Edgar Marcelino no Guimarães

Edgar Marcelino está garantido para a próxima época, como Record adiantou na edição de ontem. Ao que tudo indica, o médio-ofensivo formado nas camadas jovens do Sporting e que na última época esteve emprestado ao Roosendaal, da Holanda, vai assinar um contrato válido por uma temporada, com 2 anos de opção. O acordo entre o V. Guimarães e o Sporting estará apenas dependente do acerto de uma cláusula no contrato que preveja dividendos financeiros numa futura transferência.

Gostava que lhe fosse dada uma oportunidade na equipa principal. :frowning:
Não os podemos manter todos eternamente. Se ainda não se afirmou outros virão certamente. :wink:
Pode ser que este negócio com o Guimarães tenha mais alguma coisa envolvida. :slight_smile:

É uma boa oportunidade para o jogador.

A meu ver, não tem suficiente qualidade para estar no Sporting e digo mesmo que se não evoluir esta época, que seja carimbado a saída definitiva de Alvalade.

Se essa notica for verdadeira ira a titulo definitivo.
Espero que saibam salvaguardar bem os interesses do Sporting…ficando com direito de perferencia e opçao sobre o jogador.
Abram os olhos e vejam o Saganovsky,Geromel,Benachour e Targino…e façam algum engocio envolvendo algum destes jogadores.

O Sporting sendo clube formador todos os anos concluem a sua formaçao no Sporting dezenas de jogadores e é obvio que nem todos ficaram no Sporting e terao o valor para entrarem na equipa principal do Sporting.

Apesar de achar que neste caso nao lhe deram sequer uma opurtunidade para mostrar se tinha ou nao estaleca para ficar no sporting

O Sporting nesta transferência devia pedir pouco dinheiro. Mas devia exigir algumas cláusulas como uma percentagem razoável em caso de futura transferência e também o pagamento de uma cláusula esxtra (bastante razoável) no caso de ser transferido para um dos rivais directos. Já chega de ver jogadores que tanto trabalho deram a formar estarem a servir os adversários directos. Esta cláusula devia ser incluída sempre que um jogador formado nas nossas escolas é transferido, para que casos como de Quaresma, Simão ou Nuno Valente não voltem a acontecer ou se acontecerem que o Sporting seja devidamente compensado financeiramente através dessa cláusula.

Abram os olhos e vejam o Saganovsky,Geromel,Benachour e Targino....e façam algum engocio envolvendo algum destes jogadores.
O Benachour está neste momento sem contrato, está a custo zero.

O benachour nao esta sem contrato …
e jogador do paris saint germain ate a proxima temporada esta epoca veio de emprestimo para o vitoria com opçao de compra mas como o vitoria desceu nao tinha como segurar ca o jogador

Muitos jogadores que por aqui se fala do Guimarães são um bluff … Já vi aqui elogiar a equipa do Gmr quase toda, mas o que é certo é que eles desceram de divisão, muito cuidado com as aquisições made in Guimarães…

Ricardo Lopes e normal os jogadores do vitoria a partir do meio da epoca comecarem a jogar sem vontade nenhuma :expressionless: pois depois da sua elimincaçao da uefa e das contratacoes de janeiro os jogadores e seus familiares comecaram a sofrer cm os adeptos

Vou-te dar apenas um exemplo as esposas do Benachour e do Svard ficarm um mes inteirinho sem poder sairem a rua e constantemente a levarem com pedras nas janelas … .

Depois dizm como querias que os jogadores dessem mais do que o que deram …

Benachour? Mas isto não é um fórum de futebol?

Se isto significar ir buscar 1 ou 2 jogadores interessantes do Guimarães é uma boa opção, veremos o que dá o mercado nos próximos tempos! :arrow: