E3 2013

Pessoal penso que seja melhor criar um tópico para que não se fale do mesmo no tópico videojogos, ps4 e xbox one.

Digam para aí as vossas opiniões :mrgreen:

Parece que daqui a pouco sai mais um gameplay do watch dogs.

SL

Link para ver sff.

A conferência da Nintendo não foi às 15.00?
E dêem a vossa opinião sobre a PS4 e XOne

[url]http://www.gamespot.com/e3/[/url]

Dentro de uma hora e tal começa o demo do watch dogs, parece-me

Não via a conferência da Xbox, em relação a ps4 apontos 3 pontos fortes:

  • Dinheiro, em comparação a 3 baixo 300€ :o
  • Comando, gosto de 2 pormenores em termos do trouch screen e de poderes ligar os fones ao comando.
  • Serviço Live, embora seja pago por 5€/mês aguardasse melhores prestações dos servers.

De resto, os exclusivos é algo que não depende da consola por isso não incluo aqui nada sobre isso. Tiveram o pequeno pormenor de permitir a venda de passar os direitos para os jogadores que compram os jogos nada que não fosse já feito antes deles revelarem isso, só passou a ser oficial e sem ser contra a lei. A não ser que eles deixem partilhar os jogos através da PSN e isso sim, seria um enorme upgrade mas estou a sonhar alto xD

Ryse: Son Of Rome GAMEPLAY @ E3 2013 [HD]

Parece um filme :drool:

Só acho que aquelas opções de carregar nos botões para fazer os combos deviam ser apenas como golpe final tipo GOW

Assim torna-se muito focado em clicar as teclas certas :inde:

Matias 300 euros ou 399?

Baixou 300€ em comparação a ps3, que na altura que saiu custava 700€. :great:

Ahh desculpa.

Custava 700 euros?? :o

Que venha uma ps4 cá para casa hehehe…no me gusta xbox :smiley:

Depois é só comprar The division, watch dogs e o gta5 :mrgreen:

Coitada da namorada :mrgreen:

Na altura foi muito criticada pelo elevado preço em comparação a Xbox e por vir cheio de problemas. Foram N os clientes que tiveram de mandar a playstation para trás por causa de aquecimentos e outros problemas.

Para uma consola que custou 700€, obviamente que teve perdas enormes.

O único produto Microsoft que eu uso é a xbox mas este ano andam a inventar. A cena de estar sempre ligada à net não me faz confusão porque hoje em dia ter net em casa 24h é normal e nas férias nunca levo a consola; aquilo de emprestar os jogos e dos usados é que é mais chato mas também não é por aí que a deixaria de comprar. Porém são novidades onde não vejo utilidade. O que é que o utilizador ganha com isto? Nada.

Ainda não li nada sobre o live, não sei se actualizaram aqui, mas gostava que fizessem algo na onda da sony no que toca a x downloads gratuitos de jogos por mês com a subscrição.

Tanto a xbox como a ps são feias, parecem leitores de VHS, como diz o Tomcat. Quanto aos comandos sempre gostei mais do da xbox, e nenhum dos dois mudou muito. O da sony tem aquilo da ligação aos phones que é muito bom, mas depois tem um touchpad a encher.

Os exclusivos é sempre uma chatice, dos dois lados há jogos bons.

A sony ganha no preço (100€ a menos), mas também não tem o “kinect” deles no bundle.

As duas juntas não faziam uma. :twisted::mrgreen:

Errado. Custava 600€.

Erro meu :great:

Mas mesmo assim, custava muito mais do que aquilo que apresentava.

A PS4 é region free, se não se pagassem taxas na alfândega era ganda negócio.

EDIT:

Bom, bom era eles anunciarem o Fallout 4 :shifty:

Isso estou eu a espera :lol: :lol:

Mas skyrim parece que merece atenção toda :shifty:

Ao menos, vamo-nos entreter com o Wasteland 2 em breve :great:

[url]http://www.kickstarter.com/projects/inxile/wasteland-2[/url]

Mas anunciaram alguma coisa na “conferência” da Nintendo?

Megaman e a treinadora do Wii Fit como personagens jogáveis no Smash Bros :lol:

O Dead Rising 3 até tem bom aspecto.

Estão a falar do Ryse agora: [url]http://uk.ign.com/events/e3[/url]