E se Godinho conseguir a reestruturação financeira?

lcustodio todos nós nos lembramos ou pelo menos eu lembro, do que escrevias há 1 ano atrás, de que esta direcção estava a fazer muito bem em gastar o que andava a gastar porque sem gastar muito não era possível ganhar, e hoje apareces com tópicos a dizer “e se o GL conseguir a restruturação financeira” que mais nao é do que exactamente o contrário, reduzir custos mesmo que para isso seja preciso oferecer jogadores como o Izmailov, e também a isso dás o teu apoio.
És o que se chama um flip-flop e sinceramente a paciência de muitos eu incluído para flip-flops vai diminuindo

Para alguns “Lcustodios” a parte financeira pouco interessa, a sustentabilidade do clube não lhes interessa minimamente para nada e o futuro do mesmo ainda menos.

Interessa sim é ganhar um títulozinho e festejá-lo até à exaustão e o resto que se lixe…

Sportinguistas de pacotilha :cartao:

Tudo tem um objectivo, disseste bem, e o teu está visível…e de inocente a conversa não tem nada. Assume-te pá e deixa-te histórias.

PS: Entretém-te - http://www.forumscp.com/index.php?topic=51107.0

Qual reestruturação? Ainda estamos à espera do produto!

Este badameco não faz nada de jeito.

Rua. :arrow:

Mas alguém duvida que sobre a capa do ‘eu não tomo partido por ninguém’ e ‘eu só quero o melhor para o Sporting’ está sempre um apoio dissimulado ao gnomo? Neste caso nem há a menor margem para ter dúvidas.

Gordinho na fogueira é o que se quer tudo o que seja SE godinho isto ou SE godinho aquilo são só manobras de distração e areia para os olhos uma “boa medida” não apagam 10 medidas catastróficas

Eu disse ha 1 ano atraz que para se ganhar e preciso gastar?Isso e obvio , e e claro que mantenho o que disse , e o facto de querer uma restruturacao financeira , que ja deveria ter sido feita ha anos , infelizmente por imcompetencia chegamos a esta situacao, isso faz de mim um flip- flop?
Quando se faz uma restruturacao fianceira nao quer dizer que se deixe de gastar dinheiro …
Tu sabes o que e um flip- flop?
Para mim um flip-flop e uma pessoa que vem para aqui criticar o Manuel ou o joaquim presidente do Sporting por ir buscar jogadores que ha partida todos nos achavamos que eram bons , viu-se que afinal alguns eram merda ,e depois querem ser campioes e vao para alvalade protestar porque querem um clube ganhador!!
Pudera , milagres so em Fatima!!

Andas sempre a meter te comigo, podes estar a vontade que eu nao vou pesquizar para saber se es flip-flop , nao me vou dar a esse trabalho!!

Eu quero la saber se e o Godinho ou outro que poderao fazer a tal restruturacao que e essencial para o clube ainda poder sonhar!
O que interessa e os beneficios que poderao trazar ao clube , e e nestes termos que todos nos adeptos deveriamos pensar , independente da pessoa que o fizer…
E Claro que isto nao faz de mim um apoiante do Godinho, se for o manuel ou o Joaquim ficarei contente na mesma ou mais!!

Nao me custa nada admitir que tens alguma razao!!
Mas para terminar e de uma vez por todas nao vou falar mais nisto, mas tenho que dizer o que penso , a sustentabilidade de um clube so se constroi, ganhando titulos!!

Beneficios? Caminhar directamente rumo ao abismo beneficia o clube? Delapidação financeira, patrimonial, enfraquecimento desportivo, enxovalhamento público do clube.

Haja vergonha.

LOL, tu és tão ridículo que defendes que se gaste dinheiro e uma reestruturação financeira ao mesmo tempo.

Reestruturação financeira que devia ter sido feita há anos? Andas distraído.

E também andavas distraído quando escreves isto: “criticar o Manuel ou o joaquim presidente do Sporting por ir buscar jogadores que ha partida todos nos achavamos que eram bons (…)”

Claro que não foram todos.

Seja como for, aprecio quem defende as suas ideias e convicções, isto se as tiver. Mas que as defenda frontalmente e não de forma encapotada. Mesmo que sustente essa defesa em argumentos sem noção da realidade ( como se qualquer reestruturação que aí venha tivesse sido a primeira - e mantendo-se a qualidade da gestão, não será a última ) ou que todos os Sportinguistas tenham sido apanhado de surpresa com a incompetência destes senhores, com a mentira, falta de seriedade e fraqueza de espírito que provam há demasiado tempo.

Nao era para fazer mais nenhum comentario sobre isto, mas tenho de te responder, porque nao gosto de ser exovalhado , publicamente, e muito menos com pessoas que nao sabem o que dizem !!

Quando se fala numa restruturacao FINANCEIRA na ideia que tu tens deve de ser somente para deixar de gastar, lol , e claro que tem a ver com financas e com toda a sua envolvencia e como e obvio tem muito a ver com os juros%.
Ridiculo es tu !!

Lcustodio mas tens nocao de quantas restruturacoes financeiras foram feitas nos ultimos anos?

Eu gostava de perguntar a este senhor em quem votou ele para a direcção do SCP entrr 1995 e 2005.

Aí sim, veríamos a moral.

Uma pergunta lcustodio.
Como tu dizes, e bem, um clube só se constroi ganhando títulos. Tendo em conta que o Godinho termina o mandato em Março de 2014 e, na melhor das hipóteses, o nosso próximo título será em Abril de 2014, porque é que deveríamos ter na direcção um sujeito que irá sair da presidência com 0 títulos?

Todas as restruturações foram apresentadas como a salvação do Sporting e defendidas dizendo-se que o Sporting só tinha a ganhar com elas… Hoje o que vejo é que cada restruturação afundou mais ainda o Sporting. O que vejo é que cada restruturação não passou de uma jogada para ganhar tempo, e hoje nesta restruturação isso torna-se por de mais evidente.

Portanto nestes 2 anos temos conquistado muitos títulos. Resumindo este presidente tem destruído as contas da sad mas como tem conquistado títulos a situação financeira vai melhorar ao vendermos os nossos jogadores que tanto se valorizaram. Sendo assim percebo o teu apoio a esta direcção. :twisted:

E depois da reestruturação financeira lcustodio. O que sobra? Receitas de quotas antecipadas em 40! anos, um futuro com uma fonte de receita importante hipotecada. Godinho não irá conseguir uma reestruturação financeira, conseguir significa conquistar. Ele está de calças na mão e vai aceitar tudo o que tiver de ser pois o colapso financeiro é iminente. Não é uma conquista, é uma imposição.

Espero ver, entre outras coisas, a irradiação deste sujeito de sócio do Sporting Clube de Portugal no futuro, para que nunca mais se atreva a fazer mal ao clube. Já bastou a derrapagem na construção do estádio e agora levamos com estes dois anos surreais, sendo que ainda consegue deixar uma marca negativa para o futuro.