Edgar interessa ?

O Edgar pode ter mostrado bons pormenores, no entanto, ainda não mostrou o suficiente para jogar no Sporting :?

Bora lançar nomes !!!

Em vez do Edgar,eu contrataria … para PL do Sporting em 07/08:

meus nomes,seguindo a logica de pensar alto aqui no fórum:

Hernani(Aves)
Paulo Costa(Aris Salonica)
Jardel
Anselmo,essa jovem promessa portuguesa
Lourenço
Fary
William Souza
Niculae

Continuemos,com a certeza de que apenas referir estes nomes ja aumenta e muito a grandeza do nosso clube!!!

Bora lançar nomes !!!

Em vez do Edgar,eu contrataria … para PL do Sporting em 07/08:

meus nomes,seguindo a logica de pensar alto aqui no fórum:

Hernani(Aves)
Paulo Costa(Aris Salonica)
Jardel
Anselmo,essa jovem promessa portuguesa
Lourenço
Fary
William Souza
Niculae

Continuemos,com a certeza de que apenas referir estes nomes ja aumenta e muito a grandeza do nosso clube!!!

Respeitinho! Está gordo e velho mas ainda impõe respeito. :lol: :lol:

Como já me disseram a mim aqui no fórum… manda um mail ou mesmo vários com estas propostas para o departamento de futebol do Sporting…

Eh eh.

O João Alves é bom, quanto mais não seja porque se esforça nos treinos…

Não tarda metemos o Paulinho a guarda redes porque está no Sporting há mais de 10 anos, melhor conheciment do balneário não tem de certeza :lol:

Isto é só rir, desde o hipotético interesse num jogador chamado Edgar até ao João Alves.

Não se esperava outra coisa. :roll:
Discordas com o Paulo Bento,Academia ou seja discordas com tudo,tu concordas com o quê?
Caro,tu gostas mais dos Phoenix ou do Sporting Clube De Portugal?

HEHE é só rir hoje aqui no forum…primeiro aquele comentário meio otário do outro, agora isto aqui…bem enquanto houver respeitinho bem podes discordar com tudo e com todos caro Barbosa :wink:

Até com o Tello :smiley: :smiley: :smiley:

Olha que o puto da Naval ou qualquer um dos avançados do Belém poderiam chegar a Alvalade e fazer Muito Boa companhia ao Liedson... O facto de o Sporting não fazer compras de jeito dentro das fronteiras irrita-me profundamente. Será que são mesmo mais caras? Será que não podíamos usar os nossos excedentes da academia para poupar trocos em opções, compras e trocas (coisa que nunca ouço dizer que foi feita)? Os meus alvitres: Benaglio (Nacional) e Slusarski (U. Leiria) entre estrangeiros, Antunes (Paços F.) e Teixeira (Académica) entre os compatriotas. E regressos para M. Sérgio e Varela.

estás a gozar??

:o

o joão alves e o paredes são jogadores muito razoáveis… o paulo bento é que não gosta muito deles só isso…

existem jogadores que rendem mais com certos treinadores, outros jogadores com outros treinadores etc… Agora não acho justo certas criticas que se fazem ao joão alves e ao paredes porque já mostraram qualidade noutrs ocasiões… estou convencido que o mourinho pegava neles e fazia deles outro maniche e outro costinha… agora o paulo bento prefere os miudos… não sei qual é a melhor opção mas acho que o paulo bento está a fazer um belo trabalho e que se enquadra melhor na politica da sad…

quanto ao ponta de lança em questão acho que pode ser uma boa 2ª opção, um jogador para o banco e entrar a vinte minutos do fim se as coisas estiverem tortas, não é o parceiro de ataque que o liedson precisa (na minha opinião)… acho que o sporting precisa de um avançado mais móvel, que crie desequilibrios e assista o liedson…

Na minha opinião, pelo pouco que conheço o Edgar seria um excelente reforço para o Sporting, provavelmente o reforço ideal para jogar ao lado de Liedson (tirando do leque de opções os Drogba’s, Etoo’s, etc…).

É um jogador forte fisicamente, muito alto e excelente cabeceador. O avançado móvel é o Liedson, não precisamos de outro móvel, até porque temos tb o Yannick. Precisamos de um jogador que jogue na área e tenha capacidade fisica para se bater com os centrais, libertando assim o Liedson para ir às alas e entrar na área despercebido.

É um jogador muito jovem mas que já se viu que é craque, não é talhado para contra ataque e mesmo assim tem marcado golos numa equipa que luta pra não descer. Como alguém já disse aqui, se ele tivesse o caudal atacante que tem o Sporting a jogar para ele fartava-se de marcar golos.

Tenho pena caso o destino dele seja mesmo Espanha passando pelo Benfica. Penso que o Sporting devia tentar fazer algum negócio de forma a que ele jogasse cá pelo menos uma época se gastarmos muito. Até porque se não for ele vamos concerteza gastar mais dinheiro num qq ponta-de-lança mais duvidoso.

Por mim… =D>

Eu não tenho opiniao formada sobre o Edgar.

Não vi muitos jogos do Edgar,pareceu-me bom jogador,mas não sei dar uma opinião concreta.

... Quanto às faixas,sim [b]são importantes,mais não seja nos treinos[/b] onde contribuem para a evolução de outros,ou no espírito de equipa.

Depois desta sinto muito. Rendo-me a evidencia, o meu conhecimento de futebol e 0. :arrow:

Caro,que não concordes com as opiniões tudo bem,agora esse tipo de arrogância para mim não.
Ninguém aqui percebe mais de futebol do que ninguém,simplesmente disse que mais não seja fazem parte de um grupo e participam nos treinos da equipa,contribuindo quiçá para o desenvolvimento de outros jogadores,são uma EQUIPA.
Há com cada uma…

ermmmm… limitei-me a reconhecer a minha ignorancia. Onde esta o problema?

