Edson e Rogério

Uma duvida pessoal … ambos os Jogadores foram emprestados ou só foi o Edson (3 anos) ?

Ambos.

EDSON emprestado ao LEGIA DE VARSOVIA ate ao fim da epoca
ROGERIO vendido ao FLUMINENSE.

EDSON emprestado ao LEGIA DE VARSOVIA ate ao fim da epoca ROGERIO vendido ao FLUMINENSE.

Exacto, Rogério vendido e Edson emprestado! :arrow:

Eu acho que não a menos que esteja enganado. Sinceramente acho que o Rogério foi emprestado…

Rogério foi transferido.

por haver tantas opinioes é que decidi abri este thread porque também no site www.ZeroZero.pt diz que o Rogério está emprestado e estranhei!

Eu continuo na minha que foi emprestado, até porque houvi o próprio uma vez a referir isso mas não sei. Se porventura estiver enganado peço desculpa.

Não tenho ideia nenhuma do Rogério ter sido emprestado, mas sim vendido. Até se falou nos números.

Até porque não tinha lógica … ele foi por motivos familiares e os motivos não seriam temporários.

Eu continuo na minha que foi emprestado, até porque houvi o próprio uma vez a referir isso mas não sei. Se porventura estiver enganado peço desculpa.

Eu tb ouvi k era emprestado por 3 anos.

Vamos la ver … em relacao ao Edson parece que estamo todos de acordo.

Mas o Rogerio estou a ver que há muitas versoes

Rogerio foi vendido e ja nao tem qq ligaçao ao SCP (felizmente)

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=5151

“.: SPNet :. - O termômetro da torcida Tricolor! TRICAMPEÃO DO …
Esta proposta do exterior seria do Sporting de Portugal, que perdeu recentemente o lateral Rogério, emprestado para o Fluminense, e procura um substituto …”

Mesmo que tenha sido emprestado, é daqueles empréstimos até ao fim do contrato. Por isso, adeus Rogério, e obrigado por tudo, foste um grande profissional e fizeste-me sonhar com uma vitória histórica com um golo fantástico.

Eu por acaso insisti com esta tese porque tinha quase a certeza disto mesmo. Penso que o empréstimo foi de 2 anos senão estou em erro…

sinceramente penso que o rogério foi vendido, lembro-me na altura se falarem em numeros e tudo, mas agora também fiquei na duvida.
vou tentar averiguar amanhã. :smiley:

Não pode ter sido emprestado.
Com a saida como a que teve, com a idade que tem … seria surreal.
O SPORTING estaria a brincar se o tivesse emprestado.

Quanto a esse site … é um bom arquivo, mas são pessoas como qualquer um de nós que está por trás dele.

Foi mesmo emprestado…

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=626326&div_id=1457

Eu sei que sou chato mas é uma situação que convém esclarecer a todos os sportinguistas. Além disso eu recordo-me bem das palavras do Rogério quando chegou ao Brasil dizendo que um dia poderia regressar até… porque ainda estava ligado ao Sporting!

Ele também só tinha mais um ano de contrato, se foi emprestado foi para justificar o saldo de certeza…

Não foi vendido. Foi Oferecido.

Em Honra ao profissional o SCP deixou o Rogério prosseguir a sua carreira no Brasil. Já não é jogador do SCP.