom,algum clube já tinham garantido a contratação dele ainda nem tinha acabado a época… E não estou a brincar!

Não conheço…

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Mas isso interessa alguma coisa?
O que interessa é o hype que so fez 2 jogos…
Aliás, Totti? Fraco, já não calça há mais de 1 ano.

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

A diferença é que este jogador ja tem muitos minutos nas pernas de primeira divisão e foi o jogador mais influente na sua equipa, o Miguel Luis mostrou quase nada, o Daniel Bragança andou pelos ervados da 2° Liga e o Matheus Nunes andou a jogar a Liga Revelação por isso sim este jogador está bem mais preparado que esses nomes.

Temos Matheus Nunes, Bragança e Paz para subir dos sub 23, temos no plantel e já sem contar com Fernandes e Gudelj, Geraldes, Wendel, Dombia e Miguel Luis. Há ainda o Battaglia e não dou como garantida a saída do Gudelj.
Optou-se pela saída do Paulinho.
E querem gastar quase 5 milhões noutro médio? Wtf?!?!?

O jogador não é do Belenenses.

E a vir para o Sporting será para 6. Nos pastéis jogou muitas vezes como médio mais recuado.

Acho um risco dar essa quantia. Os jogadores das equipas pequenas são quase sempre incógnitas, nem sempre rendem quando o nível aumenta.

Preferia dar 2M por 50 por cento do passe, ficando o clube com a opção de comprar o restante por mais 2M num prazo aí de dois anitos. Dava maior folha financeira e acautelava as coisas.

Sobre o jogador em si, conheço pouco.

Também não conheço mas ser campeão no Sporting já é difícil, ser campeão com o Eduardo do Belenenses como reforço soa a FM no modo ultra difícil

Entusiasma 0 este nome mas se calhar é isso que o clube precisa, menos Markobitches e mais Eduardos.

Temos de dar o benefício da dúvida, suponho

Excelente notícia! Mais excelente só se a saída do Gudelj e/ou do Battaglia vier junto.

Não o acho mau jogador, mas médios centros estamos bem servidos.

No limite podemos precisar de um 6 para titular, mas o Eduardo não é esse jogador.

E depois 4,5M é um valor totalmente exagerado.

Deixem-no estar no codecity e apostem no Bragança.

Faz-me confusão como metem médios defensivos, centro e ofensivos todos no mesmo saco, e concluem que o Sporting precisa de médios, independentemente da posição.

Falso. Se há posição que está bem servida, é precisamente a de médio centro, que é a do Eduardo Henrique. Há dois box-to-box que dão garantias (Wendel e Doumbia), e um interior de alto gabarito que só precisa de “palco” (Bragança); falta um jogador que substitua Fernandes, e um 6 porque nem Gudelj nem Battaglia servem. Não é o caso deste jogador.

É talentoso, mas seria desnecessário

Sim, Miguel Luis e Geraldes não valem ponta por isso mesmo não contam para o treinador e falaste bem são sub23 como tal só um lírico para planificar uma temporada a contar com sub23 alguns deles ainda com parafusos no joelho como o Paz.

E que garantias tens que o Eduardo vale mais que Geraldes ou Miguel Luis? Pelo menos mais que o Geraldes ainda não mostrou.
E se os sub 23 não é para contar então acabe-se com eles, servem para quê? Para dar despesa e dizermos orgulhosamente que temos?

4.5 Milhões??? LOL