O problema não é a falta de médios. É evidente que ela existe. Gudelj, Petrovic e Bruno Fernandes vão sair.
Precisaremos de um 10 e um 6 para assumir. O Eduardo não é nenhum dos 2. Vindo é para competir com o Wendel. Até aí tudo bem. Falta é saber onde encaixa o Bragança. É para ser backup do substituto do Bruno? Ou do Wendel? Se for a segunda opção faz pouco sentido a vinda do Eduardo.
E atenção, como já disse anteriormente, gosto bastante do jogador.
Ah, e faz sentido nenhum fazer-se negócios com equipas tugas e não incluir jogadores para baixar o preço.
Estou de acordo… ñ o acho superior a nenhum deles! Tendo o Wendel e Battaglia (á partida) os Médios titulares para a proxima época, e ficar com o Daniel Bragança, Matheus Nunes, Doumbia e Miguel Luis, acho que de médios estamos bem! Agora era comprar algum 10 caso o B. Fernandes saia
Qual é a diferença em termos futebolisticos entre estes nomes que falei e o Petrovic? E o Eduardo Henrique?
Se fosse bom,algum clube já tinham garantido a contratação dele ainda nem tinha acabado a época… E não estou a brincar!
A diferença é que este jogador ja tem muitos minutos nas pernas de primeira divisão e foi o jogador mais influente na sua equipa, o Miguel Luis mostrou quase nada, o Daniel Bragança andou pelos ervados da 2° Liga e o Matheus Nunes andou a jogar a Liga Revelação por isso sim este jogador está bem mais preparado que esses nomes.
Temos Matheus Nunes, Bragança e Paz para subir dos sub 23, temos no plantel e já sem contar com Fernandes e Gudelj, Geraldes, Wendel, Dombia e Miguel Luis. Há ainda o Battaglia e não dou como garantida a saída do Gudelj.
Optou-se pela saída do Paulinho.
E querem gastar quase 5 milhões noutro médio? Wtf?!?!?
Acho um risco dar essa quantia. Os jogadores das equipas pequenas são quase sempre incógnitas, nem sempre rendem quando o nível aumenta.
Preferia dar 2M por 50 por cento do passe, ficando o clube com a opção de comprar o restante por mais 2M num prazo aí de dois anitos. Dava maior folha financeira e acautelava as coisas.
Faz-me confusão como metem médios defensivos, centro e ofensivos todos no mesmo saco, e concluem que o Sporting precisa de médios, independentemente da posição.
Falso. Se há posição que está bem servida, é precisamente a de médio centro, que é a do Eduardo Henrique. Há dois box-to-box que dão garantias (Wendel e Doumbia), e um interior de alto gabarito que só precisa de “palco” (Bragança); falta um jogador que substitua Fernandes, e um 6 porque nem Gudelj nem Battaglia servem. Não é o caso deste jogador.
Sim, Miguel Luis e Geraldes não valem ponta por isso mesmo não contam para o treinador e falaste bem são sub23 como tal só um lírico para planificar uma temporada a contar com sub23 alguns deles ainda com parafusos no joelho como o Paz.
E que garantias tens que o Eduardo vale mais que Geraldes ou Miguel Luis? Pelo menos mais que o Geraldes ainda não mostrou.
E se os sub 23 não é para contar então acabe-se com eles, servem para quê? Para dar despesa e dizermos orgulhosamente que temos?