Eduardo Felicíssimo

Falta-lhe fibra, nervo, pujança. Muito mole e um pouco lento de reação. Tem ganhar mais intensidade, na minha opinião.

Pontapé no Debast. “Não há falta…”
Que alguém faça vídeos com estas pérolas de ditos jornalistas sérios…

1 Curtiu

“Alvalade a festejar um amarelo como se fosse um golo” fodasse eles hoje estão on fire! Ganda melão.

Júnior de 1o ano…. :man_facepalming:t4:

Sinceramente não compreendo estes comentários. Completamente desnecessários.

Um puto que está a fazer a sua estreia a titular na equipa principal, quando o ano passado era juvenil de segundo ano.
Pensa um pouco…

14 Curtiram

se calhar treinou melhor, quem sabe

Deve ter ordens para jogar simples sem inventar… com bola tem estadi bem mas sem ela parece muito passivo

Deve ser porque já tem amarelo, digo eu…

3 Curtiram

Tem estado bem no jogo

Em termos posicionais traz muita serenidade à equipa.

4 Curtiram

É mesmo muito sereno. Não sei se está aqui alguém para trabalhar muito bem.

Cumpriu. Ainda verde para a equipa A mas tem qualidade para la chegar daqui a 2 ou 3 epocas. Nao ha que ter pressa

Pode ser cisma minha, mas gostei bem mais do seu jogo que os do Brito. Muito mais sereno e com bola é outra coisa

14 Curtiram

Muito certinho com bola, sem invenções.

Gostei.

Em termos posicionais não há comparação.

Tanto quando a equipa está em posse, sabendo dar linha de passe nas costas da 1ª linha de pressão, como em organização defensiva notei a sua preocupação em estar numa linha diferente da do Debast…

E mesmo nos duelos é muito mais afirmativo.
O Brito é muito mais fraco em termos de conhecimento do jogo.

5 Curtiram

Vinha escrever isso mesmo, e soube ser uma mais valia nas bolas paradas defensivas.

6 Curtiram

Estás a dar-me razão. Não tem andamento para isto. Não quer dizer que não venha a ter. :man_shrugging:t2:
O Arreiol por exemplo, acho que está uns passos à frente, mas o Rui é que sabe…

Gostei, tem que trabalhar muito para evoluir e no futuro ter lugar no plantel da equipa principal.

Entrou muito desligado do jogo, gostava de o ter visto a pressionar mais. O facto de não ter sido expulso demonstra que tem cabecinha, porque o árbitro estava mesmo a preparar a armadilha.

4 Curtiram

Tinha de haver uma surpresa enorme para algum destes miúdos que tem jogado no meio campo, fora o Simoes, ter algum futuro na equipa senior do Sporting. Mas estão a ajudar e nesta fase precisamos deles!

1 Curtiu

O Felicíssimo vai ter.