Concordo com o Novo,é do senso comum,ou pelo menos deveria saber-se que uma equipa é composta pelo plantel,toda a envolvência do plantel é importante,não com isso dizer que esses jogadores são decisivos mas que merecem as faixas sem dúvida.
Mas claro há quem pense que tem o conhecimento todo de futebol e se ponha com ironias sem sentido.

... Concordo com o Novo,é do senso comum,ou pelo menos deveria saber-se que uma equipa é composta pelo plantel,toda a envolvência do plantel é importante,não com isso dizer que esses jogadores são decisivos mas que merecem as faixas sem dúvida. Mas claro há quem pense que tem o conhecimento todo de futebol e se ponha com ironias sem sentido.

Se te deres ao trabalho de ler o topico ves que a discussao nao tinha rigorosamente nada a ver com as faixas.

... Concordo com o Novo,é do senso comum,ou pelo menos deveria saber-se que uma equipa é composta pelo plantel,toda a envolvência do plantel é importante,não com isso dizer que esses jogadores são decisivos mas que merecem as faixas sem dúvida. Mas claro há quem pense que tem o conhecimento todo de futebol e se ponha com ironias sem sentido.

Se te deres ao trabalho de ler o topico ves que a discussao nao tinha rigorosamente nada a ver com as faixas.

Volto a repetir,o que eu quis dizer é o quanto vale um jogador muito pouco utilizado que vai receber as faixas,se é ou não um elemento importante,e eu disse que sim,mais não seja nos treinos.
E completei dizendo que João Alves tinha qualidade,sendo já subjectivo se é ou não o suficiente para o Sporting.

Olha que o puto da Naval ou qualquer um dos avançados do Belém poderiam chegar a Alvalade e fazer Muito Boa companhia ao Liedson... O facto de o Sporting não fazer compras de jeito dentro das fronteiras irrita-me profundamente. Será que são mesmo mais caras? Será que não podíamos usar os nossos excedentes da academia para poupar trocos em opções, compras e trocas (coisa que nunca ouço dizer que foi feita)? Os meus alvitres: Benaglio (Nacional) e Slusarski (U. Leiria) entre estrangeiros, Antunes (Paços F.) e Teixeira (Académica) entre os compatriotas. E regressos para M. Sérgio e Varela.

estás a gozar??

Não. Tenho idade para me lembrar de que Marinho (o primeiro) veio do Atlético, M. Fernandes da CUF e Oceano do Nacional (e até Oliveira veio do FC Penafiel, mas sei que é um caso diferente).
Propus seis nomes. Imaginemos que vinham 3: Benaglio estará no próximo europeu (e mundial também) - apesar de também eu não querer negócios com o merdas, é a ideia de lhe dar a boca que me agrada -, Antunes entrou de rompante para as selecções nacionais pré-adultas e Varela parece-me um óptimo substituto caseiro para a Gorda ou para Bueno, que ao que parece irão embora no fim desta época. Será isto tão descabido?

E também acho que deveríamos promover regressos de ex jogadores com algo para dar ao clube: Beto, Viana ou Boa-Morte deveriam ter sempre uma porta aberta no Sporting e ainda não perdi a esperança no regresso de Rochemback.

estás a gozar??

Não. Tenho idade para me lembrar de que Marinho (o primeiro) veio do Atlético, M. Fernandes da CUF e Oceano do Nacional (e até Oliveira veio do FC Penafiel, mas sei que é um caso diferente).
Propus seis nomes. Imaginemos que vinham 3: Benaglio estará no próximo europeu (e mundial também) - apesar de também eu não querer negócios com o merdas, é a ideia de lhe dar a boca que me agrada -, Antunes entrou de rompante para as selecções nacionais pré-adultas e Varela parece-me um óptimo substituto caseiro para a Gorda ou para Bueno, que ao que parece irão embora no fim desta época. Será isto tão descabido?

o descabido era para o mario sergio, slusarski e antunes… sinceramente não acho que sejam jogadores com a minima categoria para o sporting…

quanto ao bueno acho que qualquer pessoa que veja futebol com alguma regularidade (ja nem digo que perceba pois não considero que eu perceba de futebol mas sigo com regularidade) só se quisesse prejudicar o sporting é que o traria… nem há dúvidas… é mau jogador… bastava ver 5 minutos de jogo para se ver que aqueles pezinhos não foram feitos para jogar futebol…

quanto ao benaglio não digo que não mas tenho dúvidas na sua utilidade para o sporting ja que o ricardo está de pedra e cal… o filipe teixeira talvez…
o varela tambem não me parece jogador para o sporting (mas é bem melhor que o bueno)

ah… e o beto tambem não… acho que não merece… era uma grande promessa mas acho que se desleixou e tornou-se num jogador lento, preguiçoso e sem raça… de cada vez que me lembro do 3º golo do cska na final da taça uefa em que o beto vai atrás do wagner love perto da linha de meio campo e depois desiste até me dá raiva… devia ter sido a corrida da vida dele… nem que se antecipasse ao avançado cortasse a bola e desmaiasse a seguir…

Eu como já disse noutro post, acho o Edgar um jogador interessante, se for emprestado com opção de compra. Isto porque não sabemos se ele vai render ou não.
Acho no entanto se podessemos contratar um avançado com créditos firmados, isso seria sem dúvida o ideal, mas como o dinheiro não abunda, vai-se buscar todos menos o Nuno Gomes por favor :lol: