E foi o relógio...

http://www.youtube.com/watch?v=PKDdF6vfjoo

"Trabalho de profissionais. Pode ser o homem mais poderoso do Mundo, mas para um ladrão experimentado é apenas mais um otário.
"
In: arrastão

Ladrão que rouba Ladrão tem 100 anos de perdão

As frases acima são do mais básico anti-americanismo.

Temos um amiguinho do Bush terrorista é?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Que oportunidade perdida …

As frases acima são do mais básico anti-americanismo.
Não fui eu que escrevi a frase mas encaixo-me no perfil que indicaste sem vergonha nenhuma. :twisted:
Temos um amiguinho do Bush terrorista é?

Se ele é,temos 2…deves preferir os gajos que te rebentam com a casa ou com o teu local de trabalho

Quem me dera ter agora 16 anos e nao saber o que tu nao sabes sobre o Bush!

Se ele é,temos 2...deves preferir os gajos que te rebentam com a casa ou com o teu local de trabalho

E quem os criou? Foram os mesmos gajos que descobriram armas químicas no IRaque ? :twisted:

Ja chegam os que temos aqui em Portugal … o rapaz ainda é novo e nao sabe bem quem é este bush!

Esta aplica-se ao Bush e ao Socrates …

"Morre Sócrates e o funeral é no Palácio de S. Bento. Ao lado do caixão está
uma guarda de soldados.

Nisto aparece uma velhinha com uma sacola de comida e começa a pôr dentro do caixão cenouras, tomates, alfaces, etc, enquanto os soldados olham para ela surpresos.

A velhinha continua a colocar alimentos no caixão e um dos soldados,
educadamente, interrompe:

• Senhora, por favor, não pode fazer isso!

A velha, enquanto continua a colocar a comida responde:

• O que você quer, filho? Que os coitados dos vermes comam só merda"

Recebida por email …

Quem me dera ter agora 16 anos e nao saber o que tu nao sabes sobre o Bush!

Pois…era mais enriquecedor para o tópico partilhares o que sabes mas pelos vistos és demasiado misterioso

Here we go again…

Desta vez nao me apanham :lol: :lol:

Es pro-Bush ou es funcionario publico e tens medo que te piquem com o emprego? :slight_smile:

Abraço Inci! :slight_smile:

Es pro-Bush ou es funcionario publico e tens medo que te piquem com o emprego? :)

Eu percebo que não partilhes o que sabes,já te disse isso,mas também já te avisei que não é bom armares te em octavio machado.

P.S-esse teu subito carinho pelo inci é suspeito

Es pro-Bush ou es funcionario publico e tens medo que te piquem com o emprego? :)

Sou anti-Islão e por aqui me fico…

Eu nao tenho problema nenhum com o Inci - aprendi a respeitá-lo como a muitos foristas …

Na vida so detesto a minha sogra, o bush e o socrates! :slight_smile: :lol: :stuck_out_tongue: :wink:

Não me posso esquecer do meus 6 milhoes de odiosozinhos de estimação :

"Benfica
Acções desvalorizam mais de 43 por cento em três semanas
Três semanas após terem sido cotadas em Bolsa, as acções da Benfica SAD já registaram queda de 43 por cento, tendo fechado esta terça-feira a valer 2,84 euros.

Os títulos «encarnados», recorde-se, começaram a ser negociados a 22 de Maio, com preço nominal de cinco euros, mas apenas no primeiro dia atingiram valor acima do inicial (6,02 euros).

De referir que, a título de curiosidade, as acções do FC Porto fecharam esta terça-feira a valer 2,32 euros, enquanto as do Sporting 2,51. "

Não se percebe como pode acontecer tal coisa com o 10 clube mais rico do mundo! Meu Deus que catastrofe! Hum Hum Hum!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol:

valem menos que duas sardinhas no pao em alfama…vou agora para as festas dos santos populares!

Ja chegam os que temos aqui em Portugal ... o rapaz ainda é novo e nao sabe bem quem é este bush!

Esta aplica-se ao Bush e ao Socrates …

"Morre Sócrates e o funeral é no Palácio de S. Bento. Ao lado do caixão está
uma guarda de soldados.

Nisto aparece uma velhinha com uma sacola de comida e começa a pôr dentro do caixão cenouras, tomates, alfaces, etc, enquanto os soldados olham para ela surpresos.

A velhinha continua a colocar alimentos no caixão e um dos soldados,
educadamente, interrompe:

• Senhora, por favor, não pode fazer isso!

A velha, enquanto continua a colocar a comida responde:

• O que você quer, filho? Que os coitados dos vermes comam só merda"

Recebida por email …

:lol: :lol: :lol:

A anedota é muito boa, mas prefiro-a com o orelhas no lugar do morto :wink: