Com jogadores que têm qualidade para jogar em equipas de futebol inclusivo
Recomendo ver. A B está no apuramento para a 2ª Divisão.
Epa, vai ver o puto dos lampiões o Leandro não sei quê, limitadíssimo, nota se a milhas, mas como a equipa joga com uma arrogância positiva, tanta na disputa como na predisposição de cada jogador, até participa positivamente em jogadas, aqui é tudo retraído e siga meter Esgaios e estrear putos a minutos do fim do jogo…
Tens qualidade e muita na formação que podia estar a jogar, não tens é um líder e um treinador capaz no banco.
Voltamos ao tempo das apostas à Paulo Bento
A partir do penalti fui ver o futsal. Quem é este matrequilho mesmo?
Borrou a escrita no passe fácil que errou e que deu o canto que antecede o 2.º golo.
Lance sem qualquer nexo, não percebo como perde aquela bola… que porra…
Não o vou culpar, mas tem que ser mais inteligente a jogar, aquele passe para o tipo do Aves no momento do jogo que foi enfim … mas não é de admirar, é ver o número de golos que a equipa B sofre nos finais dos jogos, estes miúdos estão habituados a desperdiçar vantagens nos minutos finais (algo que a equipa A também parece querer replicar)
Não disparem para todos os lados. Este miudo é um excelente projecto de jogador e não tem culpa de nada.
Querem “bater” em alguem…vão ao topico do Diomande. Hoje arruinou a equipa. Não este miudo.
Estrear um puto na equipa principal com a equipa em brasas, fora de forma, com 10 e jogadores sem referências… Já vi aqui acusarem treinadores de queimar miúdos por bem menos.
Edit: a carreira dele será o que será. Ele pode vir a dar em jogador e pode até flopar, não sei. Sei é que é necessário uma frieza especial, muito especial, para aos 18 anos quase acabados de fazer entrar num jogo assim, numa equipa assim e não cometer um erro.
Não é isso, é porque é um erro não forçado, o Aves nem ao nosso MC tinha ido o tempo todo de desconto…
Foi pena.
Andamos a queimar miúdos à toa, não são todos craques mas assim não porra, os menos culpados disto tudo são eles.
Ele queria sair a jogar. Minutos antes o Reis (acho que foi ele) manda um chouriço para zona de ninguém, isso é empurrar a equipa para trás.
Claro que uma coisa é querer, outra é saber. A ideia era boa, a execução foi ridícula
A malta que o está aqui a criticar é a mesma que se o visse a jogar na Youth League contra miúdos da idade dele (e até mais velhos ainda - é júnior de primeiro ano) diria que estaria aqui um jogador de grande potencial. É um belo projeto de jogador, mas é isso mesmo, ainda um projeto. Não tem culpa nenhuma que por culpa de outros tenha de ser já aposta e atirado assim aos lobos.
O Desbast so este ano ja fez umas 2 ou 3 destas… isto é uma situacao ja do tempo do amorim… minguem chuta a ■■■■ da bola para Alges… é sempre para sair a jogar… e dps da nisto
Intranquilidade? Ele falha o alívio e depois vai aos saltinhos num jeitinho de correr à lá Esgaio.
Fds lá a nossa sorte.
Não concordo. O que o Diomande fez no Dragso só vale vermelho se nos querem roubar. Hoje por exemplo o lance da expulsão do Diomande toca na bola e depois no pé. Foi falta é amarelo.
O lance do Quenda no Dragão tb tocou bole depois perna… segue… bDo há penalti!
O que devemos tar preocupados é com a falta de critério com q nos andam a f****! Se não daqui a bocado os nossos defesas têm de jogar a 5 metros dos avançados.
Mas alguém viu algum penalti no campeonato por lances como o do Diomande ou o do Hjulmand? Em algum jogo? Vão mas é pó…… o pior que posso ver é sportinguistas a normalizar isto
Bem, nem sei porque vim ler isto aqui, é mais do mesmo.
Mais de metade dos que escrevem aqui nunca viram o jogador jogar, mas não têm problemas em rasga-lo de alto a baixo por um erro.
Sinceramente, não aprendem. Depois do que vi com o João Simões… Eu acompanho muito a formação, o Felicíssimo é um excelente jogador, mas isso nao implica que esteja preparado para jogar na equipa A.
Fez toda a formação a trinco, esta época tem jogado sobretudo como central numa defesa a 3. Nunca em sonhos pensava que se fosse estrear pela equipa A nesta época, mas convém olhar para o contexto - apenas se está a estrear porque não há outros jogadores, percebam isso!
Eu da minha parte não enterro os putos novos, acho é que foi mais um momento de embate de realidade para o pessoal que vive enamorado com a formação e que acha que é a resposta para todos os nossos problemas.
Em condições normais, nenhum dos que hoje foi aos A andava por lá sem ser o Quenda, porque não têm ainda qualidade para tal (e muitos nunca a irão ter sequer).
E depois, lá está, era uma situação em que ter uma equipa B a sério ajudava.
Tocas aí num ponto que é importante na análise a muitos dos posts que se vão fazendo neste fórum.
Há malta que não está propriamente enamorada pela formação, como descreves. Há malta enamorada por mudar jogadores ao erro de algum. Joga este? Está uma trampa. Devia-se por aquele. O X jogou? Mas não joga nada, devia jogar o Y. Para jogar beltrano mais valia jogar cicrano. Porque é esse o conhecimento futebolístico existente.
Volto a dizer, por várias vezes verifiquei users a queixarem -se de jogos sem terem visto os jogos. A analisarem jogadores sem terem visto os jogadores. Passam tópicos a criticar rivais enquanto afirmam que não vêm outro clube que não o Sporting. Falar por falar, criticar por criticar.
Um gajo chamado Felicíssimo não pode ser considerado jogador de futebol