Para o competente Silas é mais 6 que 8 e para o treinador do Atletico Paranaense antes de chegar a Portugal também era volante, diz o bom senso que é melhor acreditar na opinião de quem treina com os jogadores todos dias.
Quem anda a meter Miguel Luís e Geraldes em plantéis da próxima época merece estar sem ser campeão há 17 anos.
Já o ando a pedir há 6 meses, encaixa que nem uma luva a trinco. 4.5M é um preço normal para um jogador que se destacou no tugao e que o passe pertence a um fundo/clube fantasma.
Eduardo, Battaglia, Wendel, Doumbia, Matheus Nunes/Bragança e reforço. Deve andar por aqui.
Para incógnitas tipo “borja”, “doumbia”, “eduardo henrique” não me choca só comprar 50% do passe, para diminuir o prejuízo se as coisas coisas correrem mal, e comprar os outros 50% do passe se as coisas correrem bem. Mas fala mais baixo, pk isso tem sido usado como arma de arremesso. Apesar de ter sido menos mal que tivéssemos comprado apenas 50% do diaby, alan ruiz ou pongolle.
Mais um barrete e pelo valor que se vai dar, um barrete grande! Mas sem dúvidas é para bater palmas, tudo o que o varandas faz é para se bater palmas e de preferência de pé, que é assim que as “gentes de bem” fazem!
Eu vou-me rir é daqui uns tempos, quando o argumento do “O maluco contratou 100 jogadores!” for à vida, aí é que eu vou-me rir!
Ponto 1, não conhecia a situação contratual dele. Mas mesmo assim 4.5M€ não são trocos.
Ponto 2, mais uma vez demonstras o teu completo desconhecimento do jogador. Em que planeta é que o Eduardo é pivot defensivo? O máximo que podia acontecer era jogar em duplo-pivot com outro colega ao lado. Porque quando se pensa no jogador as principais características que saltam à vista são de 8 de equipa grande. Boa qualidade técnica, rápido e passada larga, boa chegada à frente e, principalmente, excelente capacidade de transporte de jogo. Portanto onde é que aqui está um bom trinco?
É com isto que queremos ser campeões?? Depois quando queremos um jogador de classe superior já nem digo mundial nem conseguimos dar 15 M porque anda a gastar se em 3 ou 4 b. Gaspar estes valores. Incompetência ao mais alto nível
Eduardo Henrique vai mesmo ser reforço do Sporting na próxima temporada.
O médio brasileiro, de 24 anos, destacou-se ao serviço do Belenenses SAD esta temporada, por empréstimo do Internacional de Porto Alegre, e está prestes a dar o salto para um patamar superior no campeonato português. Segundo o jornal A Bola, a SAD leonina vai desembolsar cerca de 4,5 milhões de euros pela transferência definitiva, uma vez que o Belenenses SAD pretende exercer a opção de compra junto do clube brasileiro - três milhões de euros - de modo a receber um encaixe significativo com a venda. Ao que tudo indica, o médio vai assinar um contrato válido por cinco temporadas. Eduardo Henrique foi um dos destaques da temporada da formação treinada por Silas, tendo disputado um total de 29 jogos e marcado dois golos, e é visto como uma alternativa de qualidade para a posição de Nemanja Gudelj.
Olhando aos vídeos dos anos que jogou no Brasil… o que se vê é um médio de cobertura… os highlights são quase todos de acções defensivas… e lá aparece um ou outro de transição defesa/ataque