E se ficar tudo na mesma? Que futuro?

A questão é simples, e se depois da AGE ou das eleições ficar tudo na mesma?

Se o bando dos Croquettes continuar a liderar o Sporting? Que futuro terá o Sporting? Qual será a Vossa postura em relação ao clube que amam, mas que vai sendo destruído? Continuam a apoiar, ou para vocês o Sporting morreu? Acham que o Sporting sobrevive a mais um mandato Roquetteiro?

A postura em relaçao ao clube que amo? E chorar com tristeza porque esse clube se tudo ficar na mesma morreu.

Para mim morreu. depois da pseudo vitória do GL estive mais de 3 meses sem acessar a sites sportinguistas ou blogs. Desta vez desisto de uma vez por todas, só não mudo de clube porque não consigo.

Não há futuro!
Já o disse cago no sporting SAD e viro-me para o verdadeiro clube, Sporting Clube de Portugal., acompanhado com maior destaque as modalidades!

O SCP somos todos nos Sportinguistas e nao reles vermes que apesar de existir a possibilidade de continuarem a frente do Clube para la da AGE , nao irão segramente ser eternos ! Enquanto houver Portugueses haverá PORTUGAL …enquanto houver Sportinguistas haverá SPORTING ! Nem que para isso seja preciso recomeçar de novo , podes mudar de partido político , podes mudar de mulher , podes mudar de religião … Mas trocar o Sporting por outra cor clubistica nunca! Ficar sem a possibilidade de torcer por um clube também nao…o vazio seria enorme !

Claramente e sem qualquer dúvida: se existirem eleições e se tudo continuar na mesma, fico completamente descrente em relação ao futuro do clube, desmotivado e baixo os braços de vez.

Se os sócios têm a oportunidade de se fazer ouvir, algo tem de mudar.
Até quando vamos ficar entregues à corja? Até quando vamos deixar que se aproveitem do nosso clube, sem qualquer amor ou entrega? Pensando exclusivamente no seu umbigo e na sua carteira? O Sporting é muito mais do que um negócio. E enquanto quem estiver na liderança olhar para o clube como um porquinho mealheiro não vamos a lado nenhum, aliás…caminhamos para uma morte mais do que anunciada

É um risco que temos de estar dispostos a correr.

Neste momento temos 2 etapas a percorrer.

1ª etapa: conseguir aprovar a destituição da direção em AG. Se conseguirmos, então vamos à 2ª etapa que é eleger uma nova direção.

Podemos conseguir as duas, conseguir só a primeira ou não conseguir nenhuma. Mas só sabemos tentando. Para já, um movimento civil iniciado por dois jovens entregou-nos de bandeja a oportunidade de ultrapassar a primeira etapa.

Agora só depende dos sócios.

Agora, mais do que nunca, o futuro dos Sporting será aquele que os sócios desejarem.

Acredito que se tudo ficar na mesma, não fica por muito tempo porque acaba.

O passivo aumentou em milhões, lutámos para não descer há umas jornadas, vendemos jogadores ao preço da uva mijona, não há projecto, não há liderança, situações humilhantes sucedem-se e nas modalidades é de mal a pior com excepção de uma outra. Mais 1 ou 2 anos por este caminho e pouco clube vai restar.

Uma coisa é certa, se o Sporting resistir a estes pulhas, resiste a tudo.

Se ficar tudo na mesma a luta continuará…

Para mim é simples. Se, depois de uma AGE ou de umas eleições sem afinações, ficar tudo na mesma então os sportinguistas merecem o sporting que têm e para mim acabou, quer o Sporting, quer a liga portuguesa. Acordem-me quando for a refundação (que suspeito que não seja daí a muito tempo)

O Sporting Clube de Portugal, fundado em 1906, só acabará quando não tiver um número de sócios suficiente, em pleno gozo dos seus direitos, para os elencos de todos os seus Órgãos Sociais.
Quantos serão os suficientes ? 50 ? 100 ? Não será por isso.
Os que saíram entretanto, foi por desistência, não por amor.

Se esta pandilha de Croquettes continuar no Sporting, o Clube morre.

Não desportivamente, mas historicamente como o conhecemos. O Clube dos Sócios, de todos nós, fundado em 1906, no qual ainda “mandamos” torna-se uma utopia, e é substituído pela privatização final do Sporting Clube de Portugal.

Pouco falta.

Mais uns anos com Godinho e esta comandita, e o clube é Vendido a privados. Não haja ilusões.

Toda a historia da SAD desde 1997 para cá, aponta e caminha neste sentido. Vendeu-se o futebol aos accionistas. Vendeu-se o patrimonio não desportivo do Sporting Clube de Portugal, para pagar dividas da empresa SAD e dos accionistas. Passou-se praticamente todo o restante património para a SAD dos accionistas. E a ultima fase, depois do Sporting estar completamente vazio, será vender parte do capital da SAD a privados. Já o começamos a fazer com a subscrição dos VMOC’s.

Todos os dirigentes com “interesses” e “poder” na SAD (Ricciardi’s, Ricardo Salgado’s, Nuno Amado’s, etc etc) apontam que é esse o caminho que o Sporting deve seguir.

Todos os dirigentes da Era “Roquetteira” (Godinho, Soares Franco e JEB) apontaram neste sentido de venda do capital da SAD a privados e “programaram” isso.

Se nada se alterar entretanto, caberá a Godinho Lopes a alienação final do Futebol do Sporting Clube de Portugal.

Não tenham a menor duvidas, que até 2016 é isto que acontecerá.

:arrow: :arrow: :arrow:

Por isso há que lutar com todas as forças para expulsarmos esta corja do pior do clube!! :cartao: :cartao:

Mudo-me definitivamente de Alvalade para Odivelas.

Se ficar tudo na mesma?

O Sporting Clube de Portugal vai acabar, mais dia menos dia deixará de existir e ficará apenas como recordação nas mentes e nos corações dos Sportinguistas como uma coisa bonita que continuará a perdurar até que a morte nos leve deste mundo iníquo.

Eu continuaria a apoiar o clube e não baixaria os braços quanto a uma mudança de rumo, que mais tarde ou mais cedo vai ter que acontecer.

Escrevo aqui na eventualidade de mais uma afinação, dificil de contra pôr se quem assinou o movimento nao for preparado.

Como garantir que não afinam os 750 votos presentes na AG?

Imaginemos que o " sistema" informático nao contabiliza a minha entrada por “problemas técnicos”…

pensamento positivo não vai ficar na mesma, somos o SPORTING! vamos continuar a lutar pelo nosso grande amor :victory:

:arrow:

Que futuro ? Nenhum.

Simplesmente, um clube não pode andar a viver de empréstimos bancários para toda a vida. Incompetentes ao leme, sem património, passivos astronómicos, sem equipa para ganhar títulos, sem grandes capacidades para a melhorar, não havendo receitas, é uma questão de tempo até a insolvência ser declarada.

Pode não ser num imediato, mas que isso irá acontecer, caso as coisas não mudem, eu não tenho grandes dúvidas.

Eu, como sou otimista, acredito que as coisas vão mudar, e os croquettes irão desaparecer de uma vez por todas do nosso clube.