Não é por não se considerar que todos os portistas ou profissionais que lá trabalharam são porcos corruptos, que se conclui que há fetiches por eles. Os extremismos e fundamentalismos normalmente tiram a razão a quem se deixa levar por eles.
Olha com toda a tua energia positiva e já que falas-te no Mourinho que é outro dos CORRUPTOS, aproveita e pede aos Deuses um cheque de 500 milhões de euros, é que o Mourinho ou ganha nos PORCOS CORRUPTOS ou então tem que ser um cheque de 500 milhões para o satisfazer e ter um futebol altamente reles, de chuto para o ar e cacetada forte em tudo o que mexe. Do Domingos nem necessito de falar é tão fraco, que seria perder tempo falar nele, o Paulo Sergio era do Guimarães este do pequeno braguinha ainda não consegui ver onde está a diferença.
Ele não tem nenhuma incompatibilidade com o papa, ele pede-lhe a benção! Ajoelha-se à sua passagem como todos do PORCO CORRUPTO.
Não há mesmo?! Quantos ouves dizer mal de Postiga e agora desse zero, qual é a diferença entre esse cepo e o Paulo Sergio?! Parece que vem o Salvador isso não é fetiche?! É mais que fetiche.
Eles não nos emprestam o PORCO do Bimbo da Bosta, por uma época vá lá assim o fetiche é completo.
Se ele não poder vir ao menos que venha o capacho dele, o Reinaldo testas, esse angariador de casas de tias esse chulo, também era um fetiche porreiro.
Tu chamas crescer, outros chamam ver a luz! Semântica :inde:
Mas sabes o que atira por terra toda a tua teoria? Eles próprios! Eles é que falaram de 100 milhões sem agravar o passivo, eles é que disseram que tinham x jogadores já contratados, eles é que disseram que já tinham treinador contratado, e que só não o anunciavam porque estava a trabalhar, mas que o fariam mal acabasse a época, etc…
Quanto ao descrédito de que falas:
Tivessem sido eleitos. É que vigarices e Sporting não combina!
Está a dar no telejornal da TVI 24 que as acções do clube continuam paradas tudo por causa da mentira atrás de mentira do Sporting em prol de um falhado qualquer, o presidente do braguinha quer que o Sporting fale com ele e se não falar não há dispensa possível a não ser no final de contrato.
Ninguém vê que o presidente do braguinha é outro súbdito do PORCO CORRUPTO.
O clube continua parado por este zé-ninguém, que possivelmente poderá vir para o clube isto é ridículo, quando será que seremos um clube com cabeça troncos e membros e deixamos de ser uns serviçais do FUTEBOL CORRUPTO DO PORCO.
E se ele vem o Sporting está à espera de quê para o anunciar e acabar com esta palhaçada? É que mesmo que haja contrato, basta dizer que o mesmo começa no dia 01 de Junho e pronto, tá o problema resolvido.
Por outro lado, é inadmissível a CMVM suspender o que quer que seja, baseado num rumor.
Quem aplaude o quê? Para mim deveria ter sido anunciado mal as eleições tivessem sido ganhas. Assim evitavam-se todas as especulações a todos os níveis.
Estes adeptos do bota abaixo antes de verem o resultado são os mesmos que não quiseram o Mourinho… Que me interessa se o Mourinho ganha por meio a zero, ou roubado ou a rasgar camisolas? Antes ele tivesse vindo rasgar a camisola do baía… Eu quero ser campeão Europeu com um golo com a mão a descarada com toda gente ver menos o árbitro.Continuem com vossa sabedoria toda a não deixar trabalhar ninguém. Eu até começo achar que há aqui pessoas que não são do Sporting. Devem ser infiltrados, só pode. Eu por vezes vou ao chats dos benfas e do portistas e chego lá e digo mal de todos a eito…é certo que ficam desconfiados e garanto-vos que ha sempre lá uns iluminados a dizer que eu sou o verdadeiro benfiquista…
Vamos esperar para ver....Depois se não vir-mos trabalho e equipa ganhar ou a jogar mt bem...cá estaremos. Até lá o Godinho não pode obrigar o Salvador a libertar o Domingos...Até eu se fosse Presidente do Sporting por causa dum mês não ia dar cavaco ao braga. Mas estou convencido que por causa da cmvm vão ser obrigados a assumir mais cedo.
O suposto acordo com Domingos foi feito sem conhecimento do clube actual e nem teria que ser. As consequências para o treinador Domingos, da divulgação desse acordo com um clube com a qual estava a rivalizar por um terceiro lugar e quando estava numa fase avançada numa competição europeia, histórica para o clube, eram totalmente imprevisíveis. Basta recordar o que aconteceu com Paulo Sérgio no Guimarães e as críticas que foi alvo pelos seus adeptos e naquele caso até houve negociações SCP e Vitória.
Fala-se mesmo que a divulgação pública deste acordo daria justa causa para a rescisão do mesmo… se isto é verdade? Não sei.
Acho lógico que a divulgação deste acordo fosse guardada para o fim das competições e até que se adie por uns dias após as declarações de Salvador e os pedidos de esclarecimento da CMVM. Já não acho lógica a data de 30 de Junho.
Não, tem contrato até dia 30 com o Braga e ia apresentar-se para trabalhar hoje no estadio de alvalade.
Era uma festa, ele a trabalhar para nos e o Braga a pagar-lhe o ordenado.
Metam uma coisa na cabeça, o Domingos até dia 30 é do Braga, até dia 30 tem de estar concentrado no Braga, preparar a nova epoca ainda que nao la esteja. É para isso que lhe pagam.
Se queremos um treinador e ele acaba o contrato dia 30, temos de viver com isso.
Então não pertences ao Sporting Clube de Portugal, vai para longe, pertences aos CORRUPTOS, golos com a mão, Carlos Calheiros, Antonio Rola. Viagens ao Brasil e casas de Tias é lá, não aqui, o Sporting Clube de Portugal, orgulha-se da sua honestidade não nos confundas com esse PORCO DO MOURINHO NEM COM TODOS OS PORCOS DO PORCO.
Juntas-te a esses PORCOS é essa escumalha que partilha das tuas ideias!
Desses CORRUPTOS por quem muitos tem enorme fetiche, continuo a dizer, mas que fetiche o que podemos esperar é F… da P… como esse cão que vês ai, eu não quero lixo a representar o Sporting Clube de Portugal.
São cães como esse que tem arrasado o nosso clube, quer estar com o clube dele eu agradeço-lhe! Grande PORCO!
Hoje tenho nojo que algum dia tenha vestido a nossa camisola, deitei para a reciclagem todos os videos que tinha desse cão, podia infectar-me o computador.
Sem dúvida e que regresso ao passado isto é regredir, mas forte outro dos PORCOS CORRUPTOS, nunca mais deixamos de ser os serviçais do VELHO PORCO, nunca mais deixamos de prestar vassalagem!