EA FC 24 (antigo FIFA 23/22...) - Sporting Clube de Portugal parceiro oficial

https://x.com/SportingCP/status/1829489288548958540?t=LMDx867aELloEgen7Djngg&s=19

3 Curtiram

Curioso para ver a nivel de face scan quem as recebeu e como vao ficar.

Boas, não vão com muitas expectativas pois a maioria são scans do “aliexpress” se me faço entender. Para quem quer ver antecipadamente pode ver aqui o péssimo trabalho que a EA fez. A partir do minuto 4:13.

Saudações leoninas.

1 Curtiu

Realmente.

Mas ha alguma coisa estranha com as cores/iluminação dessas imagens. Parece que nao tem sombras.

Ha ai scans que custa a querer que sejam mesmo oficiais do jogo tendo em conta a fraca qualidade.

Valeu pelo Bragança que parece estar porreiro. O inacio pelo contrario, ate por ser internacional A pensei que pudesse ter mais qualidade.

Isso não são scans.

Recordo-me que o Pro Evolution Soccer 2013 há 11 anos atrás já tinha qualidades gráficas a nivel de faces tremendamente superiores a qualquer jogo atual, principalmente da EA.

3 Curtiram

Para quem quiser ver já o nosso estádio no FC 25 aqui está malta

5 Curtiram

Muito fixe o estádio, finalmente podemos jogar no nosso estádio. Pena o amarelo mas é o que é, a contar os segundos para nos vermos livres disso

1 Curtiu

O Botas do FC 25 é bem mais fixe que o real.

1 Curtiu

Botas 2.0

Nova Era

1 Curtiu

Boots 2.0

New Version

2 Curtiram

Pessoal tava numa de comprar e fazer carreira jogador, ja vi que ja adicionaram o nosso estadio. Ja alguem jogou, ta fixe da pica, os sons, a imersao etc?

Eu pessoalmente estou a gostar, os sons penso que está igual ao 24, o que muda é mm o botas a anunciar os jogadores. O Quenda joga muito no jogo e evolui rápido

1 Curtiu

Este ano estou forreta e ainda não comprei… Não se arranjam chaves para o jogo mais baratas para PC, não sei porquê. Estou indeciso se pago full price.

Só jogo modo carreira mas jogo FIFA desde o original na Mega Drive e fui alternando com o PES dependendo da qualidade de cada. Infelizmente a KONAMI matou o PES.

Alguém aqui que jogue maioritariamente o modo carreira?

Sim conheço, não vou comprar accounts, costumava simplesmente comprar a chave da EA (steam não costumava ter chaves) aí por uns 15-20 paus a menos que retail. Este ano bola.

Algum de vocês joga com teclado? PC portanto…

Escrevo aqui todos os anos nesta altura que é o único jogo a que jogo e este ano não foge à regra. :sweat_smile: Jogo habitualmente apenas Ultimate Team, mas este ano meteram alguns objetivos no Ultimate Team que têm de ser feitos no Modo Carreira e no Modo Jogador. Só vos digo que no Modo Carreira estou no Sporting e que o “nosso” Mbappé ontem marcou 6 golos ao Casa Pia! :joy:

Eu só jogo modo carreira, jogo no lendário. Ganhei tudo na primeira época. Jogo com a tática do Amorim mas fui pesquisar no YouTube e encontrei a mesma com alterações em que a tática e os movimentos são iguais. Vou agora para a 2 época e vou mudar para a tática do lepzig com 2 avançados. Vender alguns jogadores mais velhos e contratar jovens com progressão. Para já fui buscar o Rodrigo Mora, o Tobias palacio e fui buscar um avançado do rosenborg. Aconselho um jogador asiatico Um won sang que é um mini Son e muito barato é rápido e finaliza bem, a minha dupla será ele e o harder que emprestei na 1 época, vou esperar que venham buscar o Gyo já que bateu todos os recordes tanto no campeonato como na champions, do que vi em termos de ponta é capaz de ser o segundo melhor do jogo

1 Curtiu

Qual é o código da táctica? Lá comprei o jogo…

1 Curtiu