E foi o relógio...

Here we go again...

Desta vez nao me apanham :lol: :lol:

:lol: :arrow:

[url]http://cgi.ebay.com/George-Bushs-Watch_W0QQitemZ300120757584QQihZ020QQcategoryZ1469QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem[/url]

:lol: :lol: :lol:

Fico feliz por ver os albaneses a disfrutar do Estado de Direito Democrático.

Se em vez do relógio do Bush tivesse sido fanado o do Enver Hoxha, nesta altura o gatuno já estava a apodrecer numa campa rasa e anónima.

Es pro-Bush ou es funcionario publico e tens medo que te piquem com o emprego? :)

Abraço Inci! :slight_smile:

Sou anti-Islão e por aqui me fico…

és anti-Islão, ou anti-terroristas arabes?

anti terroristas arabes,que sao influenciados por algumas ideias do islao,como a guerra santa,etc,etc

O que é que o Islão, como religião, tem a ver com terrorismo?

vá, puxem lá pra cima o tópico SADDAM HUSSEIN FOI EXECUTADO :roll:

anti terroristas arabes,que sao influenciados por algumas ideias do islao,como a guerra santa,etc,etc

não a nenhuma referência concreta no alcorão que indique a famosa guerra santa, apenas existem alguns lunaticos que interpretam isso, como aconteceu a muitos seculos com as cruzadas.

O que é que o Islão, como religião, tem a ver com terrorismo?

Pouco ou nada.

Mas se perguntares “o que é que o terrorismo, tem a ver com o Islão?”, a resposta muda bastante.

E por aqui me fico. 8)

O que é que o Islão, como religião, tem a ver com terrorismo?

Pouco ou nada.

Mas se perguntares “o que é que o terrorismo, tem a ver com o Islão?”, a resposta muda bastante.

E por aqui me fico. 8)

fica engraçado mas devias trocar a palavra Islão por religião

O que é que o Islão, como religião, tem a ver com terrorismo?

Pouco ou nada.

Mas se perguntares “o que é que o terrorismo, tem a ver com o Islão?”, a resposta muda bastante.

E por aqui me fico. 8)

fica engraçado mas devias trocar a palavra Islão por religião

Porquê eu se quem fez a pergunta original foi o Madeira? Tiveste oportunidade de o “emendar”. :roll:

anti terroristas arabes,que sao influenciados por algumas ideias do islao,como a guerra santa,etc,etc

não a nenhuma referência concreta no alcorão que indique a famosa guerra santa, apenas existem alguns lunaticos que interpretam isso, como aconteceu a muitos seculos com as cruzadas.

És capaz de ter razão. Erro meu. Apesar disso,quando vejo arabes no mesmo aviao que eu fico de pé atrás…

O que é que o Islão, como religião, tem a ver com terrorismo?

Pouco ou nada.

Mas se perguntares “o que é que o terrorismo, tem a ver com o Islão?”, a resposta muda bastante.

E por aqui me fico. 8)

fica engraçado mas devias trocar a palavra Islão por religião

Porquê eu se quem fez a pergunta original foi o Madeira? Tiveste oportunidade de o “emendar”. :roll:

pq a alteração da ordem das palavras muda completamente o sentido e essa alteração foi feita por ti, apenas isso mas ok desculpa a “emenda”

O que é que o Islão, como religião, tem a ver com terrorismo?

Pouco ou nada.

Mas se perguntares “o que é que o terrorismo, tem a ver com o Islão?”, a resposta muda bastante.

E por aqui me fico. 8)

fica engraçado mas devias trocar a palavra Islão por religião

Porquê eu se quem fez a pergunta original foi o Madeira? Tiveste oportunidade de o “emendar”. :roll:

pq a alteração da ordem das palavras muda completamente o sentido e essa alteração foi feita por ti, apenas isso mas ok desculpa a “emenda”

Pois, muda completamente o sentido. O teu problema foi esse.

Quando a pergunta é feita à medida de se poder dar uma resposta positiva, como a do ML, podemos usar apenas o Islão e não a religião de uma forma global.

Mas se a resposta for algo negativa, alto e pará o baile, não se pode usar o termo Islão.

Enfim… :roll:

O que é que o Islão, como religião, tem a ver com terrorismo?

Pouco ou nada.

Mas se perguntares “o que é que o terrorismo, tem a ver com o Islão?”, a resposta muda bastante.

E por aqui me fico. 8)

fica engraçado mas devias trocar a palavra Islão por religião

Porquê eu se quem fez a pergunta original foi o Madeira? Tiveste oportunidade de o “emendar”. :roll:

pq a alteração da ordem das palavras muda completamente o sentido e essa alteração foi feita por ti, apenas isso mas ok desculpa a “emenda”

Pois, muda completamente o sentido. O teu problema foi esse.

Quando a pergunta é feita à medida de se poder dar uma resposta positiva, como a do ML, podemos usar apenas o Islão e não a religião de uma forma global.

Mas se a resposta for algo negativa, alto e pará o baile, não se pode usar o termo Islão.

Enfim… :roll:

tens razão…

o preconceito das pessoas é enorme em relação ao Islão e como é fácil de constatar tu estás inserido nelas mas ok td bem é a tua opinião, tenho que a respeitar mas tenho o direito de a não aceitar.

A religião não tem nada a ver com terrorismo, lógico.

Os terroristas é que se aproveitam da ignorância e religiosidade extrema de alguns para justificar as suas acções.

o preconceito das pessoas é enorme em relação ao Islão e como é fácil de constatar tu estás inserido nelas(...)

Preconceitos há muitos e tu provas isso mesmo. Nada tenho contra o Islão e eu não disse rigorosamente nada contra o Islão.

Repara que eu limitei-me a fazer uma pergunta e dar a entender a resposta. Curiosamente não és contra a resposta à pergunta, até parece que concordas com ela, mas és contra que se faça a pergunta.
Responder de outra maneira, não condordar comigo em relação à resposta, tudo bem.

Agora dizer que a pergunta não devia ser feita ou que se deve mudar o sentido da mesma, apenas porque é desfavorável ao Islão, digamos que é algo discriminatório.

E é preconceituoso achar que eu sou anti-Islão apenas porque fiz uma pergunta lógica.

Repara que eu limitei-me a fazer uma pergunta e dar a entender a resposta. Curiosamente não és contra a resposta à pergunta, até parece que concordas com ela, mas és contra que se faça a pergunta.

Confesso que li isto 3 vezes :lol:

Repara que eu limitei-me a fazer uma pergunta e dar a entender a resposta. Curiosamente não és contra a resposta à pergunta, até parece que concordas com ela, mas és contra que se faça a pergunta.

Confesso que li isto 3 vezes :lol:

idem :lol:
Lembrei-me do Marcelo Rebelo de Sousa

Isto parece uma conversa de filósofos

Repara que eu limitei-me a fazer uma pergunta e dar a entender a resposta. Curiosamente não és contra a resposta à pergunta, até parece que concordas com ela, mas és contra que se faça a pergunta.

Confesso que li isto 3 vezes :lol:

idem :lol:
Lembrei-me do Marcelo Rebelo de Sousa

Confesso que lembra um pouco, mas não foi minha ideia plagiar o sketch dos Gatos, apesar de até nem ficar mal. :mrgreen: