Obrigado pela operação ao Aguiar! Que tenha corrido bem para ele estar a conduzir :mrgreen: a equipa às vitórias em breve (não me parece, mas não vou agoirar)
[b]A par da medicina, também exerce o cargo de presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting. Ponderou muito antes de aceitar o convite? [/b]
Não ponderei nada. O Bruno de Carvalho entendeu que devia ir apresentar-me a razão da sua candidatura e foi assim que o conheci. Foi lá a casa e jantámos. Achei que era um jovem com ideias, com talento e com vontade. Quando me falou na hipótese da Assembleia Geral, eu disse-lhe que não tinha vida para isso, mas ele lá me convenceu.
Qual foi o jogador que mais o magoou?
Aquele pequenino que joga na Turquia, cujo nome eu não pronuncio. A esse não posso perdoar.
Por que a Simão Sabrosa não perdoa?
Num dia de Sporting–Benfica, em que o Sporting podia ser campeão nacional – a alternativa ao Sporting era o Boavista –, perguntaram-lhe se ele queria ganhar. Claro que ele disse que sim, era o que faltava que dissesse que não. Mas não foi só isso. É que a seguir disse que se com a vitória tirasse o título ao Sporting é que ficava feliz. Isto eu não posso perdoar. Esta frase foi trágica. Formámo-lo como jogador, mas não lhe formámos o carácter. Tudo aquilo que é na vida deve ao Sporting e não sobe mostrar gratidão.
E Luís Figo?
Também não entendo por que razão, quando estava no banco do Inter, durante um jogo para a Liga dos Campeões – o resultado para o Inter era irrelevante e para o Sporting era fundamental –, desatou aos saltos quando o Inter marcou. Não me caiu bem e por isso não o recebi bem em Alvalade. No dia da homenagem que o Sporting lhe fez, virei-me de costas e aplaudi o Manuel Fernandes.
Ao menos defende o Sporting ao contrário do Dias Ferreira que praticamente não diz nada do roubo nem está nada revoltado!
E pensar que ele está ali sentado a representar os adeptos do sporting e a ser bem pago isso! Hipócrita!
No geral gostei de o ouvir e fez bem em mostrar a sua indignação e em mostrar que os Sportinguistas não estão dispostos a aturar estes roubos e estas vergonhas.
E fez bem em mandar uma indirecta ao Luís Duque, porque não podemos andar com os discursos que não somos prejudicados e que somos muito bonzinhos e que as arbitragens são iguais para todos, porque factos são factos e não se pode negar que já estamos a ser prejudicados outra vez!
Fez muito bem em mostrar a sua repulsa chega de roubar o Sporting Clube de Portugal e a família Sportinguisma
Foi uma indirecta muito bem-mandada a Luís Duque, não foi para a direcção para estar a dormir e a comer o sono, não pode andar a dar os discursos da treta á totó como temos sido todos estes anos os dois clubes corruptos deste pais já forão beneficiados como de costume os corruptos do norte com 2 pontos e os corruptos do sul com 1, tenham vergonha depois é como o ano passado roubaram a Naval e nunca mais pararam e depois a sua equipa é muito boa e os seus jogadores fabulosos a roubar qualquer uma é sempre boa. Ladrões
Nope, o golo do Nolito não estava em fora de jogo e parece-me que o gajo do guimarães manda o Sapunaru abaixo.
Mas os nossos 3 pontos ninguém nos tira.
A bem da verdade, e porque não vi nada dos outros jogos, relativamente a nós o prejuízo será no máximo 2 pontos (de vitória - 3 pontos para empate - 1 ponto). :great: