E-golo 2011/2012

O E-golo já está a funcionar:

Liga FórumSCP criada. Pedir código por PM (a mim ou a quem tenha :great:)

[size=13pt]http://www.maisfutebol.iol.pt/e-golo/index.html[/size]

O meu primeiro plantel

Com Falcão a capitanear. Podia ser melhor, até porque tenho o Tomás que custa 2500 no banco. Adrien e Rui Sampaio a 750 é muito bom! Mas como vou fazer vários plantéis, não há problema

Não ponho lampiões porque são caros e nem sei quem é que vai jogar sem ser mesmo os extremamente caros.

apagar

Vou fazer a minha equipa. :great:

Não me meto na Liga Premium. Mais fraca em prémios que a do ano passado quando era de graça. Ainda me sujeitava a ganhar um livro do porco…

Isso é gratuito?

Sim

Se fores na competição sem prémios sim. Se não é 1,10 por registo.

[hr]

Alguém sabe de bons jogadores do Gil e do Feirense? É que eles estão extremamente baratos, mas eu desconheço…

Segunda:

Eu meteria o Rui; mas como se prevê que ele sofra mais golos que o Helton e isso conta imenso para os pontos de um GR…

O Cédric também está uns trezentos : sim, está no Mundial mas só conta a sério a partir da 4ª jornada. Se não jogar já, também não há problema; para isso servem os suplentes.

Eu como acredito que Sporting e Porto vão ser as 2 melhores equipas do Campeonato apostei nele. :mrgreen:

Aqui fica a minha equipa:

E o meu primeiro onze:

Não vão criar uma liga privada aqui do fórum? Tinha o seu interesse… :great:

Já fiz. Mandem PM a pedir o código :great:

Eu não consigo fazer login no site :inde:

Depois de me registar no site apareceu uma caixa da IOL, e aquilo ficou-me encravado, acabei por fechar. Felizmente assumiu o meu registo sem problemas.

@VaL: O Ruben Brigido não estava lesionado por muito tempo?

Creio que sim. Mas eu dificilmente mexo mais nas equipas até ao fim da época (vou fazer muitas contas); por isso não há problema; nem que estivesse a titular. A 500 apenas não podia deixar passar a lado!

eu já me registei, mas agora carrego para fazer o login e não sai da página inicial :inde:

Não acham arriscado fazer ja a equipa?