Não sei se é cedo ou não para pensar num braga como sério candidato ao título mas imagine-se que na útlima jornada do campeonato ( jogos todos a decorrer à mesma hora , presumo ) o braga precisasse de uma vitória para ser campeão ?
Um cenário hipotético ( que espero que não aconteça ) : Nós a precisar de uma vitória para garantir o 4º lugar para não cairmos para 5º ( : ) e o braga a precisar de ganhar para ser campeão .
Qual seria o vosso sentimento ? Abdicariam de uma vitória do nosso clube para não ver os nossos arqui-rivais sagrarem-se campeões ?
PS: É um cenário completamente incerto e que , obviamente , espero que não aconteça . Esperaria garantir pelo menos o 3º lugar , pelo menos . O problema é que esse objectivo é quase remoto . De modo que , fui assalto com este tipo de pensamento nos últimos dias … e que me tem feito pensar :inde:
Além de serem o unico grande mundial que nunca ganhou nada, desde certo jogo de futsal, que o Braga me faz muito mais comichão do que o Porto ou que qualquer outro clube em Portugal, além do óbvio, portanto só devemos entregar o jogo se, e apenas se, a luta pelo título envolver o Carnide.
Em primeiro lugar está o Sporting, em segundo está o Sporting, em terceiro o Sporting e assim sucessivamente até chegarmos ao fim da lista, onde se encontram as derrotas dos rivais.
Resumindo, vitória do único clube que ostenta Portugal no seu nome.
Se a dúvida fosse entre o 4º e o 5º, nunca torceria por uma derrota nossa porque não me entra isso na cabeça de maneira alguma, mas custar-me-ia menos perder se soubesse que serviria para tirar o título aos de carnide ou aos tripeiros.
Sinceramente, com esse cenário, adorava ver o Braga campeão e nós com a seguinte formação inicial… O 3º. Gr e capitão para a despedida (não me lembro agora o nome desculpem), Arias, Polga, illory, Evaldo, Carriço, Chaby, André Santos, Iuri Medeiros, Ribas e Bruma… no fundo, a fazer gestão para a final da taça :twisted:…
Meus amigos, para mim que levo com os Tripas cá em cima, entre esses e o banfas tanto me dá…percebam que muito dificil para nós levar com os andrades cá em cima…a arrogância deles é exasperante…por isso…quanto ao Braguinha…não conheço sequer uma pessoa adepta de tal clube…a não ser mesmo em Braga…portanto…
Penso que foi nos anos 50, a poucos minutos do fim do jogo da última jornada, o Belenenses ganhava ao Sporting por 2-1, o que era sufuciente para ser campeão.
No entanto, a 5 minutos do fim o Sporting empata 2-2, e com esse resultado quem é campeão é o SLB.
Neste momento até prefiro ver os porcos ou os lampiões campeões ao braguinha… Se já andam cheios de basófia e a rebaixar o Sporting, caso fossem campeões a CS promovia os automaticamente a 3º grande
Pensemos antes em ir ao Dragão e lixar os tripeiros lá, ou então receber os lampiões e definitivamente afastá-los da possibilidade de alcançarem o primeiro lugar.
Ainda vai acontecer muita coisa neste campeonato, acreditem!
Perder o sono com o braguinha :lol: Se esses lampiões de segundo grau soubessem o destaque se se dá aqui, neste fórum de leões, ficavam todos inchados. Para mim, como mero forista, este tópico não tem sentido. Discutir sentimentos de vitórias de outros clubes :