E o nosso pior jogador foi......

E que tal votarmos para saber quem foi o nosso pior jogador :roll:

O Ricardo não entra na votação?

foi tao mau que ate me esqueci…tens razao

neste jogo em concreto…é dificil escolher um. :wink: mas se meteso Peseiro no pacote entao é nele que voto. O treinador tem de dar sempre o corpo ao manifesto.

Vá coloca mais uma opção para eu votar,vá lá :twisted:

Vá coloca mais uma opção para eu votar,vá lá :twisted:

:twisted:

O Peseiro também já joga?

Eu não participo nesta sondagem, e acho que não há necessidade disto numa altura destas. E já dou um grande desconto dado o humor e ironia que procuro trazer a espaços regulares a este Fórum.

Peseiro, 6-0!

O Peseiro também já joga?

jogar não joga mas…

Peseiro Decide :slight_smile:

Ó phuta, esse avatar é, digamos,…galináceo demais!

A assinatura tb, vai lá vai! :roll:

ONTOPIC:Peseiro! :x

:roll:

ricardo, ricardo, ricardo. … Tirem o ricardo… pleeeease… :lol:

Votação lampiónica! :arrow:

Ó phuta, esse avatar é, digamos,...galináceo demais!

A assinatura tb, vai lá vai! :roll:

ONTOPIC:Peseiro! :x

é…eu sou mesmo anti-lampiao. Se te incomoda eu retiro :roll: quanto á assinatura nao sei o que podes ver de errado nisso.

Afinal o Peseiro é capaz de ganhar alguma coisa :twisted:

Derrota colectiva. Não voto.

o sorte do ricardo é nao entrar nesta sondagem!

Não me parece necessário que se faça uma votação mas em relação ao total da eliminatória, parece-me que um dos grandes culpados pela nossa eliminação é o Liedson. Embora não tenha visto o primeiro jogo, apenas posso dizer que se fartou de não fazer o que o Sporting lhe paga para fazer: golos!

Quanto ao Ricardo, nem considero que seja muito por culpa dele… parece-me mais que o Coveiro tem de perceber que as responsabilidades de um clube como o Sporting, não são compativeis com as repetidas mostras de confiança que ele dá aos jogadores… quando estes deveriam era aquecer o banquinho e merecer a titularidade pelo trabalho e eficiência no campo!

Quanto ao resto… siga para o próximo!

Não há uma opção “Todos os acima citados e os restantes também” ?