Edson

Gostaria de perceber se tamos todos de acordo em que temos uns bons laterais esquerdos…Tello e AM.

Excerto tirado do Record OnLine…"Saio um pouco triste por não ter tido oportunidades, sabendo que tinha condições para poder jogar no Sporting”, confessou o defesa brasileiro, acrescentando: “Tive um momento menos bom, mas recuperei. Fiquei 100 por cento apto para jogar, mas o treinador foi bem claro comigo: confiava muito no Tello e no André Marques. Respeito-o, como respeito todos os treinadores com quem trabalhei.”…nao sei até que ponto esta noticia é verdadeira, mas sendo que Edson estaria a anos de luz de qualquer uma das outras opções e mesmo assim foi dispensado. Nao percebo.

E pelos visto nao se avizinha qualquer contratação para colmatar uma das lacunas da defesa do sporting, já que Tello nao me inspira qq tipo de confiança a defender, quanto mais faz uns cruzamentos bons (com o pé esquerdo), mas acima de tudo perferia que fosse melhor a defender e nao desse pirolitos, roscas e pregos. Já ontem foi raro ver Tello a impedir um cruzamento para a área pelo seu lado.

Alguém que saiba mais qq coisita acerca desta dispensa.

Obrigado.

Bom Natal !!! :smiley:

Também não percebo esta dispensa, e o facto de nunca ter jogado com Paulo Bento.

Gostava muito de saber isso, e espero mesmo que não se concretize o regresso de Rui Jorge, e que essa tenha sido a razão por trás disto. Não é que desgoste do Rui Jorge, mas acho que o Edson é MUITO melhor, e isto seria um acto de “compadrio” inadmissivel.

Se alguém souber o que se passou…

...

Gostava muito de saber isso, e espero mesmo que não se concretize o regresso de Rui Jorge, e que essa tenha sido a razão por trás disto. Não é que desgoste do Rui Jorge, mas acho que o Edson é MUITO melhor, e isto seria um acto de “compadrio” inadmissivel.

Eh pá só de levantarem esta hipótese eu até tenho taquicardias… :twisted:
Vocês querem matar-me ou quê??? :shock:

...

Gostava muito de saber isso, e espero mesmo que não se concretize o regresso de Rui Jorge, e que essa tenha sido a razão por trás disto. Não é que desgoste do Rui Jorge, mas acho que o Edson é MUITO melhor, e isto seria um acto de “compadrio” inadmissivel.

Eh pá só de levantarem esta hipótese eu até tenho taquicardias… :twisted:
Vocês querem matar-me ou quê??? :shock:

queria apenas perceber…porque se dispensa um defesa esquerdo que até foi considerado a época passada o melhor na sua posição. Só vejo uma razao que deve ser algo relacionado com lesões.

deve haver mais qq coisa que a gente não sabe…

Não mexam nisso. É tão triste, que o melhor é nem mexer nisso. Não tem nada a ver com o Rui Jorge. Só vos digo que o problema é/foi o mesmo do Nuno Valente, tirando a problemática da Selecção, claro. Lembram-se do que o Ivic uma vez disse do Gomes?..

Eu tambem nao compreendo e gostava de saber as razoes.

Acho que ele merecia ter oportunidade para se mostrar a todos os Sportinguistas.

Eu não faço ideia, mas o que me disseram foi que a razão principal é a dedicação nos treinos e a dedicação aós os treinos …

parece que na academia corre pouco e fora dela corria muito!

Mas … e antes que venham dizer que isto não é oficial e blablabla, friso que quem me disse não está ligdo ao clube, aparentemente apenas conhece alguem que está ligado ao clube!

A Unic coisa que sei, é que as lesões atrapalharam, mas depois de recuperado ninguem apostou nele … e não me parece que seja pela cara dele!

O Edson também me parece bom jogador, nem tanto pelo que se viu no Sporting já que praticamente não jogou…

O problema é que parece ser “lesionado compulsivo”… :wink:

Não mexam nisso. É tão triste, que o melhor é nem mexer nisso. Não tem nada a ver com o Rui Jorge. Só vos digo que o problema é/foi o mesmo do Nuno Valente, tirando a problemática da Selecção, claro. Lembram-se do que o Ivic uma vez disse do Gomes?...

nao mexam nisso porque?! nao acredito que o PB nao lhe queira ter dado uma oportunidade. Custame a crer. Quase decerteza que tem haver com problemas de lesões. Agoro tb vou ficar atento ao seu desempenho do que resta da época, seja onde for.

Eu não faço ideia, mas o que me disseram foi que a razão principal é a dedicação nos treinos e a dedicação aós os treinos ...

parece que na academia corre pouco e fora dela corria muito!

Mas … e antes que venham dizer que isto não é oficial e blablabla, friso que quem me disse não está ligdo ao clube, aparentemente apenas conhece alguem que está ligado ao clube!

A Unic coisa que sei, é que as lesões atrapalharam, mas depois de recuperado ninguem apostou nele … e não me parece que seja pela cara dele!

essa coisa dos treinos talvez seja uma resposta. :wink:

Seja por lesões ou outro motivo qualquer o Edson, não se mostrou em Alvalade. Confio na capacidade de Avaliação do PB, por isso não choro por um jogador que nada provou.

Não acredito que o Rui Jorge regresse, aliás o PB já mostrou que sabe separar as amizades do seu trabalhao de treinador.

Ele se de facto é bom[sempre tive a ideia que sim, até pelo que vi] vai demonstrar isso na Polónia e para o ano temos um defesa esquerdo recuperado e forte como desejamos. :arrow:

Não acredito que o Rui Jorge regresse, aliás o PB já mostrou que sabe separar as amizades do seu trabalhao de treinador.

No entanto o Sá Pinto continua a ser titular…

... Lembram-se do que o Ivic uma vez disse do Gomes?...

Lembro-me perfeitamente: “Gomes é finito”, veio para Alvalade e fez quase 30 golos em 2 epocas, mau exemplo meu caro, mto mau exemplo… :wink: :arrow:

Não mexam nisso. É tão triste, que o melhor é nem mexer nisso. Não tem nada a ver com o Rui Jorge. Só vos digo que o problema é/foi o mesmo do Nuno Valente, tirando a problemática da Selecção, claro. Lembram-se do que o Ivic uma vez disse do Gomes?...

nao mexam nisso porque?! nao acredito que o PB nao lhe queira ter dado uma oportunidade. Custame a crer. Quase decerteza que tem haver com problemas de lesões. Agoro tb vou ficar atento ao seu desempenho do que resta da época, seja onde for.

Não sei, o PB tem sido algo duro com os jogadores, e parece que com alguns embica e nada o vira, a la Scolari. Se calhar tem razão, se calhar são os jogadores que, picados, reagem mal, mas PB já “encostou” muitos jogadores de forma muito definitiva. Mérito ou demérito, vamos ver.

... Lembram-se do que o Ivic uma vez disse do Gomes?...

Lembro-me perfeitamente: “Gomes é finito”, veio para Alvalade e fez quase 30 golos em 2 epocas, mau exemplo meu caro, mto mau exemplo… :wink: :arrow:

1989/90
26 jogos, 8 golos; Taça 1 jogo 0 golos; Europa 2 jogos 0 golos

1990/91
37 jogos 22 golos; Taça 3 jogos 2 golos; Europa 10 jogos 5 golos

Infelizmente só me lembro de um célebre remate à barra num célebre penalti marcado a uma célebre equipa de azul celeste :frowning: