E se Domingos for mesmo o treinador?

Este é o meu primeiro tópico no fórum, portanto espero que esteja conforme :slight_smile:

Certamente já foi uma discussão que passou por aqui, mas acho que deveria ter um tópico próprio.

A ser o Domingos o nosso futuro treinador, o gajo deve estar metido num grande dilema.

Ora vejam lá:
Se o Braga fica em 3º, ganha um prémio chorudo e honra, mas começa logo a minar o seu próximo trabalho ao ter de preparar a época mais apressadamente e teoricamente com menos garantia de sucesso.

Se o Sporting fica em 3º vai de certeza ser mal visto em Braga por não ganhar propositadamente (mesmo que não o faça) e perder mais uma oportunidade histórica de ficar à frente de um grande. Mas ao mesmo tempo fica com maior margem de manobra para preparar o seu futuro. Como disse alguém, “é uma faca de 2 legumes”.

Presente vs Futuro :think:

O que pensam disto tudo? O que fariam no lugar dele?

Se for o treinador…

Pal Serge De Ja Vu :exclaim: :exclaim: :exclaim:

Para mim, as dúvidas do Domingos devem ainda ser outras. Começa a constar que o André Vilas Boas está a começar a receber convites de vários clubes de topo na Europa. Se ganhar a Liga Europa (o Porto é o clube mais forte que está ainda em competição), esses convites terão tendência a aumentar. Se ele sair, qual será o treinador do Porto (considerando que o Jorge Costa não regressa já ao activo)?

:arrow: :arrow: :arrow:

facil de resumir…

Cá pra mim, o Domingos é tripeiro 100%… isso de ser o próximo treinador do nosso SCP acho que é só barulho…

Se o André Villas Boas sair do fcporcos, o Domingos é o seu substituto, máis nada.

Por isso, a capa do Record é, como se diz em Inglés, blowing smoke (aka bullshit).

O Domingo saiu da equipa B do Porto em letigio com o Pinto da Costa e direcção.
Nao…nao sera tecnico do Porto.

Não era bem isto que pedia no tópico mas pronto 8)

Então imaginem que se confirma. Até porque segundo o que os jornais dizem, ele vai ter de responder até ao próximo confronto europeu.

O que gostaria de saber é a situação em si, que é curiosa no mínimo.
:arrow:

O que tem? Ou renova, e continua a sua vida tranquilamente no Braga. Ou decide não renovar, e faz como o seu sucessor demitindo-se… ou é demitido pelo Braga.
Não me parece que fique no Braga após divulgar que não quer renovar.

Eu acho que não há razões para duvidar do profissionalismo dele. Vai tentar ficar em 3º lugar com o Braga e depois fará o melhor possível no Sporting (se Deus quiser, será campeão, mas infelizmente duvido que o consiga, apesar de ser um excelente treinador, devido a ter superiores hierárquicos muito medíocres).

A hipótese de ele se demitir ou ser demitido antes do fim do contrato é completamente absurda.

A diferença entre ficar este ano em 3º e pegar num Sporting que porventura ficasse em 4º é que teria mais 2 jogos de pré-época, mas com carácter oficial, ou não? Teria de disputar mais uma ronda, o que faria com que a época começasse com menos tempo de preparação. Fora isso, acho que qualquer treinador deve ser no mínimo brioso com quem lhe paga o ordenado e fazer o melhor possível pelo actual e não pelo futuro clube, na suposição de que viria para o Sporting.

Tenho informações de que Domingos Pacência já tem acordo verbal para a próxima época com o porto, antes do início desta mesma.

Caso AVB vencesse ou não algo.

Informações estas vindas de um familiar meu influente no porto.

LOL

Por acaso o Andre Villas Boas tambem quando saiu do porto saiu em letigio! Hmmm

O Domingos vai ser mais um Paulo Bento da vida.

Futebol deplorável e vitórias tiradas a ferro.

Mas sempre dará para o 3º lugar.

Por acaso gosto do domingos, mas acho que não vai ter equipa para lutar pelo título.
Os dirigentes são do piorio, sinceramente ele tem mais hipóteses no Braga do que no Sporting, infelizmente

Rijkaard era bem melhor…

Domingos a treinador, só se for para se voltar a ter uma relação “privilegiada” com o porto. Uma relação que muito contribuiu para que o sporting esteja no estado em que se encontra actualmente.

Domingos é uma caricatura ao pé das esperanças que nos foram dadas com Rijkaard p.ex., mas acho q o futuro vai ser bem pior do que que ele.

O mais perto que o Domingos vai estar do Sporting vai ser de certeza o seu anúncio nos jornais como certo durante o dia de hoje.

Se for Domingos, ficamos bem servidos… :great:

Não tens medo de uma possível ligação ao porto? É só isso que temo. :great: